Kawasaki Brasil ? , CADE ?!?!?!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Kawasaki Brasil ? , CADE ?!?!?!
vi 4 canecos , são 2 então ?
eita porra 73hp em bi-cilindrico deve ser brava.
eita porra 73hp em bi-cilindrico deve ser brava.
البحث عن السلام
Daniel, faz uma reclamação no site da loja ou da Kawa, para ver se esses manés ficam espertos... não deixa quieto não...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Semana passada vi uma propaganda na TV, para aguardar em breve concessionária Kawasaki em Bauru. Só vi uma vez, será?
- brunobravo
- Novato
Aqui em Brasólia não vi, ouvi ou fiquei sabendo de nada. Quando tinha a valeo Kawasaki, conheci um antigo diretor comercial. Só que perdi todos os contatos depois que a marca arribou daqui.
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
Aconteceu a mesma coisa comigo na Kawa da Clodomiro !
Entrei, comecei a olhar as motos, deu uma volta no salão, parei,
e fiquei olhando uma 250 R !
Cara, nenhum vendedor teve a coragem de se levantar das mesas
e me atender !
Sem brincadeira, devo ter ficado ali uns 20 Minutos !
Virei as costas e sai ! Lamentavel !!
Entrei, comecei a olhar as motos, deu uma volta no salão, parei,
e fiquei olhando uma 250 R !
Cara, nenhum vendedor teve a coragem de se levantar das mesas
e me atender !
Sem brincadeira, devo ter ficado ali uns 20 Minutos !
Virei as costas e sai ! Lamentavel !!
Quanto tá o preço da ninjinha?Z É L escreveu:Entrei, comecei a olhar as motos, deu uma volta no salão, parei,
e fiquei olhando uma 250 R!

- Diogo A.
- Motoqueiro
Me fez lmebrar o causo dum conhecido da minha faculdade...
O cara é multimilionário, e um dia, voltando da praia, resolveu comprar um TT (isso, um audi TT 0km).
Daí ele entrou na AUDI de sunga, havaianas e camiseta e começou a olhar o carro. Procurou uns 3 vendedores, cada um deu uma desculpa diferente pra não atende-lo. Um tava ocupado, o outro pediu 1 minutinho pq tava indo ao banheiro, o outro tinha q fazer uma ligação importante... enfim.
O cara procurou o gerente, comprou o carro a vista (fez transferencia, se não me engano) e fez questão de "mostrar a nota-fiscal" pros vendedores bundões que deixaram de ganhar comissão da venda dum carrinho baratinho desse.
Se fuderam legal !
Bom, esse foi o peixe q o cara vendeu, de fato ele tinha um TT prata zerobala, q inclusive usava pra ir pra faculdade...
O cara é multimilionário, e um dia, voltando da praia, resolveu comprar um TT (isso, um audi TT 0km).
Daí ele entrou na AUDI de sunga, havaianas e camiseta e começou a olhar o carro. Procurou uns 3 vendedores, cada um deu uma desculpa diferente pra não atende-lo. Um tava ocupado, o outro pediu 1 minutinho pq tava indo ao banheiro, o outro tinha q fazer uma ligação importante... enfim.
O cara procurou o gerente, comprou o carro a vista (fez transferencia, se não me engano) e fez questão de "mostrar a nota-fiscal" pros vendedores bundões que deixaram de ganhar comissão da venda dum carrinho baratinho desse.
Se fuderam legal !
Bom, esse foi o peixe q o cara vendeu, de fato ele tinha um TT prata zerobala, q inclusive usava pra ir pra faculdade...
Essa história do rico-mal-vestido-que-entra-na-concessionária e é ignorado pelos vendedores eu já escutei dezenas de vezes quando visitava clientes no interior. Eles adoram contar essa história...Diogo A. escreveu:Me fez lmebrar o causo dum conhecido da minha faculdade...
Se fuderam legal !
Variava um pouco, mas era sempre um rico local, mas muito humilde, que entrava em concessionária para "dar uma olhada" e era completamente ignorado, quase enxotado pelos vendedores, por sua aparência de pobre. Normalmente comprava alguma coisa caríssima e depois esfregava a nota na cara dos vendedores. A melhor que eu escutei o tal rico humilde comprava a concessionária inteira e mandava todo mundo embora, ahoaiuhoaiuhaiua...
-
Bira
hondeiro xiita detected!jecastro escreveu:Eles fizeram planos de voltar quando o mercado estava em alta, veio a crise e já era, vai fica para quando a crise for embora, empresas assim não são confiáveis, só querem o filé, quando chega a gora de roaer os ossos dão no pé.
Bem nessa!diniz escreveu:Essa história do rico-mal-vestido-que-entra-na-concessionária e é ignorado pelos vendedores eu já escutei dezenas de vezes quando visitava clientes no interior. Eles adoram contar essa história...Diogo A. escreveu:Me fez lmebrar o causo dum conhecido da minha faculdade...
Se fuderam legal !
Variava um pouco, mas era sempre um rico local, mas muito humilde, que entrava em concessionária para "dar uma olhada" e era completamente ignorado, quase enxotado pelos vendedores, por sua aparência de pobre. Normalmente comprava alguma coisa caríssima e depois esfregava a nota na cara dos vendedores. A melhor que eu escutei o tal rico humilde comprava a concessionária inteira e mandava todo mundo embora, ahoaiuhoaiuhaiua...
Primeiro que transferência de valor de Audi TT não existe. Segundo que certamente o cara não chegou na concessionária a pé ou numa barra forte cheia de ferrugem. Mas, essas lendas realmente são boas.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Claro que existte transferencia de qq valor gelo, não precisa ser online cara, ele pode ser tãotão rico, que ligou pro gerente e fez a transferencia...
diniz, como te falei cara, foi o peixe q o cara vendeu, e esse eu conheço, e na época tinha sim um TT zero; agora, se o cara realmente inventou essa história toda, ai eu não sei ! E se o fez, é muito maluco, o dindin subiu a cabeça, sei lá...
diniz, como te falei cara, foi o peixe q o cara vendeu, e esse eu conheço, e na época tinha sim um TT zero; agora, se o cara realmente inventou essa história toda, ai eu não sei ! E se o fez, é muito maluco, o dindin subiu a cabeça, sei lá...
Diogo, leva a mal não...mas tá parecendo lenda Urbana!
O cara então é Muito, mas muito babaca mesmo..eu não atenderia! Aliás não deixava nem sentar ao volante de sunga e cheio de sal pra fuder os bancos de couro de um carro que custa se não me engano quase 200k!
Ai vem e esfrega nota na cara dos Outros? Eu mandava ainda se fuder.
O cara então é Muito, mas muito babaca mesmo..eu não atenderia! Aliás não deixava nem sentar ao volante de sunga e cheio de sal pra fuder os bancos de couro de um carro que custa se não me engano quase 200k!
Ai vem e esfrega nota na cara dos Outros? Eu mandava ainda se fuder.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Acho que ninguém na loja quis falar essa informação pra ele. Deve ser segredo...Labar escreveu:Quanto tá o preço da ninjinha?Z É L escreveu:Entrei, comecei a olhar as motos, deu uma volta no salão, parei,
e fiquei olhando uma 250 R!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Diogo A.
- Motoqueiro
Raphael, então cara, como eu expliquei, o cara é conhecido, nem amigo direito posso chamar ! Não atesto a veracidade dos fatos, apenas compartilho com vcs a história. Isso foi em 1999 ou 2000, não lembro...
Mas enfim, o t[ópico é pra malhar a kawa, e não minha historinha de pescador... hehehehe
Mas enfim, o t[ópico é pra malhar a kawa, e não minha historinha de pescador... hehehehe
Diogo, não esquenta velho! Acho que pode até ser verdade o peixe q o cara te vendeu, pelo menos em parte! É que todo mundo gosta de dar uma "aumentada" no peixe, sabe como é...Diogo A. escreveu:Claro que existte transferencia de qq valor gelo, não precisa ser online cara, ele pode ser tãotão rico, que ligou pro gerente e fez a transferencia...
O cara aproveitou q comprou uma TT e "encaixou" a história dele numa lenda pra dar uma de fodão, ter história pra contar, se bem q com uma TT nem precisa...
- Diogo A.
- Motoqueiro
Pois é Raphael, to sumido mesmo; tive problemas com o reparo trocado da B6 e to evitando andar com a porcaria da torneirinha da ybr... resumindo, to sem moto ! E já sou coxinha o bastante, não vou dar mole de ir de carro nos encontros... hehehe
diniz, pode ser isso sim cara... que já tem uma histpriazinha boa, não titubeia em dar uma aumentada só pra ficar mais marcante !
abrá !
diniz, pode ser isso sim cara... que já tem uma histpriazinha boa, não titubeia em dar uma aumentada só pra ficar mais marcante !
abrá !
Mas isso vive acontecendo mesmo. Vendedor gosta de nascer sabendo quanto o cliente pode ou não pode gastar. Já presenciei alguns casos que vendedor deixou de vender produto de 50, de 100 e de 200 mil reais só por quem queria comprar estava com roupa suja de tinta.diniz escreveu:Essa história do rico-mal-vestido-que-entra-na-concessionária e é ignorado pelos vendedores eu já escutei dezenas de vezes quando visitava clientes no interior. Eles adoram contar essa história...Diogo A. escreveu:Me fez lmebrar o causo dum conhecido da minha faculdade...
Se fuderam legal !
- giggio
- Roda Presa
SPYder escreveu:Mas isso vive acontecendo mesmo. Vendedor gosta de nascer sabendo quanto o cliente pode ou não pode gastar. Já presenciei alguns casos que vendedor deixou de vender produto de 50, de 100 e de 200 mil reais só por quem queria comprar estava com roupa suja de tinta.diniz escreveu:Essa história do rico-mal-vestido-que-entra-na-concessionária e é ignorado pelos vendedores eu já escutei dezenas de vezes quando visitava clientes no interior. Eles adoram contar essa história...Diogo A. escreveu:Me fez lmebrar o causo dum conhecido da minha faculdade...
Se fuderam legal !
EU CONHEÇO um caso e a pessoa mesmo!!! Só que ele tava andando de bicileta, equipado, rodando pela manhã... na volta decidiu ir em uma loja da audi olhar um A3, ninguém se levantou da mesa para atendê-lo exceto o gerente de vendas... que foi muito gentil... mostrou o carro todo e ainda ofertou um A4 na época... Ele olhou, olhou, pegou o cartão e saiu.... uma semana depois voltou da clinica num daqueles crysler stratus quando abriu a porta e saiu todo "almofadinha" viu vendedor pulando quase literalmente da cadeira pra atender... só que antes de chegar lá o gerente de vendes gritou "ei, ei esse aí já tá fechado comigo... vocês lembram de um cara que veio de bicicleta na semana passada? alguém se levantou? pois é... acabou de fechar um A3 completo! Isso é pra vocês aprenderem... (bla bla bla) eu não lembro mais, só sei que aconteceu conheço o cara (dono do carro) que por sinal já foi há muito tempo isso aconteceu no final de 2002.
Esse não é lenda não.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Só acredito quando o véio do corgo ter um relato desse!!! 
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."