Kawasaki Brasil ? , CADE ?!?!?!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Kawasaki Brasil ? , CADE ?!?!?!
tanto barulho
tanto market
Tanto Bafafa...
.......... e nenhuma loja ainda
ao menos não vi nenhuma em Curitiba ou região.
poxa vida ....
tanto market
Tanto Bafafa...
.......... e nenhuma loja ainda
ao menos não vi nenhuma em Curitiba ou região.
poxa vida ....
البحث عن السلام
Re: Kawasaki Brasil ? , CADE ?!?!?!
É a crise deixando a Kawajaca quietinha!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Alequirino
- Dinossauro
As empresas Japonesas estão completamente fodidas, estão mandando nego embora em todo mundo...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Já entro no website deles ?
poxa vida nem a ZX1000 ainda e nem restro das ER-6 que custam baraterrrimo lá fora , daria para traser tranqüilamente a 27mil e ganhar muito em cima , ou as Z750 que da para trazer por 32mil que briga com as GSR600/FZ6S2/Hornet 2K9 lá fora
Kawasaki tem bons produtos a linha atual tirando a feiura retumbante do farol da ER-6 é um bom produto , Four meio manca (72HP) mas honesta , moderna e com i.e daria uma boa briga para a Bandit. ou a Esportiva Z750. tem as lendárias Vulcans que venderiam , tem legião de fans.
enfim estão jogando mercado fora. e de bandeja
Kawasaki se tivesse uma fabrica para montar por aqui , logística decente , peças ia vender igual Yamaha / Suzuki ou mais dependendo dos preços.
poxa vida nem a ZX1000 ainda e nem restro das ER-6 que custam baraterrrimo lá fora , daria para traser tranqüilamente a 27mil e ganhar muito em cima , ou as Z750 que da para trazer por 32mil que briga com as GSR600/FZ6S2/Hornet 2K9 lá fora
Kawasaki tem bons produtos a linha atual tirando a feiura retumbante do farol da ER-6 é um bom produto , Four meio manca (72HP) mas honesta , moderna e com i.e daria uma boa briga para a Bandit. ou a Esportiva Z750. tem as lendárias Vulcans que venderiam , tem legião de fans.
enfim estão jogando mercado fora. e de bandeja
Kawasaki se tivesse uma fabrica para montar por aqui , logística decente , peças ia vender igual Yamaha / Suzuki ou mais dependendo dos preços.
البحث عن السلام
Carai é sério isso ??!DanielVE escreveu:cara, vc não sabe o pior.. qdo a daytona deu PT e tava pra pegar outra moto, fui na tal da primeira concessionária kawa do BR pra ver a zx-10 (tava cogitando ela).
Entrei na loja, e nada dos vendedores me atenderem.. tudo batendo papo me ignorando.
Dae cheguei em um.. "bom dia, queria ver a zx10" ....
ele olha pra mim e fala "Num tem, volta em janeiro" (isso era novembro por ae.. do ano passado).
Aí eu apontei pra uma zx10 que tava no salão e perguntei "aquela é uma zx10??" (eu queria ver a moto, imaginei q não estivesse a venda)
E o cara me responde "é uma zx10, mas só de demonstração, volta em janeiro" ,, virou e continuou conversando com o outro vendedor...
nem pra me mostrar ou falar da moto...
Depois desse atendimento sensacional, quero mais eh q eles se fodam
Esses caras acham que estão nos fazendo um favor ou o quê ??!
'Vendedor' assim quebra uma loja!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Foi na Kawa lá do Itaim, a antiga Rush? Deve ter sido, por que lá os caras só recebem os amiguinhos...DanielVE escreveu:cara, vc não sabe o pior.. qdo a daytona deu PT e tava pra pegar outra moto, fui na tal da primeira concessionária kawa do BR pra ver a zx-10 (tava cogitando ela).
Entrei na loja, e nada dos vendedores me atenderem.. tudo batendo papo me ignorando.
ele olha pra mim e fala "Num tem, volta em janeiro" (isso era novembro por ae.. do ano passado).
Aí eu apontei pra uma zx10 que tava no salão e perguntei "aquela é uma zx10??" (eu queria ver a moto, imaginei q não estivesse a venda)
E o cara me responde "é uma zx10, mas só de demonstração, volta em janeiro" ,, virou e continuou conversando com o outro vendedor...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
deixa eu advinhar a Rush ?
se for você entro em uma loja que chuta o cliente antes de atender.
Kawa deu tiro de 12 no pé vai se queimar ainda mais com os brasileiros como fez quando sumiu daqui deixando donos sem peças e desorientados.
se for você entro em uma loja que chuta o cliente antes de atender.
Kawa deu tiro de 12 no pé vai se queimar ainda mais com os brasileiros como fez quando sumiu daqui deixando donos sem peças e desorientados.
البحث عن السلام
-
Cachorro
Me fez lembrar um causo meu.... anos atrás botei meu Uno Mille 96 pra vender na revenda dum amigo meu. No outro dia ele me ligou e disse: "Cara, vendi teu carro. Passa lá na revenda do fulano que ele vai te dar o dinheiro". Fui lá, de motinho depois do serviço e fiquei dando aquela última namorada no carro antes de entregar. O vendedor tava sentado tomando um chimarrão e nem se levantou, só gritou pra mim: "Já tá vendido". Não dei muita bola e continuei olhando, abri a porta e entrei no carro e comecei a mexer em tudo só pra ver se ele vinha. Não deu outra. Veio rapidinho e disse Cara, esse já tá vendido!". Eu respondi com vontade: "Então passa a grana porque o carro é meu!".DanielVE escreveu:cara, vc não sabe o pior.. qdo a daytona deu PT e tava pra pegar outra moto, fui na tal da primeira concessionária kawa do BR pra ver a zx-10 (tava cogitando ela).
Abs,
Sabe aqueles clientes que não pesquisam, não se importam em pagar mais caro, dão a moto na troca com o preço lá embaixo e pegam outra com o preço lá em cima? Pois é, é o típico cliente deles. Eles são especializadíssimos em identificar um ciente assim. Se você pensa em fazer um negócio "normal" (preço de mercado), os caras te manjam lá de longe e não dão a mínima bola... pelo menos é essa impressão q eu tenho deles...DanielVE escreveu:Fala pessoal, é essa mesmo, antiga rush do lado da motostore. Desse jeito os caras não vão vender nem coxinha
Putz, foda isso. A Kawa não dá "sorte" no Brasil.
Dias atrás estava pensando justamente sobre isso: não se ouve falar nada da Kawa aqui no Brasil. Disseram que estariam "desembarcando" por aqui, mas até agora, nada...
Ainda quero ver a Versys ao vivo...Mas, tô achando que só na próxima década...
Dias atrás estava pensando justamente sobre isso: não se ouve falar nada da Kawa aqui no Brasil. Disseram que estariam "desembarcando" por aqui, mas até agora, nada...
Ainda quero ver a Versys ao vivo...Mas, tô achando que só na próxima década...
Eu já tive quatro Ninjas. Essa marca é fortíssima no Brasil e ainda faz parte do imaginário popular. Dá dó de ver essa marca sem o devido trabalho aqui no Brasa. Infelizmente denota um descaso da própria Kawa com nosso país... q segundo as estatísticas tá muito bem posicionado no mercado mundial de motos...DanielVE escreveu:é diniz, lá parece q se vc não tem estilo de tiozão cagando dinheiro nem olham pra sua cara
Pior que eu gosto de kawa. Nenhuma moto grita como uma kawa
Aqui pouquissimas lojas vendem motos grandes, só tem tres opções(Duas são revendas, uma Honda e uma Suzuki, e a outra é multimarcas mesmo) o que acho pouco pro porte da cidade, não tem muita opção e o atendimento tbm funciona nessa base da "camaradagem", tem aquele pessoal que faz parte do grupo de amigos dos caras das revendas, e rola sempre aquela babação de ovo em cima dos caras.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Só para Informação,georgesjr escreveu:
, Four meio manca (72HP) mas honesta , moderna e com i.e daria uma boa briga para a Bandit. ou a Esportiva Z750.
A ER6 não é four mas 2 cilindros em Linha, e para uma moto 650, 72 cv não tem nada de manca..acho que daria um belo trabalho para uma B650 com seu four e parcos 80cv e peso para lutar sumô rs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Povo lazarento esses de revenda. É realmente o q o Diniz falou. Tem revenda q só atende os "amiginhos". Aqueles q só tiram a moto da garagem no sábado pra ir nos points e filar o café. Esse findi fui numa pra ver uma V-Strume. Pergunta se me deram moral.
Cansei de ir na lojas e os caras tratarem mal. Quando estava pra comprar a B12, as 3 revendas suzy aqui fizeram pouco caso. Teve um q me chamou de mentiroso, quando falei o preço q tinha achado. Depois q a moto chegou, fiz questão de ir nas tres pra esfregar na cara deles. E vestido de peão ainda.
Quanto a Kawa, bando de FDP. E fico aqui sonhando com a Z1000. Bem q a Honda e Yamaha poderiam trazer as naked´s 1L pra cá.
Cansei de ir na lojas e os caras tratarem mal. Quando estava pra comprar a B12, as 3 revendas suzy aqui fizeram pouco caso. Teve um q me chamou de mentiroso, quando falei o preço q tinha achado. Depois q a moto chegou, fiz questão de ir nas tres pra esfregar na cara deles. E vestido de peão ainda.
Quanto a Kawa, bando de FDP. E fico aqui sonhando com a Z1000. Bem q a Honda e Yamaha poderiam trazer as naked´s 1L pra cá.
- jecastro
- Motoqueiro
Eles fizeram planos de voltar quando o mercado estava em alta, veio a crise e já era, vai fica para quando a crise for embora, empresas assim não são confiáveis, só querem o filé, quando chega a gora de roaer os ossos dão no pé.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
Gaucho
2Raphael escreveu:Só para Informação,georgesjr escreveu:
, Four meio manca (72HP) mas honesta , moderna e com i.e daria uma boa briga para a Bandit. ou a Esportiva Z750.
A ER6 não é four mas 2 cilindros em Linha, e para uma moto 650, 72 cv não tem nada de manca.
X 3Gaucho escreveu:2Raphael escreveu:Só para Informação,georgesjr escreveu:
A ER6 não é four mas 2 cilindros em Linha, e para uma moto 650, 72 cv não tem nada de manca.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS