Mais um up no M@D-DF...
Re: Mais um up no M@D-DF...
Show de bola Neto, parabéns!
Parabéns Netão!!
Agora é só marcar um almoço no Jerivá para dar uma volta mais longa com a potranca! 8)
Agora é só marcar um almoço no Jerivá para dar uma volta mais longa com a potranca! 8)
-
STRADEIRO2006
- Novato
Parabéns Neto_DF pelo up, estou pensando em fazer o mesmo up!
Aliás quanto pagou pela falcon 2005?
Estou vendo uma aqui em SC:
"Unico dono, ano 2005, com alforges laterais, e baú trazeiro GIVI 45L, 35mil km, todas as revisões em dia na Agência, lubrificador de corrente com acionador manual R$11.500,00"
"Unico dono, ano 2005, com alforges laterais, e baú trazeiro GIVI 45L, 35mil km, todas as revisões em dia na Agência, lubrificador de corrente com acionador manual R$11.500,00"
-
NOUGA-DF
Parabéns grande Neto, muito confortável a Falcon...
To no projeto de uma também.
To no projeto de uma também.
Frank é nota 10! Ele deu a maior força quando da compra da XX! Gente boa. Impressionante como só pinta moto zerada de lá!!! Se tiver alguma que me interesse, parto de novo de Resende para Brasília sem nem piscar. Recomendo para todos!!
Parabéns pela moto. Pau para toda obra!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Pois é, Stradeiro, o valor foi complicado tendo em vista a troca. Se tivesse vendido a minha pelos 7Mil que queria, poderia barganhar à vista 12mil. Assim, fechamos por $12.500. Achei que paguei $500 acima do valor, mais tá bom diante dos 7.000 kms rodados... tá novinha!!!STRADEIRO2006 escreveu:Parabéns Neto_DF pelo up, estou pensando em fazer o mesmo up!
Carecones, Valeu irmão!!! Vou cobrar esse passeio!!!Careca! escreveu:Parabéns Netão!!
Eu é que sou ruim de negócio... Chorei até, mas chorei!!! Mas ele num arredou!!! Tentei de toda forma baixar o preço...Guga escreveu:Frank é nota 10! Ele deu a maior força quando da compra da XX! Gente boa. Impressionante como só pinta moto zerada de lá!!! Se tiver alguma que me interesse, parto de novo de Resende para Brasília sem nem piscar. Recomendo para todos!!
O importante é que estou satisfeito!!! Muito satisfeito... em "Lua de Mel"...
Hoje teve test-drive com a patroa e ela adorou!!! Disse que o banco é mais macio e maior, ficamos mais confortáveis...
O torque ajudou a ter mais segurança com a garupa...
That`s all!!!
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)