Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro

Grupo de discussão geral sobre motos.
RREIS
Roda Presa

Re: Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro

Mensagem por RREIS »

Algum M@diano de São José dos Campos para exemplificar o que fizeram na cidade ?

Midiamax - Qual o melhor exemplo de trânsito seguro no Brasil?
Rudel Trindade Júnior - Boas cidades estão desenvolvendo bom trânsito. São José dos Campos (SP) é bom exemplo
Bira R34
Dinossauro

Re: Pilotar moto é 28 vezes mais perigoso que dirigir carro

Mensagem por Bira R34 »

tu-barao escreveu:
PriesT escreveu:Isso é relativo. Já passei situações no trânsito que se eu estivesse de carro teria me arrebentado.

Motos possuem mais segurança ativa do que carros.
Huahuahua....a maioria das pessoas nunca ouviu falar em "Segurança ativa" :lol: :lol: :lol:
Um grande amigo meu, motociclista estradeiro (estradeiro mesmo, pegava estrada com o q tivessa na mão na época) me conta q certa vez ele estava voltando do Rio de Janeiro vindo pra Brasília.

Quando estava subindo a serra, no meio de uma curva à esquerda, numa parte de pista simples, ele se depara com 2 caminhões emparelhados vindo no rumo dele, e mais um atrás.

De um lado ele olha = abismo. Do outro = paredão de pedra. Pista sem acostamento.

O que ele fez? Passou na faixa branca que indicava o limite da pista, a 40 cm do abismo.

Ele sempre diz que se estivesse de carro ou teria morrido no abismo ou teria morrido debaixo do caminhão, e que se for pra viajar de carro prefere ir de asa dura pq é menos perigoso.

Eu concordo com ele
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Responder