Seu DIÁRIO NO M@D
- gustavogpe
- Motociclista
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário abestalhado,
Ontem o sobrinho da (futura)patroa tomou uma mordida no nariz do cachorro adotado há 2 semanas atrás (pais malucos, deram um cachorro crescido pra criança).
Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou. Nunca bati tanto num cachorro na minha vida, dei tanto chute na boca dele que quase quebrei o maxilar do cachorro.
O moleque teve que fazer uma cirurgia plástica no nariz e com certeza vai ficar com trauma de cachorro. Uma pena...
Ontem o sobrinho da (futura)patroa tomou uma mordida no nariz do cachorro adotado há 2 semanas atrás (pais malucos, deram um cachorro crescido pra criança).
Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou. Nunca bati tanto num cachorro na minha vida, dei tanto chute na boca dele que quase quebrei o maxilar do cachorro.
O moleque teve que fazer uma cirurgia plástica no nariz e com certeza vai ficar com trauma de cachorro. Uma pena...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
gustavogpe escreveu:Diário abestalhado,
Bate no pai que deu o animal e não no cachorro que não tem nada a ver com a historia...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard, leu direito?
Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou.
Se fosse comigo, eu faria o mesmo, espancava o cachorro sem dó.
Bom cachorro eu só confio no meu, posso tirar osso de dentro da boca dele com ele mastigando, ou colocar a mão dentro do pote de comida com ele comendo, mas só eu tb, ninguém mais da familia ele deixa.
Bom cachorro eu só confio no meu, posso tirar osso de dentro da boca dele com ele mastigando, ou colocar a mão dentro do pote de comida com ele comendo, mas só eu tb, ninguém mais da familia ele deixa.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
gustavogpe escreveu:Diário abestalhado,
Zero pra ti cara, tu nunca poderia ter batido no cachorro...
tu deveria ter MATADO o cachorro
e que venham as pedras
Li direitinho... Esperto é o pai que colocou o cachorro lá...luigi escreveu:Richard, leu direito?
Entendeu???
2007 - 2009 - CB400 82
também acho. cachorro crescido, adotado, vai lá saber se não tá morrendo de medo do ambiente novo, das pessoas desconhecidas?
os adultos fazem as cagadas e põem a culpa nos animais.
o pastor alemão da casa da minha sogra uma vez mordeu a mão da minha caçula, então com menos de dois anos, com quem já era super acostumado.
claro que ele tinha que morder.
a minha sogra - tinha que ser - deu um pedaço de carne na mão da criança e mandou alimentar o cachorro.
os adultos fazem as cagadas e põem a culpa nos animais.
o pastor alemão da casa da minha sogra uma vez mordeu a mão da minha caçula, então com menos de dois anos, com quem já era super acostumado.
claro que ele tinha que morder.
a minha sogra - tinha que ser - deu um pedaço de carne na mão da criança e mandou alimentar o cachorro.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
luigi escreveu:Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!
Não...
Um cachorro é mais companheiro do que muito "ser humano" por aí....
E sem essa de "deixou quicando a gente chuta"...
Estou falando serio...
No final dessa historia, a culpa é toda dos pais que colocaram o animal lá e como a Nina explicou muito bem, vai saber se o cachorro não tá totalmente estressado por estar em um ambiente desconhecido... Quando vc pega um filhote e poe ele em casa é uma coisa... Pegar um animal crescido e deixa-lo adentrar a sua porta, é outra coisa totalmente diferente, pois vc não sabe o que o mesmo pode fazer e em que ocasião...
Repito... Errados são os pais da criança... Só que como o cachorro é mais fraco, sobra pra ele a culpa....
2007 - 2009 - CB400 82
Coitadinho do cachorro....
Vamo
s deixar a criança sem nariz, mas nunca atacar um pobre animalzinho fofucho. Afinal a culpa não é dele.

Vamo
Márcio
A parte da criança eu até entendo, não é meu filho, então foda-se hahaha, mas a parte de atacar a milha mulher, coitado do cachorro, pode ser o meu, ou qual for, vai tomar ferro até aprender!
-
Jota
ô dó do bichinho.Márcio escreveu:Coitadinho do cachorro....
Vamos deixar a criança sem nariz, mas nunca atacar um pobre animalzinho fofucho. Afinal a culpa não é dele.
![]()
pra mim cachorro tem que viver livre, solto, no mato, ou até na rua mesmo, cheio de pulga mas livre. o resto é capricho de cerumano.
Eu adoro cães e fico puto com quem não sabe criar e depois põe a culpa no cachorro.Richard_CBBrasil escreveu:luigi escreveu:Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!
Não...
Um cachorro é mais companheiro do que muito "ser humano" por aí....
E sem essa de "deixou quicando a gente chuta"...
Estou falando serio...
No final dessa historia, a culpa é toda dos pais que colocaram o animal lá e como a Nina explicou muito bem, vai saber se o cachorro não tá totalmente estressado por estar em um ambiente desconhecido... Quando vc pega um filhote e poe ele em casa é uma coisa... Pegar um animal crescido e deixa-lo adentrar a sua porta, é outra coisa totalmente diferente, pois vc não sabe o que o mesmo pode fazer e em que ocasião...
Repito... Errados são os pais da criança... Só que como o cachorro é mais fraco, sobra pra ele a culpa....
Mas mesmo assim eu descia a porrada no cachorro até ele parar.
Minha namorada tem 5 cocker spaniel e 1 akita inu na casa dela. 3 machos e 3 fêmeas. As fêmeas vivem se atracando por ciúme.
Já separamos briga deles duas vezes, e todas elas os cachorros não atacaram a gende. Mas se qualquer dia um deles avançasse em cima da minha namorada com certeza ia tomar muita bicuda e paulada.
Inclusive agora ela tá procurando, por orientação minha, alguém pra adotar 4 dos 5 cockers e ficar só com um dos machos que é tranquilão e com a Akita. É muito cachorro junto pra pouca experiência com criação. E logo cocker, que é um cachorro difícil.
Editado pela última vez por Bira R34 em 09 Fev 2009, 16:27, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- gustavogpe
- Motociclista
Espero que não aconeça com nenhum de vocês, mas se algum dia acontecer, quero ver quem vai passar a mãozinha no cachorro e falar:
"oh, cachorro vítiminha das circunstâncias... a culpa não é sua, mas sim dos donos opressores que apesar de te tratarem muito bem estão te estressando..."
O cachorro era, literalmente, criado a pão de ló. O menino ficava o dia inteiro brincando com o cachorro, fazia carinho, ia passear todos os dias, dava comida, acordava as 6h da manhã pra ficar com o bichinho, etc etc.
Cachorro quando é amigo, é amigo mesmo... quando é traiçoeiro, vai levar porrada pra aprender quem manda
e que venham as pedradas!
"oh, cachorro vítiminha das circunstâncias... a culpa não é sua, mas sim dos donos opressores que apesar de te tratarem muito bem estão te estressando..."
O cachorro era, literalmente, criado a pão de ló. O menino ficava o dia inteiro brincando com o cachorro, fazia carinho, ia passear todos os dias, dava comida, acordava as 6h da manhã pra ficar com o bichinho, etc etc.
Cachorro quando é amigo, é amigo mesmo... quando é traiçoeiro, vai levar porrada pra aprender quem manda
e que venham as pedradas!
Editado pela última vez por gustavogpe em 09 Fev 2009, 16:33, em um total de 1 vez.
Não existe cão traiçoeiro. O pai tem que saber orientar o filho sobre como lidar com o cão.gustavogpe escreveu:Quando acontecer com o filho/sobrinho/etc de vocês com o nariz cheio de mordida de cachorro, quero ver quem vai passar a mãozinha no cachorro e falar:
"oh, cachorro vítima das circunstâncias... a culpa não é sua, mas sim dos donos opressores que apesar de te tratarem muito bem estão de estressando..."
Pastor é um cão de guarda. Não se deixa criança sozinha com ele assim, muito menos quando o cachorro é novo na casa. E olha que o pastor tolera relativamente bem as gracinhas que menino costuma ter com cachorro, tipo puxar rabo, soprar a cara, montar em cima, mexer na comida, etc. Só que se a criança não ter semancol, uma hora o cachorro fica puto. Não tem como.
Aliás, esse tipo de ataque é MUITO comum com crianças, EXATAMENTE da forma como foi descrita aí.
Tem uma coisa que por increça que parível é muito difícil de entender: CACHORRO NÃO É GENTE. Não age igual, não reage igual. Tem que saber entendê-los. Se a pessoa não está disposta, então não tenha cachorro.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
nº 1: se o cachorro atacar MESMO, deve-se usar todo e qualquer 'método' disponível para cessar a agressão e resguardar a pessoa que estiver sendo atacada;
nº 2: o que não diminui, em hipótese alguma, a responsabilidade do dono do animal.
ainda precisa desenhar?
nº 2: o que não diminui, em hipótese alguma, a responsabilidade do dono do animal.
ainda precisa desenhar?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina escreveu:nº 1: se o cachorro atacar MESMO, deve-se usar todo e qualquer 'método' disponível para cessar a agressão e resguardar a pessoa que estiver sendo atacada;
ainda precisa desenhar?
2007 - 2009 - CB400 82
Mas então, ninguém discordou que a culpa é do fela da puta do dono!
Mas como o cachorro ATACOU a mulher do cara, senta a borracha!
Agora tem uma também. Tinha um vizinho (que se mudou) que sempre passava no portão de casa provocando o cachorro, batendo nas grades, e talz.
Certo dia, eu na janela do quarto, só na espreita, e tinha "deixado sem querer" o portão destrancado, na hora que o piá provocou o cachorro, ele só empurrou o portão e sai atrás do piá, foi uma cena linda de se ver, eu cai na gargalhada. E o piá NUNCA MAIS procovou o cachorro.
Uma coisa, meu cachorro NÃO MORDE, ele avança emcima de pessoas que ele não conheçe, e tudo mais, só que ele vai correndo, lati, chega perto e para, só fica intimidando, nunca mordeu ninguém, claro, pode acontecer, mas fez ainda.
Mas como o cachorro ATACOU a mulher do cara, senta a borracha!
Agora tem uma também. Tinha um vizinho (que se mudou) que sempre passava no portão de casa provocando o cachorro, batendo nas grades, e talz.
Certo dia, eu na janela do quarto, só na espreita, e tinha "deixado sem querer" o portão destrancado, na hora que o piá provocou o cachorro, ele só empurrou o portão e sai atrás do piá, foi uma cena linda de se ver, eu cai na gargalhada. E o piá NUNCA MAIS procovou o cachorro.
Uma coisa, meu cachorro NÃO MORDE, ele avança emcima de pessoas que ele não conheçe, e tudo mais, só que ele vai correndo, lati, chega perto e para, só fica intimidando, nunca mordeu ninguém, claro, pode acontecer, mas fez ainda.
-
Puma
O cachorro não fala, logo não tem como dar sua versão, então ouviu a do garoto e deu seu veredito.
Vc nivelou-se ao animal, ou abaixo dele com sua ação.
Fui.............
Vc nivelou-se ao animal, ou abaixo dele com sua ação.
Fui.............
- gustavogpe
- Motociclista
Qualquer método disponível para cessar a agressão: porrada.
Veio pra cima, levou porrada. Se tomou outra e não recuou, foi o que aconteceu, levou outra até ganir de dor e se esconder.
Os pais têm culpa sim, mas o fato foi que o cachorro mordeu, agiu de forma traiçoeira (sinceramente nunca vi isso, começo agora a acreditar nessa idéia).
Na hora a única coisa que a gente pensa é em defender quem a gente gosta da maneira que for necessária. O moleque em estado de choque, o cachorro vindo pra cima da minha namorada... sento o pé merrmo.
Ou isso eu preciso desenhar?
pode deixar que no próximo post quem faz o desenho sou eu.

Veio pra cima, levou porrada. Se tomou outra e não recuou, foi o que aconteceu, levou outra até ganir de dor e se esconder.
Os pais têm culpa sim, mas o fato foi que o cachorro mordeu, agiu de forma traiçoeira (sinceramente nunca vi isso, começo agora a acreditar nessa idéia).
Na hora a única coisa que a gente pensa é em defender quem a gente gosta da maneira que for necessária. O moleque em estado de choque, o cachorro vindo pra cima da minha namorada... sento o pé merrmo.
Ou isso eu preciso desenhar?
pode deixar que no próximo post quem faz o desenho sou eu.
mais um dia que eu erro o carro da frente, hoje foi um corsa, quem sabe amanhã eu acerto!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!