Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260

Grupo de discussão geral sobre motos.
andress
Motoqueiro

Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260

Mensagem por andress »

Filipe escreveu:
decoh6 escreveu:
Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , eu jamais disse que anda mais, contudo arranca mais... :lol: :lol: :lol:
Não esqueça que teve testemunhas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai deco, acho que nao era questão de máquina, e sim de braço :lol: Bração em cima de esportiva é o que mais tem! ;-)
foda-se se é bracao ou maquina, um cara desse nao merece nosso respeito, e tem que se fuder mesmo....PARODIANDO O KUATI (CADE ELE, TA VIAJANDO COM PRETTI E O-LÉO) TO BEBADO! MAS FALTAM 4 DIAS.!! :shock: :cry: :-? :-( :lol: :-D :D :cool: :? :pqp: >:-P
Editado pela última vez por andress em 15 Fev 2009, 14:27, em um total de 1 vez.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

quase viro pastel
البحث عن السلام
superkyo
Roda Presa
Contato:

Mensagem por superkyo »

E ainda fugiu sem pagar o RETROVISOR q arrancou !!

Depois motorista q foge dos acidentes.....
CNH A/B

SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

quem ressucita tópico deveria ser banido

ainda mais pelo fato de incitar revoltas contra usuários e proprietários fodásticos...

aliás, esse vídeo é da época que a RF nem era fodástica... quando lançaram ela no Brasil...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

andress escreveu:
Filipe escreveu:
decoh6 escreveu:
Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , eu jamais disse que anda mais, contudo arranca mais... :lol: :lol: :lol:
Não esqueça que teve testemunhas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai deco, acho que nao era questão de máquina, e sim de braço :lol: Bração em cima de esportiva é o que mais tem! ;-)
foda-se se é bracao ou maquina, um cara desse nao merece nosso respeito, e tem que se fuder mesmo....PARODIANDO O KUATI (CADE ELE, TA VIAJANDO COM PRETTI E O-LÉO) TO BEBADO! MAS FALTAM 4 DIAS.!! :shock: :cry: :-? :-( :lol: :-D :D :cool: :? :pqp: >:-P

??????????????????????????????
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!! :-(

Mas o motor bicheira da rf não passa dos 260 km/h????

Parecia estar no limite!!! :-D :lol:

Cade os que dizem que rf da 300 km/h Por ter cambio tal. motor tal??
Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.
Igual a lenda da Bandit com trocentos cv na roda kkk
sem falar ai que é no velocímetro... tira um tanto ai... RF não manda tudo não...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

GoGoBoy escreveu:quem ressucita tópico deveria ser banido

ainda mais pelo fato de incitar revoltas contra usuários e proprietários fodásticos...

aliás, esse vídeo é da época que a RF nem era fodástica... quando lançaram ela no Brasil...
Eu já vi esse vídeo faz tempo. Acho que aqui no M@D deve ser a terceira vez! Toda vez que tem uma embate de freiras x jaspions ele volta. Mas que o cara deu PT na cueca, ah, deu...
Jota

Mensagem por Jota »

Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:

Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.
sem falar ai que é no velocímetro... tira um tanto ai... RF não manda tudo não...
Tomador de chá, 260 no velocímetro é o limite da quarta. Se a velocidade real é 250 ou 200, não importa. Pra de quinta chegar a 12500rpm aos 260 no velocímetro só com a transmissão encurtada. O mestre fez isso na dele.

Mas pq tanta raiva, Spidi, só pq ela surrava a Fireblade 900, aquela esportiva bem manca da honda? :roll:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:

Tomador de chá, 260 no velocímetro é o limite da quarta. Se a velocidade real é 250 ou 200, não importa. Pra de quinta chegar a 12500rpm aos 260 no velocímetro só com a transmissão encurtada. O mestre fez isso na dele.
Tá fácil a pescaria hoje kkk

fodástica RF com 200cv na roda... outra lenda do M@D kkk Jota! Logo tú? um cara tão informado...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

Spidi, vou responder pela última vez, tô sem saco pra isso. Não é lenda nem informação, tive uma moto dessas. A quarta marcha para por ali mesmo, 260 no velocímetro. Não são 200hp, são 135hp. Por isso ela papava a fireblade fácil...

[]s
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:Não são 200hp, são 135hp.
Por isso mesmo. 135cv é fraquinho e não te dá mais que isso 260/270km/h. A máxima dela real deve ficar nos
270... outra balela: papar Fireblade... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

Spidi XX escreveu:
Por isso mesmo. 135cv é fraquinho e não te dá mais que isso 260/270km/h. A máxima dela real deve ficar nos
270
... outra balela: papar Fireblade... kkk
É difícil quando se é xiita. Ou será que é aquele chazinho pediátrico diluído?

270 real vc acha que marca quanto no velocímetro? :crazy:

Não sofra mais com isso, Spidi, é passado. A RF não papa mais a fireblade. Faz 10 anos que quem surra sua amada honda agora é a R1. Mas não desanime, quem sabe agora com a 1000 2t as coisas se invertem...
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Jota escreveu:
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:

Mas pq tanta raiva, Spidi, só pq ela surrava a Fireblade 900, aquela esportiva bem manca da honda? :roll:
Boa época para a pesca....

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
Spidi XX escreveu:
270
... outra balela: papar Fireblade... kkk
Não sofra mais com isso, Spidi, é passado. A RF não papa mais a fireblade. Faz 10 anos que quem surra sua amada honda agora é a R1. Mas não desanime, quem sabe agora com a 1000 2t as coisas se invertem...
kkk

o mar tá pra peixe hoje kkk

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

>:-P Caras, nem lí todos os posts, mas vou teclar mesmo assim e q se foda quem não gostar (vou chutar o balde }:) )

O MÍNIMO q esse FDP :pqp: tinha q fazer é para e falar com o dono do carro para PAGAR o espelho dele e PEDIR DESCUPAS pela CAGADA ENORME que ele fez :-( :-( :-( :-( PALHAÇO >:-P

E era isso!!!!!! }:) }:) }:)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Faz anos que a Honda não lança uma SS decente. Leva pau de antigas, novas e assim vai ser durante muitas décadas. O forte da Honda é moto pequena e só. Não adianta que ela não consegue trilhar o caminho das empresas que tem tradição a longa data com as esportivas.
A Honda não tem tradição.... HIUAHUIAHAIUHAUIHAIUHAIUAHIAUHAUIAHIUAHA...

:lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade! A Kasinski que tem né?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CB 500 2001/2002 Preta

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Baudo escreveu:
Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Faz anos que a Honda não lança uma SS decente. Leva pau de antigas, novas e assim vai ser durante muitas décadas. O forte da Honda é moto pequena e só. Não adianta que ela não consegue trilhar o caminho das empresas que tem tradição a longa data com as esportivas.
A Honda não tem tradição.... HIUAHUIAHAIUHAUIHAIUHAIUAHIAUHAUIAHIUAHA... :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade! A Kasinski que tem né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

essa briga será eterna
bração ou bracinho qdo chega a hora do individuo , não tem como fugir, essa será sempre a grande lenda:

vaders contra hienas. Ou vão me dizer que são freiras e nunca testaram o limite de sua maquina. }:)

a melhor sensação que ja senti na minha vida foi andar a 224 km/hr na garupa da bandit isso marcado no gps
pq no velocimetro estava marcando 240, foi excepcionalmente maravilhoso e nem por isso morremos. ;-)

conforme um tal video que recebi do acidente do n3cr0nz ele deveria estar no máximo a 60 km qdo aconteceu a tragédia claro que foi arremessado contra um poste , isso é suficiente pra ser fatal.

mas uma coisa eu garanthio, se ele estivesse aqui faria tudo de novo e com maior intensidade ainda, claro com ele pilotando pq botafa mais fé no taco dele mesmo do que no meu por falta de prática,
e garanto que isso não é vontade de morrer não ou falta de amor a vida, pelo contrario,

mas se eu puder opinar meus filhos a quando forem comprar uma moto,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes. :lol: :lol: :lol: :lol:

quem já perdeu um , num quer perder mais um.

que venham os touros mas que venham em forma de bife......... }:) }:) }:)
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

giuliana escreveu:essa briga será eterna
bração ou bracinho qdo chega a hora do individuo , não tem como fugir, essa será sempre a grande lenda:

vaders contra hienas. Ou vão me dizer que são freiras e nunca testaram o limite de sua maquina. }:)

a melhor sensação que ja senti na minha vida foi andar a 224 km/hr na garupa da bandit isso marcado no gps
pq no velocimetro estava marcando 240, foi excepcionalmente maravilhoso e nem por isso morremos. ;-)

conforme um tal video que recebi do acidente do n3cr0nz ele deveria estar no máximo a 60 km qdo aconteceu a tragédia claro que foi arremessado contra um poste , isso é suficiente pra ser fatal.

mas uma coisa eu garanthio, se ele estivesse aqui faria tudo de novo e com maior intensidade ainda, claro com ele pilotando pq botafa mais fé no taco dele mesmo do que no meu por falta de prática,
e garanto que isso não é vontade de morrer não ou falta de amor a vida, pelo contrario,

mas se eu puder opinar meus filhos a quando forem comprar uma moto,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes. :lol: :lol: :lol: :lol:

quem já perdeu um , num quer perder mais um.

que venham os touros mas que venham em forma de bife......... }:) }:) }:)
;-)

CB 500 2001/2002 Preta

Responder