Pepsi turbo
Re: Pepsi turbo
eu ja nao dou conta da cb5 pra q turbinar. E outra com nao sou bonadao nem rola, pois depois pra vender seria um sofrimento. Mas se eu tivesse grana sobrando e nao tivesse q preocupar com revenda eu faria de tudo e mais um pouco. Tipo aquele camarada da CB dourada carenada. Mas pe logico q tb teria a minha hayabusa na garagem.
Henrique Marmota: Nao sei nao cara. Tudo depende do motorista e da qualidade do serviço. Nesse caso q a pressao é bem baixa nao acho q afeta tanto assim a durabilidade. Meu irmao ja teve um GTI com 1kg de turbo e nao teve probs com ele (mas é complicado falar pois so ficou com ele uns 6 meses).
Henrique Marmota: Nao sei nao cara. Tudo depende do motorista e da qualidade do serviço. Nesse caso q a pressao é bem baixa nao acho q afeta tanto assim a durabilidade. Meu irmao ja teve um GTI com 1kg de turbo e nao teve probs com ele (mas é complicado falar pois so ficou com ele uns 6 meses).
Tornado 300
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
ENTÃO, SEIS MESES... na minha familia a media de troca de carro é 6 anos... aí é froids!!!!!RMD escreveu:eu ja nao dou conta da cb5 pra q turbinar. E outra com nao sou bonadao nem rola, pois depois pra vender seria um sofrimento. Mas se eu tivesse grana sobrando e nao tivesse q preocupar com revenda eu faria de tudo e mais um pouco. Tipo aquele camarada da CB dourada carenada. Mas pe logico q tb teria a minha hayabusa na garagem.
Claro que depende da qualidade de serviço e do do motorista, sem duvida nenhuma! Meu irmão tem um civic que já passou por diversos acertos. Mas peraí o cara é engenheiro mecânico, modestia e calibrador de motores de uma multinacional, não é qualquer um, modestia a parte.
Jah fui muito fã de preparação, hoje cheguei a conclusão que nada como um BOM veiculo já original. Tem certos acertos que dá pra melhorar, com certeza, mas turbinar já nao tenho o menor tesão. MInha Fazer está comletamente Stock, e assim permanecerá. Vai muito tempo, dedicação e dor de cabeça e eu já perdi o tesão com isso.
Versys 650 S ABS
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Onde assino?Henrique Marmota escreveu:Quem jah teve carro mechido sabe q o milagre: economia+preço baixo+ durabilidade+acerto perfeito non ecsiste...
Abraços,
Buffon
Buffon
vamos criar o seguinte tópico, quem anda mais ? Fazer ou Pepsi, mas ambas turbinadas, heheh

.
MSM
MSM
Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
Alguem entendeu alguma coisa nesse monte de palavras???SPYder escreveu:Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
É de comer ou de passar no cabêlo ?Richard_CBBrasil escreveu:Alguem entendeu alguma coisa nesse monte de palavras???SPYder escreveu:Mais vale pegar uma tuturbo 0km do que pegar uma comet 250 pelo desempenho a mais que ela tem comparada a twister original.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:
Mais vale pegar uma twister turbo 0KM do que uma comet, pelo desemepnho que a comet tem a mais que a twister original.
OU seja, se é pra quebrar nperder garantia e nao ter confiabilidade ele prefere pegar a tutu pq ao menos tem peça em cada esquina e é RONDA e é TURBO e é BAD-ASS.
Mais vale pegar uma twister turbo 0KM do que uma comet, pelo desemepnho que a comet tem a mais que a twister original.
OU seja, se é pra quebrar nperder garantia e nao ter confiabilidade ele prefere pegar a tutu pq ao menos tem peça em cada esquina e é RONDA e é TURBO e é BAD-ASS.
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota escreveu:Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:
Pronto, comprou briga com o Richard CB Quebec
Comprou nada....Baeta escreveu:Henrique Marmota escreveu:Po gente nao tah tao ruim: tradução livre:
Pronto, comprou briga com o Richard CB Quebec
Se ele quer andar em cima de uma bomba ambulante é problema dele...
Se é pra quebrar, fico com a Comet, pq pelo menos eu não fico parecendo um Urso de Circo...
2007 - 2009 - CB400 82
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
ELE = SPYder, eu só tava traduzindo. COntinuo com minha fazoca stock!
Versys 650 S ABS
Tudo bem... Serve pra ELE...ehahehahheHenrique Marmota escreveu:ELE = SPYder, eu só tava traduzindo. COntinuo com minha fazoca stock!
2007 - 2009 - CB400 82
-
Fabriciooo
- Novato
cjunior escreveu:anda igual um CB 500 e freia igual uma caloi 10![]()
que besteira
MInha caloi 10 freia bem pra krl
se deixar trava as 2 rodas ateh, kkkkkkkkkkkkk