Pepsi turbo

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Pepsi turbo

Mensagem por RMD »

eu ja nao dou conta da cb5 pra q turbinar. E outra com nao sou bonadao nem rola, pois depois pra vender seria um sofrimento. Mas se eu tivesse grana sobrando e nao tivesse q preocupar com revenda eu faria de tudo e mais um pouco. Tipo aquele camarada da CB dourada carenada. Mas pe logico q tb teria a minha hayabusa na garagem.

Henrique Marmota: Nao sei nao cara. Tudo depende do motorista e da qualidade do serviço. Nesse caso q a pressao é bem baixa nao acho q afeta tanto assim a durabilidade. Meu irmao ja teve um GTI com 1kg de turbo e nao teve probs com ele (mas é complicado falar pois so ficou com ele uns 6 meses).
Tornado 300
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

RMD escreveu:eu ja nao dou conta da cb5 pra q turbinar. E outra com nao sou bonadao nem rola, pois depois pra vender seria um sofrimento. Mas se eu tivesse grana sobrando e nao tivesse q preocupar com revenda eu faria de tudo e mais um pouco. Tipo aquele camarada da CB dourada carenada. Mas pe logico q tb teria a minha hayabusa na garagem.

Henrique Marmota: Nao sei nao cara. Tudo depende do motorista e da qualidade do serviço. Nesse caso q a pressao é bem baixa nao acho q afeta tanto assim a durabilidade. Meu irmao ja teve um GTI com 1kg de turbo e nao teve probs com ele (mas é complicado falar pois so ficou com ele uns 6 meses).
ENTÃO, SEIS MESES... na minha familia a media de troca de carro é 6 anos... aí é froids!!!!!

Claro que depende da qualidade de serviço e do do motorista, sem duvida nenhuma! Meu irmão tem um civic que já passou por diversos acertos. Mas peraí o cara é engenheiro mecânico, modestia e calibrador de motores de uma multinacional, não é qualquer um, modestia a parte.

Jah fui muito fã de preparação, hoje cheguei a conclusão que nada como um BOM veiculo já original. Tem certos acertos que dá pra melhorar, com certeza, mas turbinar já nao tenho o menor tesão. MInha Fazer está comletamente Stock, e assim permanecerá. Vai muito tempo, dedicação e dor de cabeça e eu já perdi o tesão com isso.
Versys 650 S ABS
Buffon
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Buffon »

Henrique Marmota escreveu:Quem jah teve carro mechido sabe q o milagre: economia+preço baixo+ durabilidade+acerto perfeito non ecsiste...
Onde assino?
Abraços,
Buffon
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

vamos criar o seguinte tópico, quem anda mais ? Fazer ou Pepsi, mas ambas turbinadas, heheh

Imagem
.

MSM
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

SPYder escreveu:Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
Alguem entendeu alguma coisa nesse monte de palavras???

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Richard_CBBrasil escreveu:
SPYder escreveu:Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
Alguem entendeu alguma coisa nesse monte de palavras???

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
É de comer ou de passar no cabêlo ? :? :? :? :?

:lol:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Henrique Marmota
Motoqueiro

Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:

Mais vale pegar uma twister turbo 0KM do que uma comet, pelo desemepnho que a comet tem a mais que a twister original.

OU seja, se é pra quebrar nperder garantia e nao ter confiabilidade ele prefere pegar a tutu pq ao menos tem peça em cada esquina e é RONDA e é TURBO e é BAD-ASS.
Versys 650 S ABS
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Henrique Marmota escreveu:Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:

Mais vale pegar uma twister turbo 0KM do que uma comet, pelo desemepnho que a comet tem a mais que a twister original.

OU seja, se é pra quebrar nperder garantia e nao ter confiabilidade ele prefere pegar a tutu pq ao menos tem peça em cada esquina e é RONDA e é TURBO e é BAD-ASS.

Pronto, comprou briga com o Richard CB Quebec }:)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Baeta escreveu:
Henrique Marmota escreveu:Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:

Pronto, comprou briga com o Richard CB Quebec }:)
Comprou nada....

Se ele quer andar em cima de uma bomba ambulante é problema dele...

Se é pra quebrar, fico com a Comet, pq pelo menos eu não fico parecendo um Urso de Circo...
2007 - 2009 - CB400 82
Henrique Marmota
Motoqueiro

ELE = SPYder, eu só tava traduzindo. COntinuo com minha fazoca stock!
Versys 650 S ABS
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Henrique Marmota escreveu:ELE = SPYder, eu só tava traduzindo. COntinuo com minha fazoca stock!
Tudo bem... Serve pra ELE...ehahehahhe }:) }:) }:) }:)
2007 - 2009 - CB400 82
Fabriciooo
Novato

Mensagem por Fabriciooo »

cjunior escreveu:anda igual um CB 500 e freia igual uma caloi 10 :x
que besteira :-(

MInha caloi 10 freia bem pra krl :lol:
se deixar trava as 2 rodas ateh, kkkkkkkkkkkkk
Responder