Bandit 650 S 2009
- DirtAction
- Motociclista
Re: Bandit 650 S 2009
Semi carenada com hum farol não curto, a moto fica sem graça.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- DirtAction
- Motociclista
eu gostei dessa carenagem...
ficou mais nervosa...
agora a montagem tá podre mesmo
ficou mais nervosa...
agora a montagem tá podre mesmo
A bandit N me agrada +.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Adoooro a Bandit!
Mas esse modelo S não me agrada nem um pouco!
Viva as Naked´s!
Mas esse modelo S não me agrada nem um pouco!
Viva as Naked´s!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Moto semi-carenada é tudo de bom, proteção de bolha, visual agressivo por ser Naked, bom é opinião pessoal, semi é o meio termo mesmo, no meu caso não queria uma SS por conta da posição de pilotagem e nem queria uma Naked pura por conta da bolhinha, sem contar que a FZ6 tem dois farois, ou seja, pra mim foi uma mão na roda.
R 1200 GS Adventure Rallye
Eu sei la, que me desculpem os modernistas contemporaneos, mas moto pra mim ou tem carenagem ou nao tem carenagem!!!! Esse negocio de meio termo da sem carenagem eu acho feio demais!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Eu acho tudo de bom as semi carenadas, acho complicado a bandit 650s sobreviver aqui no brasil ,agora com a chegada da GSX 650F pq a diferença entre ambas de preço vai ser pequena...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Poh, desculpa ai!!!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Linda moto... muito bonita.
Que venha num preço bom...
Que venha num preço bom...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
e só por que voce não gosta desse tipo de comentário ninguem mais pode faze-lo?MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
ufa!
otima moto, tudo de bom, pena que é horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrivel
Ainda bem que o topico da "viadagem adquirida" foi trancado senao era mais um item a se entrar la: BONS TEMPOS AQUELES QUE MOTOS ERAM APENAS CARENADAS E NAO CARENADAS......

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8246
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8246
- Optimus Leo
- Mito
O problema dessas motos e que nao so tem as vantagems da posicao de uma naked com a protecao da bolha de uma carenada...
Mais na cidade, a bolha esquenta, e MUITO. Pelo menos cuando ando no trafego com a Ducati, chego com todo o peito suado, na CB nao. Realmente o bolha faz o seu trabalho de desviar o ar, mais cuando voce roda por abaixo de 100 km/h, no meio do trafego, esquenta muito para o meu gosto.
E claro, se cair, o prejuizo e quase o mesmo de uma moto carenada...
Mais na cidade, a bolha esquenta, e MUITO. Pelo menos cuando ando no trafego com a Ducati, chego com todo o peito suado, na CB nao. Realmente o bolha faz o seu trabalho de desviar o ar, mais cuando voce roda por abaixo de 100 km/h, no meio do trafego, esquenta muito para o meu gosto.
E claro, se cair, o prejuizo e quase o mesmo de uma moto carenada...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Sérgio Silva
- Novato
Nossa! Perdão por eu ter nascido!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na minha opinião pessoal, falando daquilo que EU penso, se é que posso ter uma opinião, feia!!!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
andress escreveu:Eu sei la, que me desculpem os modernistas contemporaneos, mas moto pra mim ou tem carenagem ou nao tem carenagem!!!! Esse negocio de meio termo da sem carenagem eu acho feio demais!
Pra quem acha que conhece os velhos tempos!andress escreveu:BONS TEMPOS AQUELES QUE MOTOS ERAM APENAS CARENADAS E NAO CARENADAS......![]()
![]()

Viajaire é preciso...
Quanta raiva?!?!! Eu ja pedi desculpas la em cima!!!!!!MAD escreveu:andress escreveu:Eu sei la, que me desculpem os modernistas contemporaneos, mas moto pra mim ou tem carenagem ou nao tem carenagem!!!! Esse negocio de meio termo da sem carenagem eu acho feio demais!Pra quem acha que conhece os velhos tempos!andress escreveu:BONS TEMPOS AQUELES QUE MOTOS ERAM APENAS CARENADAS E NAO CARENADAS......![]()
![]()
![]()
Falando serio agora!! Os tubos TIGRE no escapamento da Harley ai ficou show de bola, pelo menso nao paga mico!!!
Obs: Ow, essa fotinha ai da BMW me deu uma boa ideia no projeto da Cafe Racer que quero montar pra Inturder 125cc...Bonita traseira...Eu disse traseira e nao a semi-carenagem!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, mas imagina se em todos os tópicos sobre moto custom algum mala entrasse só pra dizer "custom é feia". Pra quem gosta desse tipo de moto é um comentário inútil, postite.Sérgio Silva escreveu:Nossa! Perdão por eu ter nascido!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na minha opinião pessoal, falando daquilo que EU penso, se é que posso ter uma opinião, feia!!!!!
Viajaire é preciso...