B-King - a facada da vez!
- edu.fernandes
- Roda Presa
B-King - a facada da vez!
Aê, cumpadis... A hiper-super-thunder-blaster-XXX da J. Toledo soltou o preço da B-King. Tá no site Moto.com. "69 mil caraminguás" (número com forte apelo sexual)!!! Hoje dá a bagatela de US$ 38,300.00 (é isso aí - trinta e oito mil e trezentos jabaculês norte-amerianos). O tópico é só de indignação. Pessoal, até quando será que nós seremos taxados como débeis-mentais por esse pessoal? []s

Re: B-King - a facada da vez!
até qdo o lula e a gangue dele parar d por 110% encima dos produtos importados. o q seria algo prox a 15mil jabacules. ja estaria bem melhor e bem menas gorduras pra queimar neh
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Edu, além disso, na categoria, acho que a BKing está sozinha, logo, não vejo nenhuma pressão para JT baixar esse preço
- deMesquita
- Roda Presa
A concessionaria Superbikes daqui de BH ja esta com uma la. E vao mostrar ele se nao me engano ainda este mes. o cara falou q vai me ligar qnd ela estiver em exposiçao.
É quem comprar agora que depois nao venha chorar na hora que for revender 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
kbidão
quero ver uma foto realll dela..... naked com motor d hayabusa...
Deus me livre auhahauahu
Deus me livre auhahauahu
-
n3cr0n
eu fui ver aqui em curitiba a moto é realmente animal tudo grande
mais o preço brocha
a sim subi em cima e me encaixei perfeitamente nela ate cogitei um teste drive mais nao rolou
mais o preço brocha
a sim subi em cima e me encaixei perfeitamente nela ate cogitei um teste drive mais nao rolou
Foda...
Não entendo ela ser BEM mais cara que uma Haya....mas a motinho é interessante! Nesse valor, vai vender poucas....pow quase preço de MV Augusta!
Não entendo ela ser BEM mais cara que uma Haya....mas a motinho é interessante! Nesse valor, vai vender poucas....pow quase preço de MV Augusta!
Valeu!
eh pessoal... estive na Nova Suzuki em Sampa e a galera falou que todo mundo esta achando o preço muito salgado.... e cá entre nós.. está obscenamente cara essa moto.
Com relação ao transformer... eu achei a danada linda demais.... as fotos e vídeos não conseguiram causar o mesmo impacto de vê-la pessoalmente. Fiquei sem palavras.. e até os escapes pareceram bem mais harmoniosos com o conjunto....
Com relação a Haya.... pelo que falaram na concessionária ela chegará por volta dos 65k dinares....
[]sss
Com relação ao transformer... eu achei a danada linda demais.... as fotos e vídeos não conseguiram causar o mesmo impacto de vê-la pessoalmente. Fiquei sem palavras.. e até os escapes pareceram bem mais harmoniosos com o conjunto....
Com relação a Haya.... pelo que falaram na concessionária ela chegará por volta dos 65k dinares....
[]sss
=]
Vai toma no cuuuuuuuuuPredator escreveu:Aqui no Japão está em torno de (valor convertido) R$27,700...
Hehehehe...
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

Edu, tá certo então... agora até o preço da B-King Kong é culpa do Lula! Hauaauhauahaa
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, se tem mané comprando, o preço vai ser esse mesmo...
O cabra reclama que é caro mas vai lá e compra...
O cabra reclama que é caro mas vai lá e compra...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Lula, vai tomar no cuuuuuuuuuuuuu.locatelli escreveu:Vai toma no cuuuuuuuuuPredator escreveu:Aqui no Japão está em torno de (valor convertido) R$27,700...![]()
![]()
![]()
Hehehehe...
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
feia pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!
cara pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!
num quero isso nao.......
cara pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!
num quero isso nao.......
B12N
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Essa b kongo não vai encalhar não. Tem "prayboy" que adora falar que pagou tantos dinheiros numa moto, tantos em um carro... etc...
Alguém sabe qtas unidades vieram pra cá?
Alguém sabe qtas unidades vieram pra cá?
- jecastro
- Motoqueiro
A Suzuki sempre usa o recurso de colocar o preço la em cima e depois diz que esta em promoção com 20% de desconto, acredito que esta moto vai sair entre 55 e 60 mil no cash.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
n3cr0n
avista aprazo nao importa 69.900jecastro escreveu:A Suzuki sempre usa o recurso de colocar o preço la em cima e depois diz que esta em promoção com 20% de desconto, acredito que esta moto vai sair entre 55 e 60 mil no cash.
em outro forum estavam comentando que as 90 primeiras ia ser por esse valor e depois cairia o preço
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Suspeitei desde o principio!!bandido escreveu:avista aprazo nao importa 69.900jecastro escreveu:A Suzuki sempre usa o recurso de colocar o preço la em cima e depois diz que esta em promoção com 20% de desconto, acredito que esta moto vai sair entre 55 e 60 mil no cash.
em outro forum estavam comentando que as 90 primeiras ia ser por esse valor e depois cairia o preço
Lançamento! A galera compra com essa gordura e depois a J.tolete baixa o preço!
Igual a D. Onda fez com a Cg 1300....

Suzuki GSX 1300R