E a GSX650F?
E a GSX650F?
Alguém tem algum conhecido que tem ou já andou nessa moto? Eu tenho visto os reviews dela lá fora e, respeitadas as suas limitações (é mais pesada que a Mônica!), está todo mundo falando muito bem! Um amigo comprou e, apesar de eu ainda não ter tido oportunidade de andar nela, posso adiantar que a bichinha é linda!
Re: E a GSX650F?
eu tava lendo um pouco a respeito nessa comu aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 81&start=1
por enquanto é pouca gente mesmo q comprou, nem cheguei a ver nenhuma ao vivo, mas com certerza é muito + bonita que a monica.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 81&start=1
por enquanto é pouca gente mesmo q comprou, nem cheguei a ver nenhuma ao vivo, mas com certerza é muito + bonita que a monica.
Ja vi uma rodando aqui em floripa ,acho que é moto pra estrada, e pra uma tocada mais "touring" se for para andar mais esportivamente pega uma hornet ou fazer 600...Mais particurlamente nao me apetece, pois acho muito caro, por uma bandit "carenada" com outras perfumarias....Mais que a moto é bonita isso é 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
É uma Bandit sem tirar nem por, tinha três aqui na Guimarães e fiquei olhando, é uma Bandit carenada mesmo, só tem a mais a carenagem...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo, mas se essa moto fosse vendida por uns 28k, aí sim iria vender muito. O que conta nela é a aparencia, o conforto e o motor consagrado da Bandit. Trata-se de uma boa moto com certeza, mas por esse valor é melhor a Hornet ou FZ6 S.decoh6 escreveu:É uma Bandit sem tirar nem por, tinha três aqui na Guimarães e fiquei olhando, é uma Bandit carenada mesmo, só tem a mais a carenagem...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Deixa de ser ser xiita e assume que a moto é bonita!!decoh6 escreveu:É uma Bandit sem tirar nem por, tinha três aqui na Guimarães e fiquei olhando, é uma Bandit carenada mesmo, só tem a mais a carenagem...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
EU IA FALAR JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, A CARENAGEM PARECE UMA GAMBIARRA... HIHIHIPaulinhu escreveu:Deixa de ser ser xiita e assume que a moto é bonita!!decoh6 escreveu:É uma Bandit sem tirar nem por, tinha três aqui na Guimarães e fiquei olhando, é uma Bandit carenada mesmo, só tem a mais a carenagem...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Vicente Tavares
- Roda Presa
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Viúva detectedVicente Tavares escreveu:mais pesada que a 750? lol...
Esses frangotes que reclamam do peso de motos deveriam comprar uma POP, é bem levinha.
-
Euclides
O cara agora é o hulk chique do úrtimo.evandro escreveu:Esses frangotes que reclamam do peso de motos deveriam comprar uma POP, é bem levinha.
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Euclides escreveu:O cara agora é o hulk chique do úrtimo.evandro escreveu:Esses frangotes que reclamam do peso de motos deveriam comprar uma POP, é bem levinha.![]()
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: E a GSX650F?
por aqui não apareceu nenhuma ainda... nesse ritmo a DL-650 só chega aqui ano que vem 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- rafaexpress
- Motoqueiro
Sei lá... eu não compraria uma dessas... o guidon parece meio alto, não teve modificações nele da Bandit N pra essa carenada ?! :(
Os caras lançam umas motos meio duvidosas... mas sempre tem gente que gosta neh... aliás gosto não se discute !!
Os caras lançam umas motos meio duvidosas... mas sempre tem gente que gosta neh... aliás gosto não se discute !!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
duvidoso... na bandit?rafaexpress escreveu: Os caras lançam umas motos meio duvidosas...
jogo dos 7 erros... só desenhando mesmo

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Dídi Belém
- Roda Presa
...
Tô em dúvidada se pega a gsx65 ou a monica para aproveitar 1 ano de seguro grátis... o que vcs me dizem?
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
- rafaexpress
- Motoqueiro
auheauehauehauh é a mesma moto mesmo, não tem jeito kkkkkkkkkOMEGAred escreveu:duvidoso... na bandit?rafaexpress escreveu: Os caras lançam umas motos meio duvidosas...
jogo dos 7 erros... só desenhando mesmo![]()
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Re: ...
Considerando Mônica a 31 no máximo com seguro e a GSX650F a 33 eu iria na segunda.Dídi Belém escreveu:Tô em dúvidada se pega a gsx65 ou a monica para aproveitar 1 ano de seguro grátis... o que vcs me dizem?
Quais os valores que você tem?
-
gabriel_sc
- Roda Presa
As impressoes de um propietario pra quem ñ entra no orkut
Ale
BOm fui na concessionária Nova Suzuki, e no dia e horário previstos, a moto estava pronta. Um único porém é que eu vi que não tinha fluído de freio e nem da embreagem hidráulica, os níveis realmente estavam baixos e relatei isso a um dos atendentes, que chamou o mecânico o qual me informou que era normal. Ah não já comecei a reclamar e o cabra me vira e fala que ia completar mas se vasasse eu seria responsável!! kkkk puta mas blz, o cara completou e de resto foi tudo tranquilo. Quem me vendeu a moto foi o vendedor Rodrigo e gostei muito do atendimento.
Quanto a moto, não rodei quase nada (acho que uns 3 km), foi somente para voltar a casa pois estava anoitecendo.
Quanto a posição de pilotagem estou estranhando ainda, pois a Rf era baixa e com semi guidões, enquanto que na Gsx vc fica mais ereto e o guidon é alto, e a moto é alta, pois eu tenho 1,85 de altura e não coloco os pés inteiros no chão.
Quanto ao motor fica difícil falar, já que a moto está com 3 km, e não está amaciada mas comparando com a RF percebi o seguinte, que a gsx responde bem desde baixas rotações e de forma linear, e gostei do torque sim, enquanto que na Rf a moto acordava só em alta, mas de um modo geral a Rf é sim mais forte.
Agora injeção eletrônica é muito bom, as acelerações são lisas e sem falhas!!
Não achei a moto pesada!!
bom por enquanto é isso!!
Ale
BOm fui na concessionária Nova Suzuki, e no dia e horário previstos, a moto estava pronta. Um único porém é que eu vi que não tinha fluído de freio e nem da embreagem hidráulica, os níveis realmente estavam baixos e relatei isso a um dos atendentes, que chamou o mecânico o qual me informou que era normal. Ah não já comecei a reclamar e o cabra me vira e fala que ia completar mas se vasasse eu seria responsável!! kkkk puta mas blz, o cara completou e de resto foi tudo tranquilo. Quem me vendeu a moto foi o vendedor Rodrigo e gostei muito do atendimento.
Quanto a moto, não rodei quase nada (acho que uns 3 km), foi somente para voltar a casa pois estava anoitecendo.
Quanto a posição de pilotagem estou estranhando ainda, pois a Rf era baixa e com semi guidões, enquanto que na Gsx vc fica mais ereto e o guidon é alto, e a moto é alta, pois eu tenho 1,85 de altura e não coloco os pés inteiros no chão.
Quanto ao motor fica difícil falar, já que a moto está com 3 km, e não está amaciada mas comparando com a RF percebi o seguinte, que a gsx responde bem desde baixas rotações e de forma linear, e gostei do torque sim, enquanto que na Rf a moto acordava só em alta, mas de um modo geral a Rf é sim mais forte.
Agora injeção eletrônica é muito bom, as acelerações são lisas e sem falhas!!
Não achei a moto pesada!!
bom por enquanto é isso!!
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)