Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
gustavogpe
Motociclista

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por gustavogpe »

Diário abestalhado,

Ontem o sobrinho da (futura)patroa tomou uma mordida no nariz do cachorro adotado há 2 semanas atrás (pais malucos, deram um cachorro crescido pra criança).
Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou. Nunca bati tanto num cachorro na minha vida, dei tanto chute na boca dele que quase quebrei o maxilar do cachorro.

O moleque teve que fazer uma cirurgia plástica no nariz e com certeza vai ficar com trauma de cachorro. Uma pena...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

gustavogpe escreveu:Diário abestalhado,

Ontem o sobrinho da (futura)patroa tomou uma mordida no nariz do cachorro adotado há 2 semanas atrás (pais malucos, deram um cachorro crescido pra criança).
Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou. Nunca bati tanto num cachorro na minha vida, dei tanto chute na boca dele que quase quebrei o maxilar do cachorro.

O moleque teve que fazer uma cirurgia plástica no nariz e com certeza vai ficar com trauma de cachorro. Uma pena...

Bate no pai que deu o animal e não no cachorro que não tem nada a ver com a historia... :x :x :x
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Richard, leu direito?

Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou.

Se fosse comigo, eu faria o mesmo, espancava o cachorro sem dó.

Bom cachorro eu só confio no meu, posso tirar osso de dentro da boca dele com ele mastigando, ou colocar a mão dentro do pote de comida com ele comendo, mas só eu tb, ninguém mais da familia ele deixa.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
giovani
Novato

Mensagem por giovani »

gustavogpe escreveu:Diário abestalhado,

Zero pra ti cara, tu nunca poderia ter batido no cachorro...

tu deveria ter MATADO o cachorro

e que venham as pedras }:)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

luigi escreveu:Richard, leu direito?

Daí a digníssima foi lá socorrer a criança, e o cachorro avançou.

Se fosse comigo, eu faria o mesmo, espancava o cachorro sem dó.

Bom cachorro eu só confio no meu, posso tirar osso de dentro da boca dele com ele mastigando, ou colocar a mão dentro do pote de comida com ele comendo, mas só eu tb, ninguém mais da familia ele deixa.
Li direitinho... Esperto é o pai que colocou o cachorro lá...

Entendeu???
2007 - 2009 - CB400 82
nina
Mito

Mensagem por nina »

também acho. cachorro crescido, adotado, vai lá saber se não tá morrendo de medo do ambiente novo, das pessoas desconhecidas?

os adultos fazem as cagadas e põem a culpa nos animais.

o pastor alemão da casa da minha sogra uma vez mordeu a mão da minha caçula, então com menos de dois anos, com quem já era super acostumado.

claro que ele tinha que morder.

a minha sogra - tinha que ser - deu um pedaço de carne na mão da criança e mandou alimentar o cachorro.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

luigi escreveu:Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!

Não...

Um cachorro é mais companheiro do que muito "ser humano" por aí....

E sem essa de "deixou quicando a gente chuta"...

Estou falando serio...

No final dessa historia, a culpa é toda dos pais que colocaram o animal lá e como a Nina explicou muito bem, vai saber se o cachorro não tá totalmente estressado por estar em um ambiente desconhecido... Quando vc pega um filhote e poe ele em casa é uma coisa... Pegar um animal crescido e deixa-lo adentrar a sua porta, é outra coisa totalmente diferente, pois vc não sabe o que o mesmo pode fazer e em que ocasião...

Repito... Errados são os pais da criança... Só que como o cachorro é mais fraco, sobra pra ele a culpa....
2007 - 2009 - CB400 82
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Coitadinho do cachorro....

Vamo :-? s deixar a criança sem nariz, mas nunca atacar um pobre animalzinho fofucho. Afinal a culpa não é dele. :-? :-?
Márcio
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

A parte da criança eu até entendo, não é meu filho, então foda-se hahaha, mas a parte de atacar a milha mulher, coitado do cachorro, pode ser o meu, ou qual for, vai tomar ferro até aprender!
Jota

Mensagem por Jota »

Márcio escreveu:Coitadinho do cachorro....

Vamo :-? s deixar a criança sem nariz, mas nunca atacar um pobre animalzinho fofucho. Afinal a culpa não é dele. :-? :-?
ô dó do bichinho. :-D

pra mim cachorro tem que viver livre, solto, no mato, ou até na rua mesmo, cheio de pulga mas livre. o resto é capricho de cerumano.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Richard_CBBrasil escreveu:
luigi escreveu:Richard, se um cachorro atacar o seu companheiro do quebec você não faria nada ?!

Não...

Um cachorro é mais companheiro do que muito "ser humano" por aí....

E sem essa de "deixou quicando a gente chuta"...

Estou falando serio...

No final dessa historia, a culpa é toda dos pais que colocaram o animal lá e como a Nina explicou muito bem, vai saber se o cachorro não tá totalmente estressado por estar em um ambiente desconhecido... Quando vc pega um filhote e poe ele em casa é uma coisa... Pegar um animal crescido e deixa-lo adentrar a sua porta, é outra coisa totalmente diferente, pois vc não sabe o que o mesmo pode fazer e em que ocasião...

Repito... Errados são os pais da criança... Só que como o cachorro é mais fraco, sobra pra ele a culpa....
Eu adoro cães e fico puto com quem não sabe criar e depois põe a culpa no cachorro.

Mas mesmo assim eu descia a porrada no cachorro até ele parar.

Minha namorada tem 5 cocker spaniel e 1 akita inu na casa dela. 3 machos e 3 fêmeas. As fêmeas vivem se atracando por ciúme.

Já separamos briga deles duas vezes, e todas elas os cachorros não atacaram a gende. Mas se qualquer dia um deles avançasse em cima da minha namorada com certeza ia tomar muita bicuda e paulada.

Inclusive agora ela tá procurando, por orientação minha, alguém pra adotar 4 dos 5 cockers e ficar só com um dos machos que é tranquilão e com a Akita. É muito cachorro junto pra pouca experiência com criação. E logo cocker, que é um cachorro difícil.
Editado pela última vez por Bira R34 em 09 Fev 2009, 16:27, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
gustavogpe
Motociclista

Espero que não aconeça com nenhum de vocês, mas se algum dia acontecer, quero ver quem vai passar a mãozinha no cachorro e falar:

"oh, cachorro vítiminha das circunstâncias... a culpa não é sua, mas sim dos donos opressores que apesar de te tratarem muito bem estão te estressando..."

O cachorro era, literalmente, criado a pão de ló. O menino ficava o dia inteiro brincando com o cachorro, fazia carinho, ia passear todos os dias, dava comida, acordava as 6h da manhã pra ficar com o bichinho, etc etc.

Cachorro quando é amigo, é amigo mesmo... quando é traiçoeiro, vai levar porrada pra aprender quem manda :lol:

e que venham as pedradas!
Editado pela última vez por gustavogpe em 09 Fev 2009, 16:33, em um total de 1 vez.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

gustavogpe escreveu:Quando acontecer com o filho/sobrinho/etc de vocês com o nariz cheio de mordida de cachorro, quero ver quem vai passar a mãozinha no cachorro e falar:

"oh, cachorro vítima das circunstâncias... a culpa não é sua, mas sim dos donos opressores que apesar de te tratarem muito bem estão de estressando..."

O cachorro era, literalmente, criado a pão de ló. O menino ficava o dia inteiro brincando com o cachorro, fazia carinho, ia passear todos os dias, dava comida, acordava as 6h da manhã pra ficar com o bichinho, etc etc.

Cachorro quando é amigo, é amigo mesmo... quando é traiçoeiro, vai levar porrada pra aprender quem manda :lol:
Não existe cão traiçoeiro. O pai tem que saber orientar o filho sobre como lidar com o cão.

Pastor é um cão de guarda. Não se deixa criança sozinha com ele assim, muito menos quando o cachorro é novo na casa. E olha que o pastor tolera relativamente bem as gracinhas que menino costuma ter com cachorro, tipo puxar rabo, soprar a cara, montar em cima, mexer na comida, etc. Só que se a criança não ter semancol, uma hora o cachorro fica puto. Não tem como.

Aliás, esse tipo de ataque é MUITO comum com crianças, EXATAMENTE da forma como foi descrita aí.

Tem uma coisa que por increça que parível é muito difícil de entender: CACHORRO NÃO É GENTE. Não age igual, não reage igual. Tem que saber entendê-los. Se a pessoa não está disposta, então não tenha cachorro.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
nina
Mito

Mensagem por nina »

nº 1: se o cachorro atacar MESMO, deve-se usar todo e qualquer 'método' disponível para cessar a agressão e resguardar a pessoa que estiver sendo atacada;

nº 2: o que não diminui, em hipótese alguma, a responsabilidade do dono do animal.

ainda precisa desenhar?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Nina escreveu:nº 1: se o cachorro atacar MESMO, deve-se usar todo e qualquer 'método' disponível para cessar a agressão e resguardar a pessoa que estiver sendo atacada;

nº 2: o que não diminui, em hipótese alguma, a responsabilidade do dono do animal.

ainda precisa desenhar?
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
2007 - 2009 - CB400 82
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Mas então, ninguém discordou que a culpa é do fela da puta do dono!
Mas como o cachorro ATACOU a mulher do cara, senta a borracha!

Agora tem uma também. Tinha um vizinho (que se mudou) que sempre passava no portão de casa provocando o cachorro, batendo nas grades, e talz.
Certo dia, eu na janela do quarto, só na espreita, e tinha "deixado sem querer" o portão destrancado, na hora que o piá provocou o cachorro, ele só empurrou o portão e sai atrás do piá, foi uma cena linda de se ver, eu cai na gargalhada. E o piá NUNCA MAIS procovou o cachorro.

Uma coisa, meu cachorro NÃO MORDE, ele avança emcima de pessoas que ele não conheçe, e tudo mais, só que ele vai correndo, lati, chega perto e para, só fica intimidando, nunca mordeu ninguém, claro, pode acontecer, mas fez ainda.
Puma

Mensagem por Puma »

O cachorro não fala, logo não tem como dar sua versão, então ouviu a do garoto e deu seu veredito.

Vc nivelou-se ao animal, ou abaixo dele com sua ação.

Fui.............
gustavogpe
Motociclista

Qualquer método disponível para cessar a agressão: porrada.

Veio pra cima, levou porrada. Se tomou outra e não recuou, foi o que aconteceu, levou outra até ganir de dor e se esconder.

Os pais têm culpa sim, mas o fato foi que o cachorro mordeu, agiu de forma traiçoeira (sinceramente nunca vi isso, começo agora a acreditar nessa idéia).

Na hora a única coisa que a gente pensa é em defender quem a gente gosta da maneira que for necessária. O moleque em estado de choque, o cachorro vindo pra cima da minha namorada... sento o pé merrmo.

Ou isso eu preciso desenhar?
pode deixar que no próximo post quem faz o desenho sou eu. :lol: :lol: ;-)
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

mais um dia que eu erro o carro da frente, hoje foi um corsa, quem sabe amanhã eu acerto!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Trancado