Opnião: LUVA RICHA MAGMA
Opnião: LUVA RICHA MAGMA
Pessoal,
Eu tinha uma Luva Zebra R-Fisrt (excelente luva por sinal), acabei perdendo uma luva do par e agora estou a procura de uma nova luva.
Como não axaei mais essa luva, acredito que a Zebra parou de fabricá-la, e as novas luvas da zebra estão com uma qualidade horrível e o preço altíssimo, estou a procura de outra marca.
Pra minha surpresa essa semana recebi um e-mail da RS1 (http://www.rs1.com.br) com várias promoções e ai axei essa barbada abaixo:
LUVA RICHA MAGMA por R$ 89,00
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52416
Agora fica a dúvida será que essa marca é boa, alguém conhece ou já tem essa luva?
Outra dúvida é como vou escolher o tamanho? hehe
se alguém puder dar uma força, ficarei agradecido.
Abraço,
Eu tinha uma Luva Zebra R-Fisrt (excelente luva por sinal), acabei perdendo uma luva do par e agora estou a procura de uma nova luva.
Como não axaei mais essa luva, acredito que a Zebra parou de fabricá-la, e as novas luvas da zebra estão com uma qualidade horrível e o preço altíssimo, estou a procura de outra marca.
Pra minha surpresa essa semana recebi um e-mail da RS1 (http://www.rs1.com.br) com várias promoções e ai axei essa barbada abaixo:
LUVA RICHA MAGMA por R$ 89,00
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52416
Agora fica a dúvida será que essa marca é boa, alguém conhece ou já tem essa luva?
Outra dúvida é como vou escolher o tamanho? hehe
se alguém puder dar uma força, ficarei agradecido.
Abraço,
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

- Yell
- Motoqueiro
Re: Opnião: LUVA RICHA MAGMA
Caco,
passei pelo mesmo dilema seu.
Perdi o par da RSfirst.
Comprei umpar da Richa. Achei legal, mas inferior a RS.
O ideal é provar antes...
Perdi o par da RSfirst.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- SPEED RACER
- Mito
As Rfirst são boas, tenho um par tbm.
Ja essas Richa eu não conheço.
Ja essas Richa eu não conheço.
B-King Of The Urban Jungle
-
Bira
eu não sei, mas graças à sua indicação do item (que eu tinha passado batido na rs1) acabei de comprar uma... 
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pra quem leu o tópico do meu diário dos meus equipamentos, eu citei que comprei essa luva e que ela já chegou.
Eu achei a luva muito contortável, com uma proteção boa e reforço idem.
Achei que ela veste muito bem, não incomoda na pilotagem, mas dei apenas um rolê básico na vila pra experimentar.
Quanto à qualidade, acredito que só de a RS1 estar apostando na marca e com um preço tão bom (mais barato que muita Lumica), vale a pena exerimentar.
Quanto ao tamanho, é muito pessoal, só experimentando mesmo. Mas pra servir de base, minha Lumica de couro era tamanho M, essa Richa eu comprei o tamanho L e ficou certinho.
Eu achei a luva muito contortável, com uma proteção boa e reforço idem.
Achei que ela veste muito bem, não incomoda na pilotagem, mas dei apenas um rolê básico na vila pra experimentar.
Quanto à qualidade, acredito que só de a RS1 estar apostando na marca e com um preço tão bom (mais barato que muita Lumica), vale a pena exerimentar.
Quanto ao tamanho, é muito pessoal, só experimentando mesmo. Mas pra servir de base, minha Lumica de couro era tamanho M, essa Richa eu comprei o tamanho L e ficou certinho.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Yell, vc é Caco poderiam combinar, se um tiver a luva da direita e o outro da esquerda, podem fazer oposição, quer dizer, podem fazer um acordo e cada um fica com a luva do outro por uma semana!Yell escreveu:Caco,
Perdi o par da RSfirst.
Boa boaxoran escreveu:Yell, vc é Caco poderiam combinar, se um tiver a luva da direita e o outro da esquerda, podem fazer oposição, quer dizer, podem fazer um acordo e cada um fica com a luva do outro por uma semana!Yell escreveu:Caco,
Perdi o par da RSfirst.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Well, por acaso vc ainda tem uma do par?Yell escreveu:Caco,
Perdi o par da RSfirst.
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

Falei lá com a Rose da RS1 e como eu tinha a Zebra tamanho (S), Vou comprar nesse mesmo tanho, ela disse que se ficar apertada eles trocam depois.
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

Excelente luva, boa proteção, bastante confortável (tem várias partes de tecido, mas as partes de proteção no caso de queda são em couro, como a palma da mão) e fácil de colocar e tirar, além de entradas de ar nos dedos.
Só detestei uma coisa: paguei R$160 nela e 4 dias depois a loja fez uma promoção baixando ela pra R$80... qdo for comprar outra coisa na RS1 vou pensar 10X melhor, pq a qualquer momento eles podem fazer uma promoção dessas e eu me ferrar de novo.
Só detestei uma coisa: paguei R$160 nela e 4 dias depois a loja fez uma promoção baixando ela pra R$80... qdo for comprar outra coisa na RS1 vou pensar 10X melhor, pq a qualquer momento eles podem fazer uma promoção dessas e eu me ferrar de novo.
Amigo, vc não se ferrou. Vc comprou pelo preço normal. Eles não te venderam mais caro, venderam pelo preço normal.AngrA escreveu:Excelente luva, boa proteção, bastante confortável (tem várias partes de tecido, mas as partes de proteção no caso de queda são em couro, como a palma da mão) e fácil de colocar e tirar, além de entradas de ar nos dedos.
Quem comprou na promoção sim se deu bem.
Meio copo vazio ou meio copo cheio?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
AngrA, vai usar todos os equipamentos até se desfazerem, nunca mais troca moto nem nada, né?
Pq pensando assim, não foi só a RS1 não, voce pode comprar na WebRacing e ter uma promoção, trocar de moto e na semana seguinte darem um bonus de 5000 na moto, etc...
Só seria sacanagem se vc fosse na loja comprar, te vendessem por 160 e no site na mesma hora estava a 89...
Pq pensando assim, não foi só a RS1 não, voce pode comprar na WebRacing e ter uma promoção, trocar de moto e na semana seguinte darem um bonus de 5000 na moto, etc...
Só seria sacanagem se vc fosse na loja comprar, te vendessem por 160 e no site na mesma hora estava a 89...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
A luva é muito boa. Mas os valores baratos são porque não tem mais qquer cor e tamanho. No meu caso o Tamanho é GG aqui ou XL lá e mesmo assim fica meio apertada. Pago sempre mais barato porque é um tamanho que quase não sai. Mas a luva é show.
Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
E antes tava R$215 essa luva, aí fizeram essa primeira promoção de R$160 e eu achei q tava me dando bem... não deu!
Mas paciencia, vou ver se aproveito a promoção pra comprar uma jaqueta da Richa de verão pra minha namorada, alguém sabe se as proteções dela são rígidas (aquela camada de plastico sobre a espuma) ou é só a espuma mesmo? Estou me referindo à jaqueta Richa Deep Summer Feminina.
E antes tava R$215 essa luva, aí fizeram essa primeira promoção de R$160 e eu achei q tava me dando bem... não deu!
Mas paciencia, vou ver se aproveito a promoção pra comprar uma jaqueta da Richa de verão pra minha namorada, alguém sabe se as proteções dela são rígidas (aquela camada de plastico sobre a espuma) ou é só a espuma mesmo? Estou me referindo à jaqueta Richa Deep Summer Feminina.
-
Bira
a calça Richa Deep Summer tem aquelas proteções em EVA.AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
Ah, é verdade, eu tinha visto a calça, tomara q da jaqueta não seja só de EVA... mas deve ser... pena, mas pelo preço q está acho q tá bom, mesmo pq é difícil achar jaqueta de verão com proteção igual às de inverno.Bira escreveu:a calça Richa Deep Summer tem aquelas proteções em EVA.AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
A minha mesmo é só de EVA, mas nem penso em ir com ela na estrada, só pra cidade mesmo...
Vou esperar a luva chegar para postar minhas percepções
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

-
Bira
a proteção de EVA já dá uma boa proteção (redundante isso.. he he he). proteção rígida vc só vai achar mesmo nas jaquetas mais tops. nem a Courtech de 800 reais (em SP!) que eu comprei tem proteção rígida.AngrA escreveu:Ah, é verdade, eu tinha visto a calça, tomara q da jaqueta não seja só de EVA... mas deve ser... pena, mas pelo preço q está acho q tá bom, mesmo pq é difícil achar jaqueta de verão com proteção igual às de inverno.Bira escreveu:a calça Richa Deep Summer tem aquelas proteções em EVA.AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
A minha mesmo é só de EVA, mas nem penso em ir com ela na estrada, só pra cidade mesmo...
A Templar que eu comprei pra minha esposa só tem proteção rígida nos ombros.
- Felipe Mark
- Motociclista
Pelo preço que ta acho que vale a pena ate de mais.
O preço orignal ela ja valia a pena.
Com o preço que ta entao....nem tem o que pensar.
Chegou a minha aqui e achei 10.
E preço de luvinha da FOx de cross.
O preço orignal ela ja valia a pena.
Com o preço que ta entao....nem tem o que pensar.
Chegou a minha aqui e achei 10.
E preço de luvinha da FOx de cross.
Pessoal.
Usei minha luva no FDS passado, luva boa mesmo
Bem ventilada, as proteções são boas, gostei mesmo..
Mas minha Luva Zebra R-Fisrt era melhor hehehe
Usei minha luva no FDS passado, luva boa mesmo
Bem ventilada, as proteções são boas, gostei mesmo..
Mas minha Luva Zebra R-Fisrt era melhor hehehe
caco
SUZUKI GS 500

SUZUKI GS 500

-
gabriel_sc
- Roda Presa
AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
putz entrei lá agora e tá por R$ 189,00 hehe
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)