Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
foda-se se é bracao ou maquina, um cara desse nao merece nosso respeito, e tem que se fuder mesmo....PARODIANDO O KUATI (CADE ELE, TA VIAJANDO COM PRETTI E O-LÉO) TO BEBADO! MAS FALTAM 4 DIAS.!!Filipe escreveu:Ai deco, acho que nao era questão de máquina, e sim de braçodecoh6 escreveu:Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, eu jamais disse que anda mais, contudo arranca mais...
![]()
![]()
![]()
Não esqueça que teve testemunhas...![]()
![]()
![]()
Bração em cima de esportiva é o que mais tem!
Editado pela última vez por andress em 15 Fev 2009, 14:27, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
E ainda fugiu sem pagar o RETROVISOR q arrancou !!
Depois motorista q foge dos acidentes.....
Depois motorista q foge dos acidentes.....
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
-
GoGoBoy
- Mito
quem ressucita tópico deveria ser banido
ainda mais pelo fato de incitar revoltas contra usuários e proprietários fodásticos...
aliás, esse vídeo é da época que a RF nem era fodástica... quando lançaram ela no Brasil...
ainda mais pelo fato de incitar revoltas contra usuários e proprietários fodásticos...
aliás, esse vídeo é da época que a RF nem era fodástica... quando lançaram ela no Brasil...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
andress escreveu:foda-se se é bracao ou maquina, um cara desse nao merece nosso respeito, e tem que se fuder mesmo....PARODIANDO O KUATI (CADE ELE, TA VIAJANDO COM PRETTI E O-LÉO) TO BEBADO! MAS FALTAM 4 DIAS.!!Filipe escreveu:Ai deco, acho que nao era questão de máquina, e sim de braçodecoh6 escreveu:Gaucho escreveu:Esse vídeo demonstra q a RF NUNCA tomaria coro de Hornet................talvez a do Deco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, eu jamais disse que anda mais, contudo arranca mais...
![]()
![]()
![]()
Não esqueça que teve testemunhas...![]()
![]()
![]()
Bração em cima de esportiva é o que mais tem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
??????????????????????????????
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Igual a lenda da Bandit com trocentos cv na roda kkkJota escreveu:Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!!![]()
Mas o motor bicheira da rf não passa dos 260 km/h????
Parecia estar no limite!!!![]()
![]()
Cade os que dizem que rf da 300 km/h Por ter cambio tal. motor tal??
sem falar ai que é no velocímetro... tira um tanto ai... RF não manda tudo não...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Eu já vi esse vídeo faz tempo. Acho que aqui no M@D deve ser a terceira vez! Toda vez que tem uma embate de freiras x jaspions ele volta. Mas que o cara deu PT na cueca, ah, deu...GoGoBoy escreveu:quem ressucita tópico deveria ser banido
-
Jota
Tomador de chá, 260 no velocímetro é o limite da quarta. Se a velocidade real é 250 ou 200, não importa. Pra de quinta chegar a 12500rpm aos 260 no velocímetro só com a transmissão encurtada. O mestre fez isso na dele.Spidi XX escreveu:Igual a lenda da Bandit com trocentos cv na roda kkkJota escreveu:Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!!![]()
![]()
sem falar ai que é no velocímetro... tira um tanto ai... RF não manda tudo não...
Mas pq tanta raiva, Spidi, só pq ela surrava a Fireblade 900, aquela esportiva bem manca da honda?
Tá fácil a pescaria hoje kkkJota escreveu:Tomador de chá, 260 no velocímetro é o limite da quarta. Se a velocidade real é 250 ou 200, não importa. Pra de quinta chegar a 12500rpm aos 260 no velocímetro só com a transmissão encurtada. O mestre fez isso na dele.Spidi XX escreveu:Igual a lenda da Bandit com trocentos cv na roda kkkJota escreveu:Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!!![]()
![]()
fodástica RF com 200cv na roda... outra lenda do M@D kkk Jota! Logo tú? um cara tão informado...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Spidi, vou responder pela última vez, tô sem saco pra isso. Não é lenda nem informação, tive uma moto dessas. A quarta marcha para por ali mesmo, 260 no velocímetro. Não são 200hp, são 135hp. Por isso ela papava a fireblade fácil...
[]s
[]s
Por isso mesmo. 135cv é fraquinho e não te dá mais que isso 260/270km/h. A máxima dela real deve ficar nosJota escreveu:Não são 200hp, são 135hp.
270... outra balela: papar Fireblade... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
É difícil quando se é xiita. Ou será que é aquele chazinho pediátrico diluído?Spidi XX escreveu:Por isso mesmo. 135cv é fraquinho e não te dá mais que isso 260/270km/h. A máxima dela real deve ficar nosJota escreveu:Não são 200hp, são 135hp.
270 real vc acha que marca quanto no velocímetro?
Não sofra mais com isso, Spidi, é passado. A RF não papa mais a fireblade. Faz 10 anos que quem surra sua amada honda agora é a R1. Mas não desanime, quem sabe agora com a 1000 2t as coisas se invertem...
Boa época para a pesca....Jota escreveu:Tomador de chá, 260 no velocímetro é o limite da quarta. Se a velocidade real é 250 ou 200, não importa. Pra de quinta chegar a 12500rpm aos 260 no velocímetro só com a transmissão encurtada. O mestre fez isso na dele.Spidi XX escreveu:Igual a lenda da Bandit com trocentos cv na roda kkkJota escreveu:Carlos, a 260 / 12500rpm a RF900 está de quarta marcha. Ainda tem mais uma, são 5.Carlos_GS500 escreveu:O video sem cometis!!!![]()
![]()
Mas pq tanta raiva, Spidi, só pq ela surrava a Fireblade 900, aquela esportiva bem manca da honda?

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
kkkJota escreveu:Não sofra mais com isso, Spidi, é passado. A RF não papa mais a fireblade. Faz 10 anos que quem surra sua amada honda agora é a R1. Mas não desanime, quem sabe agora com a 1000 2t as coisas se invertem...Spidi XX escreveu:Por isso mesmo. 135cv é fraquinho e não te dá mais que isso 260/270km/h. A máxima dela real deve ficar nosJota escreveu:Não são 200hp, são 135hp.
o mar tá pra peixe hoje kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
O MÍNIMO q esse FDP
E era isso!!!!!!
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
A Honda não tem tradição.... HIUAHUIAHAIUHAUIHAIUHAIUAHIAUHAUIAHIUAHA...Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Faz anos que a Honda não lança uma SS decente. Leva pau de antigas, novas e assim vai ser durante muitas décadas. O forte da Honda é moto pequena e só. Não adianta que ela não consegue trilhar o caminho das empresas que tem tradição a longa data com as esportivas.
É verdade! A Kasinski que tem né?
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
kkkkkBaudo escreveu:A Honda não tem tradição.... HIUAHUIAHAIUHAUIHAIUHAIUAHIAUHAUIAHIUAHA...Caio da Moto Rolando Jr. escreveu:Faz anos que a Honda não lança uma SS decente. Leva pau de antigas, novas e assim vai ser durante muitas décadas. O forte da Honda é moto pequena e só. Não adianta que ela não consegue trilhar o caminho das empresas que tem tradição a longa data com as esportivas.![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade! A Kasinski que tem né?![]()
![]()
![]()
![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
essa briga será eterna
bração ou bracinho qdo chega a hora do individuo , não tem como fugir, essa será sempre a grande lenda:
vaders contra hienas. Ou vão me dizer que são freiras e nunca testaram o limite de sua maquina.
a melhor sensação que ja senti na minha vida foi andar a 224 km/hr na garupa da bandit isso marcado no gps
pq no velocimetro estava marcando 240, foi excepcionalmente maravilhoso e nem por isso morremos.
conforme um tal video que recebi do acidente do n3cr0nz ele deveria estar no máximo a 60 km qdo aconteceu a tragédia claro que foi arremessado contra um poste , isso é suficiente pra ser fatal.
mas uma coisa eu garanthio, se ele estivesse aqui faria tudo de novo e com maior intensidade ainda, claro com ele pilotando pq botafa mais fé no taco dele mesmo do que no meu por falta de prática,
e garanto que isso não é vontade de morrer não ou falta de amor a vida, pelo contrario,
mas se eu puder opinar meus filhos a quando forem comprar uma moto,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes.
quem já perdeu um , num quer perder mais um.
que venham os touros mas que venham em forma de bife.........

bração ou bracinho qdo chega a hora do individuo , não tem como fugir, essa será sempre a grande lenda:
vaders contra hienas. Ou vão me dizer que são freiras e nunca testaram o limite de sua maquina.
a melhor sensação que ja senti na minha vida foi andar a 224 km/hr na garupa da bandit isso marcado no gps
pq no velocimetro estava marcando 240, foi excepcionalmente maravilhoso e nem por isso morremos.
conforme um tal video que recebi do acidente do n3cr0nz ele deveria estar no máximo a 60 km qdo aconteceu a tragédia claro que foi arremessado contra um poste , isso é suficiente pra ser fatal.
mas uma coisa eu garanthio, se ele estivesse aqui faria tudo de novo e com maior intensidade ainda, claro com ele pilotando pq botafa mais fé no taco dele mesmo do que no meu por falta de prática,
e garanto que isso não é vontade de morrer não ou falta de amor a vida, pelo contrario,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes.
que venham os touros mas que venham em forma de bife.........
giuliana escreveu:essa briga será eterna
vaders contra hienas. Ou vão me dizer que são freiras e nunca testaram o limite de sua maquina.![]()
pq no velocimetro estava marcando 240, foi excepcionalmente maravilhoso e nem por isso morremos.![]()
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes.![]()
![]()
![]()
![]()
que venham os touros mas que venham em forma de bife.........![]()
![]()
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta