Vacina anti-furo? Balela...
Re: Vacina anti-furo? Balela...
Galera na 4 rodas fizeram um teste de um produto desse tipo. e passou no teste com louvor. lembro apenas q no caso do carro, era necessrio 350g em cada pneu.
-
Tranqueirowisk
Funciona sim e muito bem, eu tenho em minha Virago 535 e tmbém em minha SM, agora o que deve estar acontecendo é que o uso foi feito de forma indevida.
A tal "meléka"verde como muitos apelidaram é uma boa opçào sim, quem reclama é porque esta usando de forma errada ou economica, tenho varios amigos que também usam inclusive em motos speed e não existe nada de problemas com velociddes.....
A tal "meléka"verde como muitos apelidaram é uma boa opçào sim, quem reclama é porque esta usando de forma errada ou economica, tenho varios amigos que também usam inclusive em motos speed e não existe nada de problemas com velociddes.....
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
X3Predator escreveu:X2Euclides escreveu:Tenho, já andei acima de 160 e não ví problema.
Coloquei na h6 quando fui ao churrastiba, a 205 nao vibrou porra nenhuma...
Nao percebi que tenha furado o pneu nao... (vai saber) mas catei um buraco que amassou um pouco a roda trazeira, nao vasou

-
Puma
O bico entupiu porque vc não deixou a roda na posição de 4:20hs, solução seria vc trocar a valvula e então calibrar o pneu novamente.Isaac escreveu: No meu caso o problema foi no bico. Pra ajudar, a vacina não permitiu calibrarmos a câmara corretamente, como se estivesse "bloqueando" o fluxo do ar. O motivo - segundo o borracheiro e o mecânico da Yamaha - foi a tal vacina.
Muda de borracheiro e procura outro mecanico.
Valeu!!!!
fui...................
já usei a tal vacina. Na última porrada que deu na roda dianteira ela amassou um bocado... E a vacina consertou!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- rafaexpress
- Motoqueiro
O que vc quis dizer com MINTIROSO ?!??!Saurus escreveu:Mintiroooozu!!!!!!!rafaexpress escreveu:Atrapalha sim cara... já vi vários caras dizendo que acima dos 170 em diante a moto treme pra kct...
Eu vou colocar na minha Twister tbm, pq ela não passa dos 140hehehehe
Acho que para as motos de grande porte tem que ser aquele Rhino Tire, mas eu acho que não vende no Brasil !![]()
![]()
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Colocou quanto ?Marcio-Bsb escreveu:X3Predator escreveu:X2Euclides escreveu:Tenho, já andei acima de 160 e não ví problema.![]()
Coloquei na h6 quando fui ao churrastiba, a 205 nao vibrou porra nenhuma...
Nao percebi que tenha furado o pneu nao... (vai saber) mas catei um buraco que amassou um pouco a roda trazeira, nao vasou
To querendo colocar na GS pra ir pra Brasólia!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- gustavogpe
- Motociclista
Isaac, reforço o coro: Troca de borracheiro e de mecânico!Isaac escreveu:Fala rapaziada.
Hoje de manhã corri atrás pra consertar 02 (dois) problemas. O do pneu e o do furo no tanque de combustível (mais informações no tópico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 881#269881).
Galera, eu uso aquela tradicional. Vendida em maior quantidade nas lojas de moto-peças aqui do Grande ABC e Grande São Paulo:
No meu caso o problema foi no bico. Pra ajudar, a vacina não permitiu calibrarmos a câmara corretamente, como se estivesse "bloqueando" o fluxo do ar. O motivo - segundo o borracheiro e o mecânico da Yamaha - foi a tal vacina. Não haviam furos no pneu e na câmara. Comprei outra câmara hoje e já troquei hoje de manha mesmo, mas optei por não utilizar a vacina por momento. No dianteiro, continuo com a vacina.
A câmara é a MD17, Pirelli, para até 160/70/17.
Ahhh e quando eu usei a vacina, usei 500 ml por pneu (como diz no verso, para motos fora-de-estrada).
A minha cgzinha aconteceu a mesma coisa. Depois que coloquei a vacina, ficava cada dia mais difícil calibrar o pneu traseiro. A cada hora em que ia encher, a bomba de ar do posto marcava um número diferente. Tirei a válvula da câmara, dei uma limpada nela e funcionou até semana passada, quando ela travou de vez.
Resultado: fui no borracheiro e gastei "dois conto" pra trocar a válvula, não precisei trocar câmara porque é só avisar pro borracheiro não deixar esvaziar o pneu todo e ele troca em menos de 10 segundos.
Abraços!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Pelo que entendi, o MOTUL não reparou no meu caso, o parafuso fez um rombo um buraco redondo e só vedou mesmo com um macarrão de remendo, uma coisa posso comprovar, apos a remoção do prego/parafuso e colocação do remendo, o pneu enche mesmo com o MOTUL, é uma mão na roda um compressor de mão mesmo.Saurus escreveu:jsamuel, esses tubos de reparadores instantâneos tem que ser colocados, rodar por cêrca de 2 ou 3 km com o pneu em meia pressão e só depois disso é que a pressãofica legal. Mas os fabricantes o reparo em borracharia ou troca de pneu e/ou câmara tão logo seja possível. Não dá para ficar passeando com o pneu contando somente com o efeito do kit de emergência.jsamuel escreveu:Só funciona se voce vedar o furo com macarrão, se for um microfuro talvez funcione, mas um prego entrou no meu pneu traseiro, retirei o prego e enxi o pneu com o MOTUL TYRE e não adiantou de nada, o pneu enxeu mas muchou de novo devido ao furo que não foi vedado.luigi escreveu:O negócio é andar com um tubo de reparador artomático né não ?
Além do mais, esses tubos de reparadores tem validade determinada. Vencido o prazo de validade, o produto perde eficiência.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)