Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro
Re: Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro
Algum M@diano de São José dos Campos para exemplificar o que fizeram na cidade ?
Midiamax - Qual o melhor exemplo de trânsito seguro no Brasil?
Rudel Trindade Júnior - Boas cidades estão desenvolvendo bom trânsito. São José dos Campos (SP) é bom exemplo
Midiamax - Qual o melhor exemplo de trânsito seguro no Brasil?
Rudel Trindade Júnior - Boas cidades estão desenvolvendo bom trânsito. São José dos Campos (SP) é bom exemplo
Re: Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro
Um grande amigo meu, motociclista estradeiro (estradeiro mesmo, pegava estrada com o q tivessa na mão na época) me conta q certa vez ele estava voltando do Rio de Janeiro vindo pra Brasília.tu-barao escreveu:Huahuahua....a maioria das pessoas nunca ouviu falar em "Segurança ativa"PriesT escreveu:Isso é relativo. Já passei situações no trânsito que se eu estivesse de carro teria me arrebentado.
Motos possuem mais segurança ativa do que carros.![]()
![]()
Quando estava subindo a serra, no meio de uma curva à esquerda, numa parte de pista simples, ele se depara com 2 caminhões emparelhados vindo no rumo dele, e mais um atrás.
De um lado ele olha = abismo. Do outro = paredão de pedra. Pista sem acostamento.
O que ele fez? Passou na faixa branca que indicava o limite da pista, a 40 cm do abismo.
Ele sempre diz que se estivesse de carro ou teria morrido no abismo ou teria morrido debaixo do caminhão, e que se for pra viajar de carro prefere ir de asa dura pq é menos perigoso.
Eu concordo com ele
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas