Agora é sério: 9 de março

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baudo
Roda Presa

Re: Agora é sério: 9 de março

Mensagem por Baudo »

ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação... :lol: :lol: :lol:

O evento principal:

Imagem

A doutrinação:

Imagem

}:) }:) }:)
Xiita detected! Imagem

:lol: :lol: :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

hardmen escreveu:Que lancem alguma opção a Tornado...

Quanto ao lance carburador/IE... ...o Spidi foi e voltou um monte de vez pro fim do mundo com moto carburada e nunca reclamou...

Não que eu defenda o bura até o final dos tempos, mas fazem uma baita tempstade numa "cuba" por causa disso...

Abraços...

Eu nunca tive problema com minhas motos carburadas.
Meu carro é carburado também e não tem me encomodado...
Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.

Na real, espero que as novas motos atendam o promot3 sem perder potencia como têm acontecido até o momento....

CB 500 2001/2002 Preta

duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Ainda ontem eu tava pensando, relendo minhas revistas antigas de moto.....relembrei da Cagiva Canyon 500.....era uma excelente moto e vendeu bem por aqui , entre 1998 e 2002......se a dona Honda lancasse por aqui uma moto parecida (e com injecao eletronica), iria fazer um baita estrago na concorrencia.....ainda mais se ficar abaixo dos 17k dinheiros......

flws.
nina

Mensagem por nina »

Baudo escreveu: Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.
entendi.

tirando as vantagens, não sobrou nenhuma.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Nina escreveu:
Baudo escreveu: Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.
entendi.

:rof: :rof:
Imagem
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Tem outra vantagem: IE não dá (quase nenhuma) manutenção, deve ter uma economia também em visitas ao mechânico, na parte de MO.

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Nina escreveu:
entendi.

Hahahaahaha...

Por questão de esquentar, não vejo problema, e por consumo, a minha não gasta tanto... Dae vai do gosto de cada um, pra mim tanto faz... So o tipo de cara que prefere um gol GTI quadrado do que um uno novo... hiuahaiuhihuiahahiuaha!!!

CB 500 2001/2002 Preta

mtsm
Novato

Mensagem por mtsm »

sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?
Jota

Mensagem por Jota »

Baudo escreveu:[So o tipo de cara que prefere um gol GTI quadrado do que um uno novo...
em que planeta o uso de injeção eletrônica transforma um gol gt em um uno? :shock:

gostei do raciocínio.
preciso e lógico:

não há vantagens, com exceção das vantagens.

bonito isso.
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

georgesjr escreveu:
ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação... :lol: :lol: :lol:

O evento principal:

Imagem

A doutrinação:

Imagem

eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dono de moto HONDA vive sempre vendo a traseira das outras motos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Dogue escreveu:
georgesjr escreveu:

O evento principal:

Imagem

A doutrinação:

Imagem

eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dono de moto HONDA vive sempre vendo a traseira das outras motos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é muito relativo!

:lol:
Editado pela última vez por Baudo em 11 Fev 2009, 21:06, em um total de 1 vez.

CB 500 2001/2002 Preta

Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

georgesjr escreveu:
braniak escreveu:
georgesjr escreveu:vendo a minha falcon no ato.
R$7k!!! :-D :P
sou doido , sou psicopata , sou suicida

porem não sou loco a esse ponto :lol: vai ser anunciada a R$13.000,00 reais com Kit motard
ou R$11.900,00 Original , Preço Honesto e sem bolha ;-)

e ela tem mais de 3mil reais em modificações.
Veja : , Kit motard Viper Rodas aro 17 3,50 na frente e 4,25 atrais , câmara pirelli frente e tras , pneus metzler lasertec 120 frente e 150 atrais , Escape Jeskap Three Curva em aço inox e curva original cromado , Paralama Lander X bem adaptado e personalizado , Pedaleiras Oxxy Em Aço inox com capacidade maxima de 240kg , Guidon Oxxy Super Fatbar , Manoplas Harris (italianas) modelo XT , Manetes Curtos em Alumínio Wirtz Tornado/Falcon (2 dedos freio e 4 dedos embreagem) , Setas Frente Emgo e Setas embutidas LedSlight Atrais.

ou Pelada como veio ao mundo , Brinde Jogo de pedaleiras , Discos Wave Powerbrakes e Aeroequips RCA. e Manetes Wirtz , Guidon Original , Config Original exceto os raios vou trocar por de alumínio da Eninco , Escape original.

Ela é 2006/2006 tem 7,700KM´s Rodados , Toda Fuçada Motard ou Posso voltar inteirinha para o original precisando trocar Raios por novos originais estavam oxidados , MT-60 tem chão ainda , vou manter caso venda no original os Aeroequips e Discos de Freios que não valem a pena vender.

tu ta querendo incluir o preço de camaras de ar "especiais" }:) no presso de venda da moto? :o :o

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

mtsm escreveu:sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?

Depende, se for igual a Suzuky que está fazendo agora recall de motos 2005/2006, o recal das CBR seria somente em 2011... :lol: :lol: :lol: }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Galera, eu gostaria de ver mesmo é a Honda lançar, como bem ventilaram aqui, uma moto, sei lá, 500cc bicilíndrica ou coisa parecida, na modalidade Trail para acabar um pouco com a Farra que a Yamaha faz com a XT 660R. Na boa, a Yamaha merece tomar no C*** direitinho!!!!

Se vem nova TW 300cc ou Tornado 300cc com freio a disco, injetada e outros bichos mais, sinceramente, pra mim não vai fazer diferença, 50cc a mais não vai resolver o meu caso! Então, fico na Torcida para algum lançamente que suplante a finada Falcon....

Fui!
Imagem
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Guilherme escreveu: Na boa, a Yamaha merece tomar no C*** direitinho!!!!
Que que a Yamaha fez com vc pra vc ficar tao rancoroso heim??? }:)
Versys 650 S ABS
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Henrique, não é rancor, é razão! XT a R$28,5K é pra deixar qualquer um puto! Pra quem, como eu, vem de uma Lander 250 a distância é abissal!!!!

Se a Honda não lançar algum produto para, pelo menos, chegar perto do mercado da XT (só pra bagunçar o preço dela, que é de zona!) na minha opnião, também merece tomar no C*** direitinho!!!

Andei lendo sobre uma possível Honda que substitua, concomitantemente, a Tornado e a Falcon, sei lá, parece surreal.... Atualmente sou consumidor Yamaha, não troco minha Lander por Tornado nenhuma, mas no futuro, havendo novas opções... Hasta La Vista Yamaha!!!!
Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

OMEGAred escreveu:Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno? :lol:

Então o social no dia 14 será bem agitado :-D

Bora abafar de burga lá Omega!!!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

decoh6 escreveu:
mtsm escreveu:sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?

Depende, se for igual a Suzuky que está fazendo agora recall de motos 2005/2006, o recal das CBR seria somente em 2011... :lol: :lol: :lol: }:)
E feito em concessionária picareta tipo godzuki ou falida duaction com mecânico treinado no paraguay..

E recall é de quadro que quebra ainda hahahahaha, mas aqui é um forum de xiitas anti-honda rapaisss, isso não conta

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz... depois que botaram a IE nas Hd o som do pó-pó ...pó-pó ...pó-pó...
desapareceu. Virou tuc-tuc-tuc-tuc-tuc... parecendo som de CG bombadona. Uma bost@!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

O nome vai ser Kriva

Os donos da nova tutu vão ficar Krivados de bala por conta do farol novo ao que tudo indica.

Falconete free dos malacos...wu-hu
Responder