As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
é por isso que gosto da Cagiva... Como diz o Russo, boa mesmo é a que fuma, bebe e joga (a traseira)... rsrsrsrsrs
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
vamo xinga as revistas também pq a honda pagou todas elas pra falar que a CBR1000 era a melhor de 2008 e olha agora todas fumantes!! 
Editado pela última vez por Cleber T. em 30 Jan 2009, 16:52, em um total de 1 vez.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Ah, mas o Bagé sempre diz pra não acreditar em revista.
ehahueau é esse o ponto, agora vão dizer que a honda paga as revistas.evandro escreveu:Ah, mas o Bagé sempre diz pra não acreditar em revista.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- jose ferreira
- Novato
Ander,
Este negócio de se fder é muito relativo! Só se F@d quem não tem bala na agulha, a fudiÇ@o é diretamente proporcional ao estado de pobreza do indivíduo. Comprei, fumou? Simples! Campra-se outra. Cuidado com casamento! Também é assim! É a forma mais cara de dormir com uma mulher. A chance de se f@der é , sendo muito otimista 50% com direito a justiça, juiz e pensões, guarda de filho e o escambau! E voces continuam a Cajar com manga!!!! Daí ficar com medo de uma fumacinha à toa?!?! Ora! Ora! Convenhamos!Tenha despreendimento rapaz, a vida é assim mesmo! Quem dera que tudo se resumisse numa fumacinha ou quadro trincado!!! Você já pensou qual a sua chance de tomar uma queda com uma CBR1000RR? Não? Pergunte ao corretor de seguro que ele te fala! E então? Tudo é risco. Tem-se que ter disposição(U$) para enfrentar as consequências, isso é o que diferencia um homem de uma criança.
Este negócio de se fder é muito relativo! Só se F@d quem não tem bala na agulha, a fudiÇ@o é diretamente proporcional ao estado de pobreza do indivíduo. Comprei, fumou? Simples! Campra-se outra. Cuidado com casamento! Também é assim! É a forma mais cara de dormir com uma mulher. A chance de se f@der é , sendo muito otimista 50% com direito a justiça, juiz e pensões, guarda de filho e o escambau! E voces continuam a Cajar com manga!!!! Daí ficar com medo de uma fumacinha à toa?!?! Ora! Ora! Convenhamos!Tenha despreendimento rapaz, a vida é assim mesmo! Quem dera que tudo se resumisse numa fumacinha ou quadro trincado!!! Você já pensou qual a sua chance de tomar uma queda com uma CBR1000RR? Não? Pergunte ao corretor de seguro que ele te fala! E então? Tudo é risco. Tem-se que ter disposição(U$) para enfrentar as consequências, isso é o que diferencia um homem de uma criança.
a minha tem 17 anos de vida, já está virando novamente os 100 K KM''
vou para os 200.000 KM's DAQU UNS 30 DIAS,, ,, e a moto não fuma, não solta as tiras. 8)
start= brum brum brum original...
eu acho que é porque ela é uma YAMAHA
mudando de assunto,, muito chato isso,, os proprietários deveriam se juntar, uma causa coletiva, basta uns 10
requerendo um moto nova, sem vicio oculto..
acho engraçado se conversam por forum, por email, e não tomam uma ação coletiva.. o pessoal que comprou a 66 e ta sofrendo com os farois que derretem. estão se juntando e fazendo ação coletiva.. fica dificil o fabricante defender que foi : mera-coincidencia ...
pior de tudo é o fabricante sabendo dos casos pelo mundo inteiro, não anuncia um recall,, que falta de compromisso e respeito com os proprietários.
vou para os 200.000 KM's DAQU UNS 30 DIAS,, ,, e a moto não fuma, não solta as tiras. 8)
start= brum brum brum original...
eu acho que é porque ela é uma YAMAHA
mudando de assunto,, muito chato isso,, os proprietários deveriam se juntar, uma causa coletiva, basta uns 10
requerendo um moto nova, sem vicio oculto..
acho engraçado se conversam por forum, por email, e não tomam uma ação coletiva.. o pessoal que comprou a 66 e ta sofrendo com os farois que derretem. estão se juntando e fazendo ação coletiva.. fica dificil o fabricante defender que foi : mera-coincidencia ...
pior de tudo é o fabricante sabendo dos casos pelo mundo inteiro, não anuncia um recall,, que falta de compromisso e respeito com os proprietários.
Carvalho! Não entendi nada do que vc disse. Além de não ter bala na agulha, sou burro!jose ferreira escreveu:Ander,
Só me tira uma dúvida: qual o telefone desse corretor que faz previsões de queda? Gostaria de conversar com ele pra ele me informar do futuro. Valeu!
hahahahahahaha
tio, me ensina a ser homem, ser criança ta foda
homenzao!!!!!
tio, me ensina a ser homem, ser criança ta foda
homenzao!!!!!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
José.jose ferreira escreveu:Ander,
Tópico de DONOS de Fireblade 2T reclamando da moto que fuma em "bom português do Brasil".
http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-1000- ... o-t994.htm
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Gelous escreveu:...Além de não ter bala na agulha, sou burro!
... Gostaria de conversar com ele pra ele me informar do futuro. Valeu!
Pobre e burro, esquece, teu futuro é negro!
Você ainda é criança.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Comentário de dono de Fireblade 2008 lá no CBR Brasil (Hamilton).
Ja ficou pra lá de PIADA, ontêm fomos dar uma volta e a galera veio com 1 litro de oleo para repor, andamos 150km e o pessoal tirando maior sarro, em sexta marcha a 240km/h e a fumaça saindo e acabando com os mosquitos da dengue.
Eu ficara indignado em pagar por uma moto 4T e na hora H, saber que comprei uma 2T... ...ainda mais da R0nda!!!
Abraços...
Ja ficou pra lá de PIADA, ontêm fomos dar uma volta e a galera veio com 1 litro de oleo para repor, andamos 150km e o pessoal tirando maior sarro, em sexta marcha a 240km/h e a fumaça saindo e acabando com os mosquitos da dengue.
Eu ficara indignado em pagar por uma moto 4T e na hora H, saber que comprei uma 2T... ...ainda mais da R0nda!!!
Abraços...
O Bagé......vc ta levando uma garrafinha de oleo pra repor nas tuas viagens?
rs
rs
evandro escreveu:Ah, mas o Bagé sempre diz pra não acreditar em revista.
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
HUAHUAhuAHUauhAHUAhuahuhuAHUAHUAhuAHUAuhhuaHUAahuhua
Pelo menos, se andar uns 4.. 5 amigos juntos, acabam com os problemas de dengue do local =D
Pelo menos, se andar uns 4.. 5 amigos juntos, acabam com os problemas de dengue do local =D

- jose ferreira
- Novato
Gelous,
Com medo de uma fumacinha????? Hehehe!!!!
Com medo de uma fumacinha????? Hehehe!!!!
- jose ferreira
- Novato
Pois é, Smoker vc já disse tudo pro Gelous
Quem tem medo de fumacinha é criancinha!!! De tanto ouvir estorinha de dragão na hora de dormir, ele acaba associando CBR 1000RR que solta fumacinha com Bicho Papão!!! Hahaha!!!! Pronto. Taí, CBR1000RR é bicho papão. Aí Gelous vou te ensinar uma reza para vc perder esse medo. Toda noite antes de dormir você vai repetir 100 vezes.
CBR 1000 não é bicho papão
Não solta fumaça, nem caga no chão.
Hehehehe
Quem tem medo de fumacinha é criancinha!!! De tanto ouvir estorinha de dragão na hora de dormir, ele acaba associando CBR 1000RR que solta fumacinha com Bicho Papão!!! Hahaha!!!! Pronto. Taí, CBR1000RR é bicho papão. Aí Gelous vou te ensinar uma reza para vc perder esse medo. Toda noite antes de dormir você vai repetir 100 vezes.
Hehehehe
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Pior que é bicho papão sim (Papa Óleo MÓBIL PRETO)!!!jose ferreira escreveu:
Hehehehe
Agumas soltam fumaça e MIJAM MÓBIL PRETO NO CHÃO!!!
Se ao menos usassem Motul 800 nessas Fireblade 2T problemáticas, a fumaça seria eliminada...
Abraços...
Abraços...
CBR FODEU COM O ZEZÃOjose ferreira escreveu:Pois é, Smoker vc já disse tudo pro Gelous
Hehehehe
LEVOU UM BELO FUMO.. TOMOU NO CUZÃO!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- giggio
- Roda Presa
Resolvi ir lá no fódum da CBR pra ver um pouco essa história de perto... é história que não acaba mais... já vai em mais de 19 páginas... olha umas curiosidades:
Retirado do fódum
" Assunto: Re: CBR 1000-08 QUEIMANDO OLÊO Qua 17 Dez 2008, 20:32
nossa... semana passada fui em Araras-SP no Motonil pra fazer revisão na minha 600tinha... ptz tinha acabado de chegar um cara de Mogi Mirim com uma 1000 08... com 3500km.. ptz tava baixando muito o oleo... a boca do escape esta super melada, tipo uma viagem de 500km baixava 1,5l de oleo.. e a moto dele é oficial... ptz... estavam vendo de trocar a parte de cima inteirinha.... p ver se resolvia... o cara estava muito indignado.... uma puta moto carissima... zerada... desse jeito... é de chorar....a coisa ta feia mesmo.... ja vi uns 3 caras reclamando na net dessa moto... "
outro comentário mais curioso:
" Assunto: Re: CBR 1000-08 QUEIMANDO OLÊO Ter 30 Dez 2008, 15:15
mauricio escreveu:
Hamilton, caso queira faca preco q fico com ela!!!!
Mauricio, como citei antes, estou vendo qual a melhor saída para meu problema, pois todas as informações são contraditorias, cada agência Honda com seu mecanico tem uma opinião.Com relação a vender minha moto ainda não passou pela minha cabeça, pois a importadora vai ficar com ela em caso de uma não posição oficial da Honda e com o lançamento da R1,acho que vou ficar com a nova R1 mesmo.
Estou aguardando esse periodo de festas para andar com a moto e esperar o preço do Kit HRC.
Minha moto completou 3800km e está baixando meio litro de oleo para cada 800km percorrido, com o Power fizemos algumas regulagens e não tem fumaça preta, somente branca, mais bem pouco, no dinamometro a moto bateu 181cavalos na roda, sendo medida com sonda pelo escapamento e velocidade final real de 296km/h.
Na rodovia estou perdendo apenas para a Srad 1000 com GPAC e alguns acertos na bomba, de final a srad é duro na queda, em curta distancia a CBR 1000-08 leva, mas depois é duro segurar.
Em termos gerais a CBR nova é muito boa para andar, quero trocar de moto, mas está dificil de deixar essa moto."

Retirado do fódum
" Assunto: Re: CBR 1000-08 QUEIMANDO OLÊO Qua 17 Dez 2008, 20:32
nossa... semana passada fui em Araras-SP no Motonil pra fazer revisão na minha 600tinha... ptz tinha acabado de chegar um cara de Mogi Mirim com uma 1000 08... com 3500km.. ptz tava baixando muito o oleo... a boca do escape esta super melada, tipo uma viagem de 500km baixava 1,5l de oleo.. e a moto dele é oficial... ptz... estavam vendo de trocar a parte de cima inteirinha.... p ver se resolvia... o cara estava muito indignado.... uma puta moto carissima... zerada... desse jeito... é de chorar....a coisa ta feia mesmo.... ja vi uns 3 caras reclamando na net dessa moto... "
outro comentário mais curioso:
" Assunto: Re: CBR 1000-08 QUEIMANDO OLÊO Ter 30 Dez 2008, 15:15
mauricio escreveu:
Hamilton, caso queira faca preco q fico com ela!!!!
Mauricio, como citei antes, estou vendo qual a melhor saída para meu problema, pois todas as informações são contraditorias, cada agência Honda com seu mecanico tem uma opinião.Com relação a vender minha moto ainda não passou pela minha cabeça, pois a importadora vai ficar com ela em caso de uma não posição oficial da Honda e com o lançamento da R1,acho que vou ficar com a nova R1 mesmo.
Estou aguardando esse periodo de festas para andar com a moto e esperar o preço do Kit HRC.
Minha moto completou 3800km e está baixando meio litro de oleo para cada 800km percorrido, com o Power fizemos algumas regulagens e não tem fumaça preta, somente branca, mais bem pouco, no dinamometro a moto bateu 181cavalos na roda, sendo medida com sonda pelo escapamento e velocidade final real de 296km/h.
Na rodovia estou perdendo apenas para a Srad 1000 com GPAC e alguns acertos na bomba, de final a srad é duro na queda, em curta distancia a CBR 1000-08 leva, mas depois é duro segurar.
Em termos gerais a CBR nova é muito boa para andar, quero trocar de moto, mas está dificil de deixar essa moto."
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Já falei , é a velha e boa formula japonesa, INFALIVEL!!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Upppp
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes