7 galo de arregalar os olhos. ... (CB-750F)
Re: 7 galo de arregalar os olhos. ... (CB-750F)
Fui num encontro em que um japoneisinho tinha uma dessas vermelha com o escape 6X1...georgesjr escreveu:poxa vida perdi essa.
queria escutei os 6 canecos cantando de perto.
PQP! Foi o ronco mais foda que eu escutei de uma moto...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
De repente nao foi la em Quedas do Iguaçu??Baudo escreveu:Fui num encontro em que um japoneisinho tinha uma dessas vermelha com o escape 6X1...georgesjr escreveu:poxa vida perdi essa.
hehehehee
realmente o ronco he muito animal, e a moto simplesmente linda.
Nunca ta morto quem peleia...
Acho que era o mesmo cara, foi no encontro em Dois Vizinhos, o cara é de Foz do Iguaçu se eu não me engano.sureal escreveu:De repente nao foi la em Quedas do Iguaçu??Baudo escreveu:Fui num encontro em que um japoneisinho tinha uma dessas vermelha com o escape 6X1...georgesjr escreveu:poxa vida perdi essa.
hehehehee
realmente o ronco he muito animal, e a moto simplesmente linda.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
O ronco de moto mais lindo que ja ouvi!!!

--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
essa galo esta mto bonita... vale o q pedem sem duvida, claro... levando em conta a atual bolha q os veiculos antigos 
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
http://www.motodax.com.br/
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Depois coloco umas fotos de motos antigas que tenho (diversas motos que vejo por aí)...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
show de bola , daqui a alguns anos esse é um dos meus projetos uma 7 galo 750 Indy Cor. Hollywood.kalixto escreveu:No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
http://www.motodax.com.br/restauracoes.php?ini=18&id=4
البحث عن السلام
Já vi essa CBX 1050 do vídeo em Tiradentes... vou ver se arrumo as fotos...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
achei!

o cara ainda deu mais uma melhorada nela depois desse video...

Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
Então, já bora começar a aprender a nomeclatura correta hein? Ou é CBX750F Hollywood ou é CBX750F Indy, não existiu Indy Hollywood!georgesjr escreveu:show de bola , daqui a alguns anos esse é um dos meus projetos uma 7 galo 750 Indy Cor. Hollywood.kalixto escreveu:No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
http://www.motodax.com.br/restauracoes.php?ini=18&id=4
A Indy é a que tem carenagem integral (90 em diante), a F é semi-carenada (90 pra trás)!
Eu tenho muita vontade de encontrar uma 86, originalzinha, com os escapes pretos ainda... putz! Piro nessa motinha!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Gelous escreveu:Então, já bora começar a aprender a nomeclatura correta hein? Ou é CBX750F Hollywood ou é CBX750F Indy, não existiu Indy Hollywood!georgesjr escreveu:show de bola , daqui a alguns anos esse é um dos meus projetos uma 7 galo 750 Indy Cor. Hollywood.kalixto escreveu:No meu caminho diário pra ir pro serviço tenho sempre passado na frente da motodax, esses dias começa chover bem ali perto, aproveito e paro lá, pra por a roupa de chuva e ver o que tinham, maravilha tudo em honda antiga, tinha four antiga 400 e 750, four indy , 70TINHA antiga e um CB450custom como zero.
http://www.motodax.com.br/restauracoes.php?ini=18&id=4![]()
A Indy é a que tem carenagem integral (90 em diante), a F é semi-carenada (90 pra trás)!![]()
Eu tenho muita vontade de encontrar uma 86, originalzinha, com os escapes pretos ainda... putz! Piro nessa motinha!
Curto mais a Carenada :) deve ser a Indy mesma
1990 primeira careneda deve ser está daqui
http://picasaweb.google.com/ppviana/Min ... X750Indy90#
a Azul 94 , pretendente :)

então vou de 94 , as ultimas :) Azul , assim que estiver estável , digo situação financeira segura e firmada , com moto melhor que a Falcon para o dia a dia.
isso vai ocorrer no maximo em dois anos se tudo ir conforme meu planejamento.
vou fazer isso , comprar uma galo e restaurar á 98% , 2% do escape vai ser um 4x1 em Aço Inox
nos demais peça por peça vai ficar 100% original. sei que vai uma nota , mas se quer bem feito tem que ser.
البحث عن السلام
George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!!
quanto aos 6 canecos...eu tenho o link em casa (aqui na empresa é bloqueado o youtube), mas, se vcs quizerem dar uma procurada, busquem por: cbx arrancada ......tem uma cbx1050 de arrancada que é coisa de louco, e o som então....arrepiante...vale a pena a busca!!!
Abs
quanto aos 6 canecos...eu tenho o link em casa (aqui na empresa é bloqueado o youtube), mas, se vcs quizerem dar uma procurada, busquem por: cbx arrancada ......tem uma cbx1050 de arrancada que é coisa de louco, e o som então....arrepiante...vale a pena a busca!!!
Abs
Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon.Parada escreveu:George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!!![]()
Abs
Aliás, sou do antigo fórum, quando ainda era alguma coisa .hpg!
nossa....mudou faz tempo!!!hehehe Pois é, a uns tempos atras adotaram uma política de exclusão de usuários que não entram no fórum por mais de 6 meses.....se vc não entrou nesse período pode ter sido excluído, mas é só se cadastrar de novo e voltar a participar....temos muitos passeios marcados...é só aparecer!!! Obs.:la eu também sou o Parada!!!hehehe E outra, tem uma neon do Luiz Carlos que esta a venda que é uma raridade, vale a pena ver!!!Gelous escreveu:Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon.O pessoal é muito gente fina. Tem muito tempo que não acesso, vou até ver se ainda tenho login lá... pra ver como é antigo, meu login lá é João Pires eu acho.
Abs
De fato, meu login antigo foi excluido. Tinha bastante tempo que não entrava lá.Parada escreveu:nossa....mudou faz tempo!!!hehehe Pois é, a uns tempos atras adotaram uma política de exclusão de usuários que não entram no fórum por mais de 6 meses.....se vc não entrou nesse período pode ter sido excluído, mas é só se cadastrar de novo e voltar a participar....temos muitos passeios marcados...é só aparecer!!! Obs.:la eu também sou o Parada!!!hehehe E outra, tem uma neon do Luiz Carlos que esta a venda que é uma raridade, vale a pena ver!!!Gelous escreveu:Sou cadastrado lá há muito tempo... desde que comprei minha primeira moto, uma XTZ 125k 2002/3 e que tinha um sonho de ter uma CBX750F Neon.O pessoal é muito gente fina. Tem muito tempo que não acesso, vou até ver se ainda tenho login lá... pra ver como é antigo, meu login lá é João Pires eu acho.
Abs
Mas, acabei de me cadastrar e estou sapeando!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Parada escreveu:George, depois entra no site: www.cbx750.com.br la tem de tudo sobre as galos e tem classificados também, quem sabe vc não acha uma!!!![]()
Abs
Fiz cadastro lá algum tempo estou conhecendo melhor , muito organizado o forum curti bastante
quando estiver com a minha e restaurando a minha vou postar por lá sem duvidas.
البحث عن السلام
segue o vídeo da CBX Racing como havia falado:
Abs
Abs
Gelous, da uma olhada no tópico dos galeiros de goiania, eles tão sempre organizando alguma coisa e ja deram um pulo em brasília pelo que sei!!!heheheGelous escreveu:De fato, meu login antigo foi excluido. Tinha bastante tempo que não entrava lá.
Mas, acabei de me cadastrar e estou sapeando!
Abs
Esta sim vale a pena.Nilo escreveu:achei!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.