E a GSX650F?
-
Jota
Re: E a GSX650F?
A primeira viagem BH-RJ na garupa servirá pra mulher saber EXATAMENTE qual delas vc deverá comprar, se não quiser tomar vassourada.diniz escreveu:Neguinho vai preferir comprar "srad zero" (a mulherada não vai descobrir nunca a diferença entre essa moto e a minha)
E pior que vai achar a SRAD de pobre 3009230590234x melhor que a SRAD de rico!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Eu estava falando da situação "pagar de gatão", onde o conforto da mulher "eventual" na garupa não entra em questão. Para a titular tudo tem que ser levado em consideração, claro, claro...Jota escreveu:A primeira viagem BH-RJ na garupa servirá pra mulher saber EXATAMENTE qual delas vc deverá comprar, se não quiser tomar vassourada.diniz escreveu:Neguinho vai preferir comprar "srad zero" (a mulherada não vai descobrir nunca a diferença entre essa moto e a minha)
-
Jota
A esportiva é moto pra se andar sozinho ou "pagar de gatão" mesmo, pq se o motel que vc for levar a eventual seduzida for longe ela já vai chegar no abatedouro reclamando.diniz escreveu:Eu estava falando da situação "pagar de gatão", onde o conforto da mulher "eventual" na garupa não entra em questão. Para a titular tudo tem que ser levado em consideração, claro, claro...Jota escreveu:A primeira viagem BH-RJ na garupa servirá pra mulher saber EXATAMENTE qual delas vc deverá comprar, se não quiser tomar vassourada.diniz escreveu:Neguinho vai preferir comprar "srad zero" (a mulherada não vai descobrir nunca a diferença entre essa moto e a minha)
Jota escreveu:A esportiva é moto pra se andar sozinho ou "pagar de gatão" mesmo, pq se o motel que vc for levar a eventual seduzida for longe ela já vai chegar no abatedouro reclamando.diniz escreveu:Eu estava falando da situação "pagar de gatão", onde o conforto da mulher "eventual" na garupa não entra em questão. Para a titular tudo tem que ser levado em consideração, claro, claro...Jota escreveu:A primeira viagem BH-RJ na garupa servirá pra mulher saber EXATAMENTE qual delas vc deverá comprar, se não quiser tomar vassourada.diniz escreveu:Neguinho vai preferir comprar "srad zero" (a mulherada não vai descobrir nunca a diferença entre essa moto e a minha)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
A esportiva é moto pra se andar sozinho ou "pagar de gatão" mesmo, pq se o motel que vc for levar a eventual seduzida for longe ela já vai chegar no abatedouro reclamando e com o joelho bichado.diniz escreveu:Eu estava falando da situação "pagar de gatão", onde o conforto da mulher "eventual" na garupa não entra em questão. Para a titular tudo tem que ser levado em consideração, claro, claro...Jota escreveu:A primeira viagem BH-RJ na garupa servirá pra mulher saber EXATAMENTE qual delas vc deverá comprar, se não quiser tomar vassourada.diniz escreveu:Neguinho vai preferir comprar "srad zero" (a mulherada não vai descobrir nunca a diferença entre essa moto e a minha)
Já a srad fake é bem amistosa, tanto pra garupa quanto pro piloto, pra longas viagens olhando os bois no pasto, totalmente touring.
Evandro, acho que vstrom650 e 650f não se misturam. Uma é touring, a outra é pseudo on-off.
Hioahiuah! Já teve SS, Jota?Jota escreveu:
A esportiva é moto pra se andar sozinho ou "pagar de gatão" mesmo, pq se o motel que vc for levar a eventual seduzida for longe ela já vai chegar no abatedouro reclamando.
-
Jota
Já usei essa isca mas não colou, tem que ser bar perto de motel mesmo pra funfardiniz escreveu:Hioahiuah! Já teve SS, Jota?Jota escreveu:
A esportiva é moto pra se andar sozinho ou "pagar de gatão" mesmo, pq se o motel que vc for levar a eventual seduzida for longe ela já vai chegar no abatedouro reclamando.
Na minha modesta perspectiva é essa crise de identidade que torna ela touring,Jota escreveu: Evandro, acho que vstrom650 e 650f não se misturam. Uma é touring, a outra é pseudo on-off.
Aliás, sport touring.
É muito mais sport que a F. E isso não é pelo namoro novo, é fato.
É muito mais sport que a F. E isso não é pelo namoro novo, é fato.
Pq a Strom seria mais sport Evandro? Pedaleira mais alta? Freios melhores? Mais torque em alta?
Vc tá falando de qual F? A Mônica ou a 650? E de qual Strom? A 650 ou a 1000?
[ ]'s
Vc tá falando de qual F? A Mônica ou a 650? E de qual Strom? A 650 ou a 1000?
[ ]'s

F X 1000
Tô falando de conjunto, de segurança nas manobras. Tô levando a strom de um jeito que não levava a F.
Tô falando de conjunto, de segurança nas manobras. Tô levando a strom de um jeito que não levava a F.
Quando falo da F é a Mônica.
A 650 certamente deve ser muito melhor que a 750.
Tenho uma na loja e andei cercade 6km(fui emplacar) e a moto foge muito do que é a 750F, motor mais calado, mais leve e melhor de pilotar no trânsito da cidade.evandro escreveu:Quando falo da F é a Mônica.
A V-strom 650 ainda não recebi, deve chegar lá para o dia 28/02.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82836.html
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Com bolha e tudo hein Faro!!Faro escreveu:Tenho uma na loja e andei cercade 6km(fui emplacar) e a moto foge muito do que é a 750F, motor mais calado, mais leve e melhor de pilotar no trânsito da cidade.evandro escreveu:Quando falo da F é a Mônica.
[ ]'s
eu me seguro pra nao passar a minha cb5 pra frente e me matar no financiamento de uma 650F!!!
Alias, eu nao sei o q quero! Uma motard, uma moto so pra pista, uma 650f, uma custom, uma......
GTR!! UAHUAHUAHHHH!!!
Alias, eu nao sei o q quero! Uma motard, uma moto so pra pista, uma 650f, uma custom, uma......
GTR!! UAHUAHUAHHHH!!!
Tornado 300
Mais ou menos...Paulinhu escreveu:Com bolha e tudo hein Faro!!Faro escreveu:Tenho uma na loja e andei cercade 6km(fui emplacar) e a moto foge muito do que é a 750F, motor mais calado, mais leve e melhor de pilotar no trânsito da cidade.evandro escreveu:Quando falo da F é a Mônica.
Sério.... aqui a coisa é diferente, temos um frete mais caro, a moto está emplacada e o ipva é de 2%, mais se vc quiser faça sua proposta que veremos..
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Quem me dera meu querido!Faro escreveu:Mais ou menos...Paulinhu escreveu:Com bolha e tudo hein Faro!!Faro escreveu:Tenho uma na loja e andei cercade 6km(fui emplacar) e a moto foge muito do que é a 750F, motor mais calado, mais leve e melhor de pilotar no trânsito da cidade.evandro escreveu:Quando falo da F é a Mônica.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82836.html![]()
![]()
Sério.... aqui a coisa é diferente, temos um frete mais caro, a moto está emplacada e o ipva é de 2%, mais se vc quiser faça sua proposta que veremos..![]()
![]()
Mas aproveitando pra tirar uma dúvida.. aquela funcionária que fica no balcão é alguma coisa tua, além de funcionária, óbvio ??!
[ ]'s
Melhor casar com a CB do que uma GTR...RMD escreveu:eu me seguro pra nao passar a minha cb5 pra frente e me matar no financiamento de uma 650F!!!
GTR!! UAHUAHUAHHHH!!!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Paulinhu escreveu:Quem me dera meu querido!Faro escreveu:Mais ou menos...Paulinhu escreveu:Com bolha e tudo hein Faro!!Faro escreveu:Tenho uma na loja e andei cercade 6km(fui emplacar) e a moto foge muito do que é a 750F, motor mais calado, mais leve e melhor de pilotar no trânsito da cidade.evandro escreveu:Quando falo da F é a Mônica.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82836.html![]()
![]()
Sério.... aqui a coisa é diferente, temos um frete mais caro, a moto está emplacada e o ipva é de 2%, mais se vc quiser faça sua proposta que veremos..![]()
![]()
![]()
![]()
Mas aproveitando pra tirar uma dúvida.. aquela funcionária que fica no balcão é alguma coisa tua, além de funcionária, óbvio ??!
Quanto urubu na carniça,
Quer dizer que a loja vc conhece e minha funcionária tb,
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200