Opnião: LUVA RICHA MAGMA

Grupo de discussão geral sobre motos.
caco_
Novato

Opnião: LUVA RICHA MAGMA

Mensagem por caco_ »

Pessoal,

Eu tinha uma Luva Zebra R-Fisrt (excelente luva por sinal), acabei perdendo uma luva do par e agora estou a procura de uma nova luva.

Como não axaei mais essa luva, acredito que a Zebra parou de fabricá-la, e as novas luvas da zebra estão com uma qualidade horrível e o preço altíssimo, estou a procura de outra marca.

Pra minha surpresa essa semana recebi um e-mail da RS1 (http://www.rs1.com.br) com várias promoções e ai axei essa barbada abaixo:

LUVA RICHA MAGMA por R$ 89,00
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52416

Agora fica a dúvida será que essa marca é boa, alguém conhece ou já tem essa luva?

Outra dúvida é como vou escolher o tamanho? hehe

se alguém puder dar uma força, ficarei agradecido.

Abraço,
caco
SUZUKI GS 500
Imagem
Imagem
Yell
Motoqueiro

Re: Opnião: LUVA RICHA MAGMA

Mensagem por Yell »

Caco,
passei pelo mesmo dilema seu.
Perdi o par da RSfirst.
Comprei umpar da Richa. Achei legal, mas inferior a RS.
O ideal é provar antes...
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

As Rfirst são boas, tenho um par tbm.
Ja essas Richa eu não conheço.
B-King Of The Urban Jungle
Bira

Mensagem por Bira »

eu não sei, mas graças à sua indicação do item (que eu tinha passado batido na rs1) acabei de comprar uma... }:)
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Pra quem leu o tópico do meu diário dos meus equipamentos, eu citei que comprei essa luva e que ela já chegou.

Eu achei a luva muito contortável, com uma proteção boa e reforço idem.
Achei que ela veste muito bem, não incomoda na pilotagem, mas dei apenas um rolê básico na vila pra experimentar.

Quanto à qualidade, acredito que só de a RS1 estar apostando na marca e com um preço tão bom (mais barato que muita Lumica), vale a pena exerimentar.

Quanto ao tamanho, é muito pessoal, só experimentando mesmo. Mas pra servir de base, minha Lumica de couro era tamanho M, essa Richa eu comprei o tamanho L e ficou certinho.
NC750x

-- no donut for you! --
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Yell escreveu:Caco,
Perdi o par da RSfirst.
Yell, vc é Caco poderiam combinar, se um tiver a luva da direita e o outro da esquerda, podem fazer oposição, quer dizer, podem fazer um acordo e cada um fica com a luva do outro por uma semana!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;-)
caco_
Novato

Mensagem por caco_ »

xoran escreveu:
Perdi o par da RSfirst.
Yell, vc é Caco poderiam combinar, se um tiver a luva da direita e o outro da esquerda, podem fazer oposição, quer dizer, podem fazer um acordo e cada um fica com a luva do outro por uma semana!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;-)
Boa boa
Perdi o par da RSfirst.
Well, por acaso vc ainda tem uma do par?
caco
SUZUKI GS 500
Imagem
Imagem
caco_
Novato

Mensagem por caco_ »

Falei lá com a Rose da RS1 e como eu tinha a Zebra tamanho (S), Vou comprar nesse mesmo tanho, ela disse que se ficar apertada eles trocam depois.
caco
SUZUKI GS 500
Imagem
Imagem
AngrA
Roda Presa

Mensagem por AngrA »

Excelente luva, boa proteção, bastante confortável (tem várias partes de tecido, mas as partes de proteção no caso de queda são em couro, como a palma da mão) e fácil de colocar e tirar, além de entradas de ar nos dedos.
Só detestei uma coisa: paguei R$160 nela e 4 dias depois a loja fez uma promoção baixando ela pra R$80... qdo for comprar outra coisa na RS1 vou pensar 10X melhor, pq a qualquer momento eles podem fazer uma promoção dessas e eu me ferrar de novo.
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

AngrA escreveu:Excelente luva, boa proteção, bastante confortável (tem várias partes de tecido, mas as partes de proteção no caso de queda são em couro, como a palma da mão) e fácil de colocar e tirar, além de entradas de ar nos dedos.
Só detestei uma coisa: paguei R$160 nela e 4 dias depois a loja fez uma promoção baixando ela pra R$80... qdo for comprar outra coisa na RS1 vou pensar 10X melhor, pq a qualquer momento eles podem fazer uma promoção dessas e eu me ferrar de novo.
Amigo, vc não se ferrou. Vc comprou pelo preço normal. Eles não te venderam mais caro, venderam pelo preço normal.

Quem comprou na promoção sim se deu bem.

Meio copo vazio ou meio copo cheio?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

AngrA, vai usar todos os equipamentos até se desfazerem, nunca mais troca moto nem nada, né?

Pq pensando assim, não foi só a RS1 não, voce pode comprar na WebRacing e ter uma promoção, trocar de moto e na semana seguinte darem um bonus de 5000 na moto, etc...

Só seria sacanagem se vc fosse na loja comprar, te vendessem por 160 e no site na mesma hora estava a 89...
NC750x

-- no donut for you! --
Sabedoria
Roda Presa

Mensagem por Sabedoria »

A luva é muito boa. Mas os valores baratos são porque não tem mais qquer cor e tamanho. No meu caso o Tamanho é GG aqui ou XL lá e mesmo assim fica meio apertada. Pago sempre mais barato porque é um tamanho que quase não sai. Mas a luva é show.
AngrA
Roda Presa

Mensagem por AngrA »

Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
E antes tava R$215 essa luva, aí fizeram essa primeira promoção de R$160 e eu achei q tava me dando bem... não deu!
Mas paciencia, vou ver se aproveito a promoção pra comprar uma jaqueta da Richa de verão pra minha namorada, alguém sabe se as proteções dela são rígidas (aquela camada de plastico sobre a espuma) ou é só a espuma mesmo? Estou me referindo à jaqueta Richa Deep Summer Feminina.
Bira

Mensagem por Bira »

AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
E antes tava R$215 essa luva, aí fizeram essa primeira promoção de R$160 e eu achei q tava me dando bem... não deu!
Mas paciencia, vou ver se aproveito a promoção pra comprar uma jaqueta da Richa de verão pra minha namorada, alguém sabe se as proteções dela são rígidas (aquela camada de plastico sobre a espuma) ou é só a espuma mesmo? Estou me referindo à jaqueta Richa Deep Summer Feminina.
a calça Richa Deep Summer tem aquelas proteções em EVA.
AngrA
Roda Presa

Mensagem por AngrA »

Bira escreveu:
AngrA escreveu:Galera, eu sei q não foi só na RS1, podia ter comprado em qualquer lugar e depois ver em outro com desconto, mas da raiva, pensar q por 4 dias eu gastei R$85 a mais...
Ah, é verdade, eu tinha visto a calça, tomara q da jaqueta não seja só de EVA... mas deve ser... pena, mas pelo preço q está acho q tá bom, mesmo pq é difícil achar jaqueta de verão com proteção igual às de inverno.
A minha mesmo é só de EVA, mas nem penso em ir com ela na estrada, só pra cidade mesmo...
caco_
Novato

Mensagem por caco_ »

Vou esperar a luva chegar para postar minhas percepções
caco
SUZUKI GS 500
Imagem
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

AngrA escreveu:
Bira escreveu:
Ah, é verdade, eu tinha visto a calça, tomara q da jaqueta não seja só de EVA... mas deve ser... pena, mas pelo preço q está acho q tá bom, mesmo pq é difícil achar jaqueta de verão com proteção igual às de inverno.
A minha mesmo é só de EVA, mas nem penso em ir com ela na estrada, só pra cidade mesmo...
a proteção de EVA já dá uma boa proteção (redundante isso.. he he he). proteção rígida vc só vai achar mesmo nas jaquetas mais tops. nem a Courtech de 800 reais (em SP!) que eu comprei tem proteção rígida.

A Templar que eu comprei pra minha esposa só tem proteção rígida nos ombros.
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Pelo preço que ta acho que vale a pena ate de mais.
O preço orignal ela ja valia a pena.
Com o preço que ta entao....nem tem o que pensar.
Chegou a minha aqui e achei 10.

E preço de luvinha da FOx de cross.
caco_
Novato

Mensagem por caco_ »

Pessoal.

Usei minha luva no FDS passado, luva boa mesmo

Bem ventilada, as proteções são boas, gostei mesmo..

Mas minha Luva Zebra R-Fisrt era melhor hehehe
caco
SUZUKI GS 500
Imagem
Imagem
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

putz entrei lá agora e tá por R$ 189,00 hehe
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Responder