B-King - a facada da vez!
-
Jota
Re: B-King - a facada da vez!
Vou votar no PSDB pra ter "menas gordura encima" pra queimar.EDU escreveu:até qdo o lula e a gangue dele parar d por 110% encima dos produtos importados. o q seria algo prox a 15mil jabacules. ja estaria bem melhor e bem menas gorduras pra queimar neh
Acho que a V-Rod é outro caso grotesco de preço abusivo.
De qualquer modo, quanto mais cara a moto, maior o valor dela como signo de status, sempre vai ter um e outro cagando dinheiro pra comprar.
-
Bira
e o Lula vai colocar a culpa no presidente anterior...ou vai dizer que não sabia de nada...Gelous escreveu:Edu, tá certo então... agora até o preço da B-King Kong é culpa do Lula! Hauaauhauahaa
Que tal colocar a culpa de tudo no governo militar? aquele que terminou aproximadamente 23 anos atrás.
Certamente, só estamos com essas motos a preço tão alto, porque o Governo Militar gastava muito com o tal milagre econômico e também foi uma época de grande corrupção! Matou a charada Cláudio! rsrsrs
Ah, tem também o JK que inventou o tal "50 anos em 5" e gastou pra caramba! Então agora quando compramos uma moto cara temos que xingar o JK! rsrsrs
Ah, tem também o JK que inventou o tal "50 anos em 5" e gastou pra caramba! Então agora quando compramos uma moto cara temos que xingar o JK! rsrsrs
claudio escreveu:Que tal colocar a culpa de tudo no governo militar? aquele que terminou aproximadamente 23 anos atrás.
É verdade, esse problema de impostos não é só deste governo não
Existem acordos internacionais entre os paises sobre as aliquotas de importações as quais não são renegociadas a muito tempo.
Temos produtos importados com 0% de imposto. No caso de motos o governo não tem interesse pq não existe fabrica totalmente brasileira para fazer com que haja esses acordos entre paises importadores e exportadores.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Claudio,Luka escreveu:claudio escreveu:Que tal colocar a culpa de tudo no governo militar? aquele que terminou aproximadamente 23 anos atrás.
No caso de motos o governo não tem interesse pq não existe fabrica totalmente brasileira para fazer com que haja esses acordos entre paises importadores e exportadores.
Qual fábrica é brasileira?
O governo não baixa os impostos porque o povo é otário e aceita as imposições, era só ficar 3 meses sem ninguém comprar carro ou moto 0km que essas merdas baixavam.
Lembra quando o fiat lançou no uno com preço de U$ 7.000,00? foi a maior festa, o mesmo carro hoje custa U$ 12.000,00, tem quem compre vamos meter a mão no bolso...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- edu.fernandes
- Roda Presa
É, moçada. Tá sem jeito mesmo. Agora, só para bancar o advogado do capeta, já pararam p/ pensar no preço do seguro da bagaça? Meu, dá tristeza em olhar os produtos lá fora. Um cumpadi meu tá namorando, quase noivando um macacão Alpinestar GP Pro. Aqui custa R$3.580,00.Lá fora, US$700.00 (dá uns 1300 jabaculês). O cara vai de "vião", "passeia", "vorta" e traz o brinquedinho na mala e se bobear sai mais barato.
Eu li acima que alguns de vocês teceram críticas (muito justificadas) ao presidente; e sabem o que é mais triste? O cara é o retrato do brasileiro. Eu NUNCA vi um presidente que refletisse a imagem de um país como o nosso. Acho que isso é que me desespera. Infelizmente nós temos a cultura de "por no ** do outro" até não ter mais jeito. Espero que um dia nós, que temos opinião (e visão) sobre o que acontece, possamos ver um país melhor...
Eu li acima que alguns de vocês teceram críticas (muito justificadas) ao presidente; e sabem o que é mais triste? O cara é o retrato do brasileiro. Eu NUNCA vi um presidente que refletisse a imagem de um país como o nosso. Acho que isso é que me desespera. Infelizmente nós temos a cultura de "por no ** do outro" até não ter mais jeito. Espero que um dia nós, que temos opinião (e visão) sobre o que acontece, possamos ver um país melhor...

Edu, essa história já foi contada e recontada diversas vezes nos fóruns que participo/participei, é a famosa "Lei do Gerson"!
E como já foi dito, essa gordura toda é para pegar gente da grana, que nem pensa quanto irá gastar, só quer é status! Daí sim, quando mudar o ano, sai promoção da JToledo, com 10, 15, até 20% de desconto!
XT225 - 24826 km
E como já foi dito, essa gordura toda é para pegar gente da grana, que nem pensa quanto irá gastar, só quer é status! Daí sim, quando mudar o ano, sai promoção da JToledo, com 10, 15, até 20% de desconto!
XT225 - 24826 km
Aqui em Curitiba um japa comprou a moto no catalogo..etaaa pressa..
Essa B-King transformers por 70k e MT-01 por 60k não poooode!
Gostei de saber que a CB1300 está por 39k e Goiânia, se cair mais um pouco o preço vai ser uma moto perfeita(cinco marchas, I.E, branca com vermelha e preço bom)!
Gostei de saber que a CB1300 está por 39k e Goiânia, se cair mais um pouco o preço vai ser uma moto perfeita(cinco marchas, I.E, branca com vermelha e preço bom)!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Adriano D2
- Roda Presa
Enquato existir um monte de "babacas" que pagam o preço que pedirem, apenas pra sairem dizendo para migos que pagou R$70.000,00 numa moto, isso nunca irá mudar, será assim até o fim dos dias. Espero que não seja, pois as motos já são caras pra caramba e ainda os donos de concessionárias ponhem margem de lucro abusivos.
O problema maior é esse na minha opnião, quem paga e tem grana beleza. Mas os que sabem que a moto não tanto assim e tem vontade de ter vão ter esperar alguns meses até passar empolgação dos primeiros compradores e quando diminuir as vendas ai eles baixam os valores...
Mesmo assim não baixam o que realmente deviam..
De boa!!
O problema maior é esse na minha opnião, quem paga e tem grana beleza. Mas os que sabem que a moto não tanto assim e tem vontade de ter vão ter esperar alguns meses até passar empolgação dos primeiros compradores e quando diminuir as vendas ai eles baixam os valores...
Mesmo assim não baixam o que realmente deviam..
De boa!!
NO MSM