Quais foram os grandes MICOS fabricado até hoje???
Re: Quais foram os grandes MICOS fabricado até hoje???
Foi a maior asneira que já lí.Russo escreveu:Pois é Kamerad... e, mesmo sendo bonita, virou mico, pois andava igual à 400 e pesava e bebia tanto quanto à 750.Biagioni escreveu:Mai é bunita a lazarenta!!Russo escreveu:Ae Kamerads:
Um dos maiores micos de todos os tempos foi a CB500F.
Ela tinha o peso e o consumo da CB750F e o desempenho da CB400F.
CB500F:
Era uma proposta na linha mais clássica, a mesma das antigas CBs 125, 200, 350 e 360 de dois cilindros, enquanto as 400 e 750 seguiam uma linha mais esportiva.
O mercado não entendeu e nem perdoou isso...
São motos completamente diferentes e para públicos diferente.
A propaganda dizia que era para o homem silencioso, só que os imbecis queriam 4 em 1 para uma moto que não era esportiva.
Aliás, não sei por que endeusam a 400 Four, ela não anda porra nenhuma.
Uma RD250 dava pau nela fácil.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
KleberGT escreveu:Foi a maior asneira que já lí.Russo escreveu:Pois é Kamerad... e, mesmo sendo bonita, virou mico, pois andava igual à 400 e pesava e bebia tanto quanto à 750.Biagioni escreveu:Mai é bunita a lazarenta!!Russo escreveu:Ae Kamerads:
CB500F:
Era uma proposta na linha mais clássica, a mesma das antigas CBs 125, 200, 350 e 360 de dois cilindros, enquanto as 400 e 750 seguiam uma linha mais esportiva.
A propaganda dizia que era para o homem silencioso, só que os imbecis queriam 4 em 1 para uma moto que não era esportiva.
Um abraço,
Kleber

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
-
Toecutter
Qualera aquela Suzi que tinha um radiador enorme na frente?Russo escreveu:Pois é Kamerad... e, mesmo sendo bonita, virou mico, pois andava igual à 400 e pesava e bebia tanto quanto à 750.Biagioni escreveu:Mai é bunita a lazarenta!!Russo escreveu:Ae Kamerads:
CB500F:
Andei numa em SP uma vez, acho que o cara tava tentando vender ela tinha uns dois anos já....
Esse tio sabe tudo!!Tio Frei escreveu:A mt 3 é um tesão
Eu só não compro uma pelo preço mesmo, custando 20 conto eu me aventurava. Quem sabe uma usada de algum desesperado aí.
mico é comprar moto que não gosta e ficar falando mal
Sem tirar, nem pôr!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Puma
KleberGT escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerads:
CB500F:
Pois é Kamerad... e, mesmo sendo bonita, virou mico, pois andava igual à 400 e pesava e bebia tanto quanto à 750.
Foi a maior asneira que já lí.
Um abraço,
Kleber
Exato Kleber a 400F só faz barulho mas andar que é bom nada, a prima dela a CB 350 andava muito mais, já a CB 500 era moto de Executivo, lembro de um folheto da Mesbla (vixe tó velho) que tinha um cara engravatado com pastinha 007 ao lado da 500, quem queria comer asfalto comprava a 750F essa tenho um folheto em um quadro do lançamento da 750F Sport amarela, vou scanear e por aqui.
Fui................
Editado pela última vez por Puma em 13 Fev 2009, 08:54, em um total de 2 vezes.
Já escuto alguma funcionando??KleberGT escreveu:Foi a maior asneira que já lí.Russo escreveu:Pois é Kamerad... e, mesmo sendo bonita, virou mico, pois andava igual à 400 e pesava e bebia tanto quanto à 750.Biagioni escreveu:Mai é bunita a lazarenta!!Russo escreveu:Ae Kamerads:
CB500F:
Um abraço,
Kleber
Não tem como negar que o ronco dessas motos é um espetaculo a parte, enquanto a RD250, só andava mesmo...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- SPEED RACER
- Mito
Então, qdo eu digo "mico" quer dizer que foram motos pouco vendidas, sem aceitação do publico...na época eu tinha uma RD-125cc e qdo eu via uma MZ-250 passando eu ficava doido querendo uma, rsrsrsrMZ rider escreveu:SPEED RACER escreveu:Um mico do passado foi a MZ SIMPSON ![/quote
Tava demorando![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira amigo, concordo contigo, mas eu gosto dela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem sei se ela andava muito...e por falar nisso, qts HPs ela tem?
A RD-125 tem 13hp se não me engano.
Mas depois comecei a ver as RD-350, aí pronto...fiquei apaixonado por elas...e só sosseguei depois que consegui comprar uma...alias tive duas lindas RDs
Abçs
Editado pela última vez por SPEED RACER em 13 Fev 2009, 09:05, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
- leo_careca
- Motociclista
Mico é qualquer moto 0 km no Brasil, se comparar o preço com o da Argentina já dá pra sentir o tamanho do King Kong.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Nada amigo, a potência é razoável (21hps), contudo tem uma faixa de torque muito restrita, o que implica em trocas constantes de marchas. Não anda muito não, cerca de 115km/h(oficialmente 135km/h), coisa que até minha DT 180 alcança fácil. Gosto dela pela história da marca em si, pelas diferenças que ela possui como transmissão totalmente selada, autonomia e kick de partida do lado esquerdo, e principalmente, pela capacidade de dar marcha à ré (isto eu explico outra vezSPEED RACER escreveu:MZ rider escreveu:Então, qdo eu digo "mico" quer dizer que foram motos pouco vendidas, sem aceitação do publico...na época eu tinha uma RD-125cc e qdo eu via uma MZ-250 passando eu ficava doido querendo uma, rsrsrsrSPEED RACER escreveu:Um mico do passado foi a MZ SIMPSON ![/quote
Tava demorando![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira amigo, concordo contigo, mas eu gosto dela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem sei se ela andava muito...e por falar nisso, qts HPs ela tem?
A RD-125 tem 13hp se não me engano.
Abçs
Um abraço
MZ rider - 2 stroke forever!
- SPEED RACER
- Mito
Esse lance de marchá à ré, eu ja ate imagino...
Seria qdo o motor da um contra golpe e gira pra traz e começa funcionar ao "contrário" , não é ?
Aí vc acelera e ela anda pra traz, rsrsrsr
Eu tive um caso engraçado com minha RX-180, um dia eu estava regulando o carburador dela, com ela parada na garagem, e fiquei quase 1h acelerando ela parada (sem refrigeração nenhuma) qdo derepente eu dou uma acelerada e a moto num desacelera mais, fica acelerada no tálo!
Desligo a chave e nada do motor parar de funcionar, no desespero puxo o caximbo fora e nada do motor morrer, cara, achei que o capeta tinha encorporado na moto, huiahsuiahsi ai minha ultima "manobra" foi enfiar a mão na boca do filtro e afogar e danada e ai sim deu certo.
Semanas depois eu descobri o motivo do fenômeno, rsrsrsrsr
Abçs
Seria qdo o motor da um contra golpe e gira pra traz e começa funcionar ao "contrário" , não é ?
Eu tive um caso engraçado com minha RX-180, um dia eu estava regulando o carburador dela, com ela parada na garagem, e fiquei quase 1h acelerando ela parada (sem refrigeração nenhuma) qdo derepente eu dou uma acelerada e a moto num desacelera mais, fica acelerada no tálo!
Desligo a chave e nada do motor parar de funcionar, no desespero puxo o caximbo fora e nada do motor morrer, cara, achei que o capeta tinha encorporado na moto, huiahsuiahsi ai minha ultima "manobra" foi enfiar a mão na boca do filtro e afogar e danada e ai sim deu certo.
Abçs
SPEED RACER Isso é "comum" a cabeça do pistão esquenta tanto que põe em combustão a mistura, mesmo sem faisca, acontecia com a RX125 também, (minha)
Era só jogar a quinta e "matar" a moto
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Cachorro
Quase caí da cadeira: liguei pra Yamaha daqui de São Leo e perguntei o preço da MT-03: 29 paus!!!!!!! E sem previsão da 2009.
Ainda bem que foi só por curiosidade, não tenho a mínima intenção de comprar essa moto. Mas que é bonita é...
Abs,
Ainda bem que foi só por curiosidade, não tenho a mínima intenção de comprar essa moto. Mas que é bonita é...
Abs,
Por 29 paus o cara tava 
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
e manca....Cachorro escreveu:Quase caí da cadeira: liguei pra Yamaha daqui de São Leo e perguntei o preço da MT-03: 29 paus!!!!!!! E sem previsão da 2009.
Abs,
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- SPEED RACER
- Mito
Sim, é isso mesmo, rsrsrsluigi escreveu:SPEED RACER Isso é "comum" a cabeça do pistão esquenta tanto que põe em combustão a mistura, mesmo sem faisca, acontecia com a RX125 também, (minha)
Mas imagine eu com 15 anos, segunda moto, vendo a moto acelerada, com a chave desligada e sem cachimbo
Na hora eu achei que fosse o capeta, hauishauish
Mas depois me explicaram o "felômeno", rsrsrrsrs
Abçs
Editado pela última vez por SPEED RACER em 13 Fev 2009, 09:59, em um total de 1 vez.
Haha eu a primeira vez que aconteceu eu também fiquei boquiaberto, nunca tinha ouvido falar nem visto isso!
Mas depoix o mexanico me explicou!
Mas depoix o mexanico me explicou!
SPEED RACER escreveu:Esse lance de marchá à ré, eu ja ate imagino...
É isto mesmo, o macete para não acontecer é quando desligar o motor, não religá-lo de imediato, senão ele funciona ao contrárioCoisa do capeta!
![]()
Abçs
MZ rider - 2 stroke forever!
- GARRET
- Novato
- Contato:
[font=Arial]
Com certeza um dos grandes MICOS em vendas foi a " cagiva roadster 200cc"...e pior que quando lançaram essa moto, meu sonho era ter uma Strada, mas depois que vi essa cagiva meu coração balançou...por sorte a razão falou mais alto...hehehe
[/font]

GARRET * TRADIÇÃO MOTOCICLISTA M.C.
http://1912mc.zip.net/
http://tradicaomotociclista.nafoto.net/
http://tradicaomotociclistasp.nafoto.net/
motosc@bol.com.br
motosp@bol.com.br
http://1912mc.zip.net/
http://tradicaomotociclista.nafoto.net/
http://tradicaomotociclistasp.nafoto.net/
motosc@bol.com.br
motosp@bol.com.br
Ângelo Romão escreveu:Eu acho que um dos grandes micos é a TL 1000!
Uma moto maravilhosa, gigantesca, chamativa... e com barulhinho tó-tó-tó!!!!![]()
![]()
![]()
Isso sem falar nesse papo de rachar quadro (mas aí não tenho certeza e me isento de opinião, mas a fama...)
Se fosse 4 canecos seria idolatrada como a RF 900!
Meu voto vai pra ela!
Muito linda!!!![]()
![]()
![]()
E foge a toda essa geração de motos pequenas e com melhor aerodinâmica (que eu detesto)! :(
Realmente. A TL é mico. Mas a TL1000S. Essa aí q postaram é a R. Não veio para o BR. Lá fora teve uma aceitação boa desse modelo. É como se fosse as 750 GSX-F e GSX- R. A R é a zangada. Eu particularmente acho a R maravilhosa. Já a S, passa batido.
Vou na contra-mão!!!
A CB500K é uma baita moto e tem uma legião de Fãs do modelo e a quem diga que o Ronco é o mais bonito de todas as Four produzidas até hoje!! E gosto da TL1000S, questão de estilo... pra mim a mais bela de sua época (tirando a Ducati que serviu de inspiração, claro).
A CB500K é uma baita moto e tem uma legião de Fãs do modelo e a quem diga que o Ronco é o mais bonito de todas as Four produzidas até hoje!! E gosto da TL1000S, questão de estilo... pra mim a mais bela de sua época (tirando a Ducati que serviu de inspiração, claro).