Mais um up no M@D-DF...

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Mais um up no M@D-DF...

Mensagem por eclinck »

Show de bola Neto, parabéns!
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Parabéns Netão!!

Agora é só marcar um almoço no Jerivá para dar uma volta mais longa com a potranca! 8)
STRADEIRO2006
Novato

Mensagem por STRADEIRO2006 »

Parabéns Neto_DF pelo up, estou pensando em fazer o mesmo up!

Aliás quanto pagou pela falcon 2005?

Estou vendo uma aqui em SC:

"Unico dono, ano 2005, com alforges laterais, e baú trazeiro GIVI 45L, 35mil km, todas as revisões em dia na Agência, lubrificador de corrente com acionador manual R$11.500,00"
NOUGA-DF

Mensagem por NOUGA-DF »

Parabéns grande Neto, muito confortável a Falcon...

To no projeto de uma também.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Frank é nota 10! Ele deu a maior força quando da compra da XX! Gente boa. Impressionante como só pinta moto zerada de lá!!! Se tiver alguma que me interesse, parto de novo de Resende para Brasília sem nem piscar. Recomendo para todos!!
Parabéns pela moto. Pau para toda obra!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Neto_DF
Motociclista

Mensagem por Neto_DF »

STRADEIRO2006 escreveu:Parabéns Neto_DF pelo up, estou pensando em fazer o mesmo up!

Aliás quanto pagou pela falcon 2005?

Estou vendo uma aqui em SC:

"Unico dono, ano 2005, com alforges laterais, e baú trazeiro GIVI 45L, 35mil km, todas as revisões em dia na Agência, lubrificador de corrente com acionador manual R$11.500,00"
Pois é, Stradeiro, o valor foi complicado tendo em vista a troca. Se tivesse vendido a minha pelos 7Mil que queria, poderia barganhar à vista 12mil. Assim, fechamos por $12.500. Achei que paguei $500 acima do valor, mais tá bom diante dos 7.000 kms rodados... tá novinha!!!
Careca! escreveu:Parabéns Netão!!

Agora é só marcar um almoço no Jerivá para dar uma volta mais longa com a potranca! 8)
Carecones, Valeu irmão!!! Vou cobrar esse passeio!!!
Guga escreveu:Frank é nota 10! Ele deu a maior força quando da compra da XX! Gente boa. Impressionante como só pinta moto zerada de lá!!! Se tiver alguma que me interesse, parto de novo de Resende para Brasília sem nem piscar. Recomendo para todos!!
Parabéns pela moto. Pau para toda obra!
Eu é que sou ruim de negócio... Chorei até, mas chorei!!! Mas ele num arredou!!! Tentei de toda forma baixar o preço... :-?
O importante é que estou satisfeito!!! Muito satisfeito... em "Lua de Mel"...

Hoje teve test-drive com a patroa e ela adorou!!! Disse que o banco é mais macio e maior, ficamos mais confortáveis...
O torque ajudou a ter mais segurança com a garupa...

That`s all!!!
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
Responder