Bandit 650 S 2009
Re: Bandit 650 S 2009
Esse entende tudo de carenada!!!!!!

Esse entende tudo de naked

Esse entende tudo de naked

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Jonyherrera
- Novato
Ficou bacana o motor preto novamente na Bandit, a vermelha é a mais bonita!
É ruim assim mesmo Nakayama? Vc usava bolha na Virago?Nakayama escreveu: Pior era quando tinha a Virago... a 90km/h o vento quer te derrubar da moto já.
andress
O que vc estava fazendo no meu supermercado???? huahuahua...

44ºC??? Aqui em VG isso é fichinha né!
Precisamos mrcar aquele chopp...deixa chegar a minha Azuleika. Sem moto eu não vou. Me recuso!
Abç
Dogue
O que vc estava fazendo no meu supermercado???? huahuahua...

44ºC??? Aqui em VG isso é fichinha né!
Precisamos mrcar aquele chopp...deixa chegar a minha Azuleika. Sem moto eu não vou. Me recuso!
Abç
Dogue
- Mau/Santos
- Mito
Puts, Leo......O Andress tem razão.....Páreo pra Cuiabá talvez só Teresina, capital do Piauí.......e mais uma ou outra cidade especialmente abafada (acho q Blumenau, no verão, onde já passei um calor surpreendente, seria um exemplo).....Optimus Leo escreveu:Isso acontece cuando voce mora bem no meio do inferno (Sul America)andress escreveu: Desculpando o trocadilho, mas esse negocio de reclamar de calor é pra fresco!!! Isso ai era inverno!!!!! E depois reclamam quando a gente fica bebado com um calor desse!!!
E eu reclamando!!!
Qto à Fazer semi-carenada q botaram aí, realmente é linda.......graças a Deus não sou radical.....to repensando meus conceitos!
hahahahahahaha!!!
- Nakayama
- Motociclista
Não... sem bolha.braniak escreveu:É ruim assim mesmo Nakayama? Vc usava bolha na Virago?Nakayama escreveu: Pior era quando tinha a Virago... a 90km/h o vento quer te derrubar da moto já.
Não me leve a mal, eu adorei a viraguinho. Mas pela posição que você fica é impossível não pegar vento.
A minha tinha um T-bar que acho que piorava ainda, pois com a pegada aberta você fica realmente de cara para o vento.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Bandit sempre foi candidata a ficar aqui na minha garagem, mas pagar 33k na 650 S eu não consigo pagar mesmo.
Achei a cinza da primeira foto bem legal.
Achei a cinza da primeira foto bem legal.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
bonita!
se rolasse um sistema retrátil na bolha para quando se andasse no trânsito, seria tudo de bom

se rolasse um sistema retrátil na bolha para quando se andasse no trânsito, seria tudo de bom
a carenagem no trânsito não atrapalha. O fode são os retrovisores, mas é só dobrar e tá de boa.
ratrátil no trânsito só por causa do calor q falaram aí q fazBaeta escreveu:a carenagem no trânsito não atrapalha.
- Optimus Leo
- Mito
O problema nao e a carenagem, e sim a bolha. Cuando pegar corredor atras de 1212671281 motoboys e motomanowwzzz, vestindo jaqueta, o ventinho que refresca o peito ja se deixa de sentir. Faz uma grande diferenca, pelo menos no meu caso, a diferenca de suor e notavel cuando pego trafego com a Duca e com a CB. Na Duca chego encharcado no peito, a camisa toda molhada. Na CB, chega muito mais fresco.
Cuando o trafego fica mais livre, eu acelero a Duca e empino o pescoco para fora, para tratar de que me bata a maior cantidade de ar no peito, todo mundo que olha acha que eu vou empinar a moto e ficam esperando
Cuando o trafego fica mais livre, eu acelero a Duca e empino o pescoco para fora, para tratar de que me bata a maior cantidade de ar no peito, todo mundo que olha acha que eu vou empinar a moto e ficam esperando
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ibanez escreveu:bonita!
se rolasse um sistema retrátil na bolha para quando se andasse no trânsito, seria tudo de bom![]()
Pra mim o problema de andar no transito é quando liga a ventoinha... vem aquele ventão quente que é uma "maravilha"
.
Eu sou meio suspeito de falar, mas gosto das semi-carenadas!
Geralmente as carenadas privilegiam a aerodinâmica, esquecendo do conforto, enquanto as nakeds são mais expostas, digamos assim, contudo perdem na aerodinâmica.
As semi-carenadas consegue juntar o bom dos dois estereótipos (não tudo, é claro).
XT225 - 28636 km
Geralmente as carenadas privilegiam a aerodinâmica, esquecendo do conforto, enquanto as nakeds são mais expostas, digamos assim, contudo perdem na aerodinâmica.
As semi-carenadas consegue juntar o bom dos dois estereótipos (não tudo, é claro).
É verdade, pode ser com ou sem carenagem!JAL escreveu:Pra mim o problema de andar no transito é quando liga a ventoinha... vem aquele ventão quente que é uma "maravilha".
XT225 - 28636 km
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
q q tem?Dejor escreveu:Quem gostou já viu o velocímetro dela?
Versys 650 S ABS
Achei simples e simpático.Henrique Marmota escreveu:q q tem?Dejor escreveu:Quem gostou já viu o velocímetro dela?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Só por ter indicador de marcha já dá aquela humilhada num monte de motos.
Me faz uma puta falta um indicador de marchas na estrada.
Sobre gostar ou não de semi-carenadas geralmente eu vejo quem acompanha motos há mais tempo gostar mais. Os leigos geralmente torcem o nariz pras semi. Na verdade, pros leigos moto bonita são só as carenadas, naked é tudo CG. Lembro qdo um cara aqui tinha Bandit N, a primeira da cidade e meus amigos leigos dizendo que o ronco era bonito mas faltava uma carenagem
, ou então outro cara que viu uma Fazer 600S e perguntou pq o cara tinha tirado a parte de baixo da carenagem...
Em matéria de beleza, de encher os olhos mesmo, acho a FZ6S modelo atual e a FZ1 duas coisas lindas de se ver.
O bom mesmo é a versalidade, um cara numa Bandit 1250S pode acompanhar um grupo de esportivas mais tranquilo, sem abandonar o conforto, coisa que não consigo de CB13 naked por muito tempo.
[ ]'s
Me faz uma puta falta um indicador de marchas na estrada.
Sobre gostar ou não de semi-carenadas geralmente eu vejo quem acompanha motos há mais tempo gostar mais. Os leigos geralmente torcem o nariz pras semi. Na verdade, pros leigos moto bonita são só as carenadas, naked é tudo CG. Lembro qdo um cara aqui tinha Bandit N, a primeira da cidade e meus amigos leigos dizendo que o ronco era bonito mas faltava uma carenagem
Em matéria de beleza, de encher os olhos mesmo, acho a FZ6S modelo atual e a FZ1 duas coisas lindas de se ver.
O bom mesmo é a versalidade, um cara numa Bandit 1250S pode acompanhar um grupo de esportivas mais tranquilo, sem abandonar o conforto, coisa que não consigo de CB13 naked por muito tempo.
[ ]'s