Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
Xiita detected!ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...![]()
![]()
![]()
O evento principal:
A doutrinação:
![]()
![]()
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
hardmen escreveu:Que lancem alguma opção a Tornado...
Quanto ao lance carburador/IE... ...o Spidi foi e voltou um monte de vez pro fim do mundo com moto carburada e nunca reclamou...
Não que eu defenda o bura até o final dos tempos, mas fazem uma baita tempstade numa "cuba" por causa disso...
Abraços...
Eu nunca tive problema com minhas motos carburadas.
Meu carro é carburado também e não tem me encomodado...
Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.
Na real, espero que as novas motos atendam o promot3 sem perder potencia como têm acontecido até o momento....
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Ainda ontem eu tava pensando, relendo minhas revistas antigas de moto.....relembrei da Cagiva Canyon 500.....era uma excelente moto e vendeu bem por aqui , entre 1998 e 2002......se a dona Honda lancasse por aqui uma moto parecida (e com injecao eletronica), iria fazer um baita estrago na concorrencia.....ainda mais se ficar abaixo dos 17k dinheiros......
flws.
flws.
-
nina
entendi.Baudo escreveu: Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.
tirando as vantagens, não sobrou nenhuma.
Nina escreveu:entendi.Baudo escreveu: Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.

- mobi
- Motociclista
- Contato:
Tem outra vantagem: IE não dá (quase nenhuma) manutenção, deve ter uma economia também em visitas ao mechânico, na parte de MO.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Hahahaahaha...Nina escreveu:entendi.Baudo escreveu: Na prática, tirando o consumo de combustivel, a emissão de poluentes e não precisar esquentar a moto, não vejo muita vantagem.
Por questão de esquentar, não vejo problema, e por consumo, a minha não gasta tanto... Dae vai do gosto de cada um, pra mim tanto faz... So o tipo de cara que prefere um gol GTI quadrado do que um uno novo... hiuahaiuhihuiahahiuaha!!!
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?
-
Jota
em que planeta o uso de injeção eletrônica transforma um gol gt em um uno?Baudo escreveu:[So o tipo de cara que prefere um gol GTI quadrado do que um uno novo...
gostei do raciocínio.
preciso e lógico:
não há vantagens, com exceção das vantagens.
bonito isso.
Dono de moto HONDA vive sempre vendo a traseira das outras motos!georgesjr escreveu:ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...![]()
![]()
![]()
O evento principal:
A doutrinação:
![]()
![]()
eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é muito relativo!Dogue escreveu:Dono de moto HONDA vive sempre vendo a traseira das outras motos!georgesjr escreveu:ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...![]()
![]()
![]()
O evento principal:
A doutrinação:
![]()
![]()
eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Editado pela última vez por Baudo em 11 Fev 2009, 21:06, em um total de 1 vez.
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
georgesjr escreveu:sou doido , sou psicopata , sou suicidabraniak escreveu:R$7k!!!georgesjr escreveu:vendo a minha falcon no ato.![]()
porem não sou loco a esse pontovai ser anunciada a R$13.000,00 reais com Kit motard
ou R$11.900,00 Original , Preço Honesto e sem bolha![]()
e ela tem mais de 3mil reais em modificações.
Veja : , Kit motard Viper Rodas aro 17 3,50 na frente e 4,25 atrais , câmara pirelli frente e tras , pneus metzler lasertec 120 frente e 150 atrais , Escape Jeskap Three Curva em aço inox e curva original cromado , Paralama Lander X bem adaptado e personalizado , Pedaleiras Oxxy Em Aço inox com capacidade maxima de 240kg , Guidon Oxxy Super Fatbar , Manoplas Harris (italianas) modelo XT , Manetes Curtos em Alumínio Wirtz Tornado/Falcon (2 dedos freio e 4 dedos embreagem) , Setas Frente Emgo e Setas embutidas LedSlight Atrais.
ou Pelada como veio ao mundo , Brinde Jogo de pedaleiras , Discos Wave Powerbrakes e Aeroequips RCA. e Manetes Wirtz , Guidon Original , Config Original exceto os raios vou trocar por de alumínio da Eninco , Escape original.
Ela é 2006/2006 tem 7,700KM´s Rodados , Toda Fuçada Motard ou Posso voltar inteirinha para o original precisando trocar Raios por novos originais estavam oxidados , MT-60 tem chão ainda , vou manter caso venda no original os Aeroequips e Discos de Freios que não valem a pena vender.
tu ta querendo incluir o preço de camaras de ar "especiais"
mtsm escreveu:sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?
Depende, se for igual a Suzuky que está fazendo agora recall de motos 2005/2006, o recal das CBR seria somente em 2011...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Galera, eu gostaria de ver mesmo é a Honda lançar, como bem ventilaram aqui, uma moto, sei lá, 500cc bicilíndrica ou coisa parecida, na modalidade Trail para acabar um pouco com a Farra que a Yamaha faz com a XT 660R. Na boa, a Yamaha merece tomar no C*** direitinho!!!!
Se vem nova TW 300cc ou Tornado 300cc com freio a disco, injetada e outros bichos mais, sinceramente, pra mim não vai fazer diferença, 50cc a mais não vai resolver o meu caso! Então, fico na Torcida para algum lançamente que suplante a finada Falcon....
Fui!
Se vem nova TW 300cc ou Tornado 300cc com freio a disco, injetada e outros bichos mais, sinceramente, pra mim não vai fazer diferença, 50cc a mais não vai resolver o meu caso! Então, fico na Torcida para algum lançamente que suplante a finada Falcon....
Fui!

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Que que a Yamaha fez com vc pra vc ficar tao rancoroso heim???Guilherme escreveu: Na boa, a Yamaha merece tomar no C*** direitinho!!!!
Versys 650 S ABS
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Henrique, não é rancor, é razão! XT a R$28,5K é pra deixar qualquer um puto! Pra quem, como eu, vem de uma Lander 250 a distância é abissal!!!!
Se a Honda não lançar algum produto para, pelo menos, chegar perto do mercado da XT (só pra bagunçar o preço dela, que é de zona!) na minha opnião, também merece tomar no C*** direitinho!!!
Andei lendo sobre uma possível Honda que substitua, concomitantemente, a Tornado e a Falcon, sei lá, parece surreal.... Atualmente sou consumidor Yamaha, não troco minha Lander por Tornado nenhuma, mas no futuro, havendo novas opções... Hasta La Vista Yamaha!!!!
Se a Honda não lançar algum produto para, pelo menos, chegar perto do mercado da XT (só pra bagunçar o preço dela, que é de zona!) na minha opnião, também merece tomar no C*** direitinho!!!
Andei lendo sobre uma possível Honda que substitua, concomitantemente, a Tornado e a Falcon, sei lá, parece surreal.... Atualmente sou consumidor Yamaha, não troco minha Lander por Tornado nenhuma, mas no futuro, havendo novas opções... Hasta La Vista Yamaha!!!!

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
OMEGAred escreveu:Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno?![]()
Então o social no dia 14 será bem agitado
Bora abafar de burga lá Omega!!!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
E feito em concessionária picareta tipo godzuki ou falida duaction com mecânico treinado no paraguay..decoh6 escreveu:mtsm escreveu:sera que vao anunciar o recall da cbr1000rr 2T ?
Depende, se for igual a Suzuky que está fazendo agora recall de motos 2005/2006, o recal das CBR seria somente em 2011...![]()
![]()
![]()
E recall é de quadro que quebra ainda hahahahaha, mas aqui é um forum de xiitas anti-honda rapaisss, isso não conta
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Putz... depois que botaram a IE nas Hd o som do pó-pó ...pó-pó ...pó-pó...
desapareceu. Virou tuc-tuc-tuc-tuc-tuc... parecendo som de CG bombadona. Uma bost@!
desapareceu. Virou tuc-tuc-tuc-tuc-tuc... parecendo som de CG bombadona. Uma bost@!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Tio Frei
- Mito
O nome vai ser Kriva
Os donos da nova tutu vão ficar Krivados de bala por conta do farol novo ao que tudo indica.
Falconete free dos malacos...wu-hu
Os donos da nova tutu vão ficar Krivados de bala por conta do farol novo ao que tudo indica.
Falconete free dos malacos...wu-hu