Qual foi a moto que fez você virar motociclista?
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Re: Qual foi a moto que fez você virar motociclista?
Atendendo a pedidosevandro escreveu:Porra Buffon, foto do Peruffo. Preguiçoso!

Abraços,
Buffon
Buffon
- Saurus
- Mito
Buffon, não sei de quem é (era) essa moto. Peguei a foto na internet pelo "Imagens" do Google University and Random Topics. Se essa dai é (ou foi) sua, parabéns, bom gosto não é para qualquer um.Buffon escreveu:Pô, foto da minha exSaurus escreveu:Tive uma dessas. Tive que vender pois fiquei desempregado na época. Ela era igual a essa:GoGoBoy escreveu:CBR 450 SR 90, azul e branca com listrar douradas...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
GoGoBoy
- Mito
tá pingando óleo alá embaixoBuffon escreveu:Atendendo a pedidosevandro escreveu:Porra Buffon, foto do Peruffo. Preguiçoso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Só se for 2TGoGoBoy escreveu:tá pingando óleo alá embaixoBuffon escreveu:Atendendo a pedidosevandro escreveu:Porra Buffon, foto do Peruffo. Preguiçoso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É agua pois deixei ela secando ali mesmo hehe
Abraços,
Buffon
Buffon
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Legal saber que ela tah aparecendo no Google.Saurus escreveu:Buffon, não sei de quem é (era) essa moto. Peguei a foto na internet pelo "Imagens" do Google University and Random Topics. Se essa dai é (ou foi) sua, parabéns, bom gosto não é para qualquer um.Buffon escreveu:Pô, foto da minha exSaurus escreveu:Tive uma dessas. Tive que vender pois fiquei desempregado na época. Ela era igual a essa:GoGoBoy escreveu:CBR 450 SR 90, azul e branca com listrar douradas...
Essa era minha, foi minha primeira moto, nesse dia desmontei ela toda, passei querosene, encerei e por fim um auto brilho. (que dia de coxinha hehehe)
Tem mais fotos em http://www.bikepics.com/members/buffon/89cbr450/
Abraços,
Buffon
Buffon
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Eu to um pouquinho mais velho qui oceis, a primeira que andei foi uma Honda 65cc em 1973, dai pra fernte não teve mais jeito ando de moto ate hoje 38 anos de guidão, e muito bem curtidos, ja tive de tudo um pouco,mais a minha paixão desde 1989 sempre foi as Ténérés, no inicio eu ate acha ela feia, ate que um amigo pegou uma zero e fui experimentar, caracas qdo. acelerei o camelo não acreditei, voltei e disse a ele que um dia iria ter uma, demorou mas ta na mão .
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
tudo começou num seriado de TV de 1979, pouco após eu desmamar, que até então, era minha atividade predileta...

anos depois, andei algumas vezes na garupa da ténéré 600 do meu pai, era como andar de cavalo, desconheço descrição melhor...

a primeira modo que pilotei, por algumas quadras apenas... cg 125 1994, que meu pai teve

o que me "estragou" pra sempre foi apreciar essas motos no postinho perto de casa, quando com 17 anos

anos depois, andei algumas vezes na garupa da ténéré 600 do meu pai, era como andar de cavalo, desconheço descrição melhor...

a primeira modo que pilotei, por algumas quadras apenas... cg 125 1994, que meu pai teve

o que me "estragou" pra sempre foi apreciar essas motos no postinho perto de casa, quando com 17 anos
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Uma biz 100cc, desde que tirei CNH rsrsrs
- brunobravo
- Novato
Foi a Mobilette 50cc da caloi. Ou a s50 da monark.
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
- crique_aqui
- Motoqueiro
Quanda era moleque, adorava brincar com uma motoquinha trail que tinha. Fazia umas rampas e lançava a danada em saltos insanos.
Assistia as corridas de 500cc quando a Globo exibia, depois ia pra rua com minha bicicletinha todo inspirado.
A primeira moto que andei me deixou uma recordação: Uma queimadura de escapamento.
Passei um tempo juntando grana pra comprar um carro, mas fiquei sem saco de esperar e comprei uma DT200 95. Eita moto boa, sô! A paixão foi tão grande que meu sonho de consumo era uma DT200R, até que consegui comprá-la.
Mas a moto que fez motociclista mesmo foi a Sahara. Mais precisamente quando passei um tempo fazendo o trecho Aracaju/Recife a cada 15 dias. Senti que não há nada melhor e que viajar de carro é um saco.
Ó ela:

Assistia as corridas de 500cc quando a Globo exibia, depois ia pra rua com minha bicicletinha todo inspirado.
A primeira moto que andei me deixou uma recordação: Uma queimadura de escapamento.
Passei um tempo juntando grana pra comprar um carro, mas fiquei sem saco de esperar e comprei uma DT200 95. Eita moto boa, sô! A paixão foi tão grande que meu sonho de consumo era uma DT200R, até que consegui comprá-la.
Mas a moto que fez motociclista mesmo foi a Sahara. Mais precisamente quando passei um tempo fazendo o trecho Aracaju/Recife a cada 15 dias. Senti que não há nada melhor e que viajar de carro é um saco.
Ó ela:

- marlonbrasilia
- Novato
Para falar a verdade - e eu os perdôo se rirem da minha ingenuidade da época.... o que me despertou gostar de moto não foi uma moto. Eu fazia aula de música na casa de um guitarrista lá no interior do RS e ele comprou uma garelli. Me ofereceu para andar. Putz....sabe o que é a sensação de vc acionar um acelerador e teu corpo se deslocar na paisagem, mesmo a 50cc? Aquilo me facinou.... eu tinha 12 nos de idade.... aí, aos 14 eu tive uma moto - se é que dá para dizer assim...a primeira....uma RD 75..alguém lembra? Na verdade nunca fui de ficar babando por um sonho de consumo...para mim a melhor moto do mundo é sempre a que eu tenho...

RD 75 - RX125 - DT 180 - CB 450 - CBX 750F - CBR 450 SR - CB 400 II - XLR 125 S - XV 250S - GS 500
- Dídi Belém
- Roda Presa
O que uma moto tem de perigoso e arriscado tem de MÁGICA. É uma sensação quase perfídica.
Estou de moto a apenas 8 meses. XTZ 250X. Pretendo trocá-la por uma gsx 650F ou fz6 ou v-strom 650. abraços
Estou de moto a apenas 8 meses. XTZ 250X. Pretendo trocá-la por uma gsx 650F ou fz6 ou v-strom 650. abraços
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
-
Alequirino
- Dinossauro
Turuna 1981, não é esta da foto mais é igual

foi minha primeira moto..a intruder 125....q ai veio tbm o gosto por customização e choppers...rat bikes...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- jose ferreira
- Novato
Uma Harley Davidson 1947, rabo duro, Com a alavanca da marcha manual do lado direito do tanque. Isso foi em 1967, aos 14 anos de idade.
- HAZ
- Motociclista
Garelli de um amigo meu... e eu tinha 13/14 anos
ô Marlon.... tbm já andei de RD 75 de um visinho de bloco... eheheheheh antes de ter uma RD 125
ô Marlon.... tbm já andei de RD 75 de um visinho de bloco... eheheheheh antes de ter uma RD 125
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
RD 350.....era apaixonado por esta moto, quando tinha meus 14, 15 anos.
Exatamente, isso me fascina até hoje quando eu ando de moto, acionar um acelerador e deslocar-se na paisagem, não tem coisa mais maravilhosa.marlonbrasilia escreveu:Putz....sabe o que é a sensação de vc acionar um acelerador e teu corpo se deslocar na paisagem, mesmo a 50cc? Aquilo me facinou....