Bandit 650 S 2009
-
luisjuniorj
- Roda Presa
Re: Bandit 650 S 2009
ja deu no saco comentarios de quem gosta de semi-carenadas tambem.........MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Xsélão 350r
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
alguem aqui fez apologia das semi-carenadas??luisjuniorj escreveu:ja deu no saco comentarios de quem gosta de semi-carenadas tambem.........MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Beleza, mas acho que o clima do Mad é essa descontração, ou não?!?!?!?! Achar o gosto pessoal em um objeto é uma coisa, mas as vezes nem sempre todo mundo é "mala"... NOvamente, desculpa ai!!!!MAD escreveu:Pois é, mas imagina se em todos os tópicos sobre moto custom algum mala entrasse só pra dizer "custom é feia". Pra quem gosta desse tipo de moto é um comentário inútil, postite.Sérgio Silva escreveu:Nossa! Perdão por eu ter nascido!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na minha opinião pessoal, falando daquilo que EU penso, se é que posso ter uma opinião, feia!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
luisjuniorj
- Roda Presa
não que eu tenha visto é que gosto de reclamar sem motivo mesmoMAD escreveu:alguem aqui fez apologia das semi-carenadas??luisjuniorj escreveu:ja deu no saco comentarios de quem gosta de semi-carenadas tambem.........MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Xsélão 350r
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tu levou de boa andress.andress escreveu:Beleza, mas acho que o clima do Mad é essa descontração, ou não?!?!?!?! Achar o gosto pessoal em um objeto é uma coisa, mas as vezes nem sempre todo mundo é "mala"... NOvamente, desculpa ai!!!!MAD escreveu:Pois é, mas imagina se em todos os tópicos sobre moto custom algum mala entrasse só pra dizer "custom é feia". Pra quem gosta desse tipo de moto é um comentário inútil, postite.Sérgio Silva escreveu:Nossa! Perdão por eu ter nascido!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na minha opinião pessoal, falando daquilo que EU penso, se é que posso ter uma opinião, feia!!!!!![]()
Foi um toque pois esse é um tipo de comentário recorrente em todos os tópicos sobre semi-carenadas, e isso não ocorre com nenhum outro tipo de moto, custom, ou esportiva ou naked.
Viajaire é preciso...
- Sérgio Silva
- Novato
[quote="MAD]Pois é, mas imagina se em todos os tópicos sobre moto custom algum mala entrasse só pra dizer "custom é feia". Pra quem gosta desse tipo de moto é um comentário inútil, postite.[/quote]
Mais postite ainda é ficar comentando o comentário dos outros!
Isso é um loop?

Mais postite ainda é ficar comentando o comentário dos outros!
Isso é um loop?
MAD, será que não ocorre em outros tipos de motos porque apenas as semi-carenadas são feias? rsrsrsrs Vão ser feias assim lá na casa do chapéu!
-
luisjuniorj
- Roda Presa
Gelous escreveu:MAD, será que não ocorre em outros tipos de motos porque apenas as semi-carenadas são feias? rsrsrsrs Vão ser feias assim lá na casa do chapéu!
Xsélão 350r
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Mala!!Gelous escreveu:MAD, será que não ocorre em outros tipos de motos porque apenas as semi-carenadas são feias? rsrsrsrs Vão ser feias assim lá na casa do chapéu!
Viajaire é preciso...
Xomano, ta vendo a ultima foto ai da minha assinatura?!?!? Pega o copo menor que o copo maior é meu!!!! MAS QUE ANDAR NA RUA COM AQUELA HARLEY COM TUBOS TIGRE É PAGAR MICO ISSO NEM VC VAI DUVIDAR....MAD escreveu:Tu levou de boa andress.andress escreveu:Beleza, mas acho que o clima do Mad é essa descontração, ou não?!?!?!?! Achar o gosto pessoal em um objeto é uma coisa, mas as vezes nem sempre todo mundo é "mala"... NOvamente, desculpa ai!!!!MAD escreveu:Pois é, mas imagina se em todos os tópicos sobre moto custom algum mala entrasse só pra dizer "custom é feia". Pra quem gosta desse tipo de moto é um comentário inútil, postite.Sérgio Silva escreveu:Nossa! Perdão por eu ter nascido!MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na minha opinião pessoal, falando daquilo que EU penso, se é que posso ter uma opinião, feia!!!!!![]()
![]()
Foi um toque pois esse é um tipo de comentário recorrente em todos os tópicos sobre semi-carenadas, e isso não ocorre com nenhum outro tipo de moto, custom, ou esportiva ou naked.
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Mau/Santos
- Mito
Semi-carenada, pra mim, na minha opinião, expressando oq eu acho, exprimindo meu pensamento, falando oq eu sinto, expondo meus argumentos, é mais funcional que bonita.
Acredito q numa moto q passa de 200 de final, ela faça muita diferença......imagina um cabra viajando a milhão numa H6 e outro numa semi-carenada dessas? No final do dia, qual estaria mais bagaçado?
Agora....se o cara anda mais na cidade, há que se levar em conta oq o Leo disse.....dependendo de onde vc mora, deve dar um calor da porra.....não bastasse o mortorzão depilando as canelas, ainda tem a semi-carenagem desviando o ventinho.....
Acredito q numa moto q passa de 200 de final, ela faça muita diferença......imagina um cabra viajando a milhão numa H6 e outro numa semi-carenada dessas? No final do dia, qual estaria mais bagaçado?
Agora....se o cara anda mais na cidade, há que se levar em conta oq o Leo disse.....dependendo de onde vc mora, deve dar um calor da porra.....não bastasse o mortorzão depilando as canelas, ainda tem a semi-carenagem desviando o ventinho.....
Since 03/03/2006
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Eu queria uma funcional dessas...

Editado pela última vez por MAD em 02 Jan 2009, 17:57, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
- Optimus Leo
- Mito
Isso depende da moto, mais no meu caso, a Ducati me esquenta mais as pernas do que a Honda. Na Honda eu nao sinto nada de calor nas pernas. Mais isso talvez seja porque o escapamento sai por embaixo do banco, mais fica exposto as pernas nas pedaleirasmau/santos escreveu:não bastasse o mortorzão depilando as canelas, ainda tem a semi-carenagem desviando o ventinho.....
Mais em outras carenadas que tenho andando, especialmente as de meiados dos 90's (Que a regra nos 90's eram carenagems GRANDES, que cubriam toda a moto, assim como a bolha que voce podia esconder atras dela sem ser um joquei), todo o calor do motor saia concentrado pelos buracos da carenagem...nas esportivas modernas, aonde a influencia nos designs e agora ser minimalista (Carenagems cada vez mais curtas, o motor cada vez esta mais exposto) e similar as nakeds, e nao da para sentir calor nas pernas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Desculpando o trocadilho, mas esse negocio de reclamar de calor é pra fresco!!! Isso ai era inverno!!!!! E depois reclamam quando a gente fica bebado com um calor desse!!!mau/santos escreveu:Semi-carenada, pra mim, na minha opinião, expressando oq eu acho, exprimindo meu pensamento, falando oq eu sinto, expondo meus argumentos, é mais funcional que bonita.

- Optimus Leo
- Mito
Isso acontece cuando voce mora bem no meio do inferno (Sul America)andress escreveu: Desculpando o trocadilho, mas esse negocio de reclamar de calor é pra fresco!!! Isso ai era inverno!!!!! E depois reclamam quando a gente fica bebado com um calor desse!!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cara, o pior, ou o melhor, é que é praticamente o meio da Sul America mesmo....A mesma distancia pro Pacifico é a mesma distancia pro Atlantico...Optimus Leo escreveu:Isso acontece cuando voce mora bem no meio do inferno (Sul America)andress escreveu: Desculpando o trocadilho, mas esse negocio de reclamar de calor é pra fresco!!! Isso ai era inverno!!!!! E depois reclamam quando a gente fica bebado com um calor desse!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
47ºC !!!??
esse número é oficial? Car
lho!!!
Viajaire é preciso...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu vou fazer! Semicarenada é tudibaum!!!!!MAD escreveu:alguem aqui fez apologia das semi-carenadas??luisjuniorj escreveu:ja deu no saco comentarios de quem gosta de semi-carenadas tambem.........MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!
Na estrada: Nao tem a ventania das naked!
Na cidade: não é uma barca como uma F (qualquer F q seja) e é mais amigável no transito do dia a dia que uma SS.
VIVA AS SEMICARENADA! Viva a travecagem NAS MOTOS! Viva o meio-termo! (ui!!!)
moto semicarenada eh tudibão!
Versys 650 S ABS
- Nakayama
- Motociclista
Eu também acho que depende do clima...
Aqui em Foz faz calor demais, no transito prefiro uma naked.
Mas para estrada niguém nega que a carenagem/semi faz uma diferença gigante.
Pior era quando tinha a Virago... a 90km/h o vento quer te derrubar da moto já.
Aqui em Foz faz calor demais, no transito prefiro uma naked.
Mas para estrada niguém nega que a carenagem/semi faz uma diferença gigante.
Pior era quando tinha a Virago... a 90km/h o vento quer te derrubar da moto já.
-
luisjuniorj
- Roda Presa
Henrique Marmota escreveu:Eu vou fazer! Semicarenada é tudibaum!!!!!MAD escreveu:alguem aqui fez apologia das semi-carenadas??luisjuniorj escreveu:ja deu no saco comentarios de quem gosta de semi-carenadas tambem.........MAD escreveu:Sempre que aparece uma semi-carenada é a mesma coisa, começam as críticas de quem só curte naked ou esportiva. Já deu no saco esse tipo de comentário, que bom que tem opção pra todos os gostos, não é?!![]()
![]()
![]()
Na estrada: Nao tem a ventania das naked!
Na cidade: não é uma barca como uma F (qualquer F q seja) e é mais amigável no transito do dia a dia que uma SS.
VIVA AS SEMICARENADA! Viva a travecagem NAS MOTOS! Viva o meio-termo! (ui!!!)
moto semicarenada eh tudibão!
duvida sahara é semi carenada ?
Xsélão 350r