Cachorro causa acidente em Curitiba

Grupo de discussão geral sobre motos.
SOLAR

Re: Cachorro causa acidente em Curitiba

Mensagem por SOLAR »

Nem gosto de lembrar, na epoca eu tinha um Opala,
entrei numa curva a milhao !! Tinha umas pombas no meio
da rua, uma delas vacilou e se fu... juntei no freio, mas
so vi pena voando pro alto, olhei pra trás e depois de uns 3 segundos
caiu a pomba detonada.

Puxa vida, muito desagradável isso !
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Hoje mesmo vi um carro pegando um cachorrinho, bem na minha frente

Eu vinha uns 50 metros atrás e vi o cão indo pra frente do celtinha, o cara do celta se atravessou todo mas pegou. Pareceia que era eu que estava sendo atropelado. No fim o cachorro deu uma rolada por baixo do carro e escapou dos pneus, saiu pelo mesmo caminho que entrou, numa corrida e mancando.

Foda viu
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

de moto ja atropelei um bebado
de carro uma mina que olhou pro lado errado da rua pra atravessar e ainda fez isso correndo
nenhum dos animais morreu nos incidentes :D
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

pior que eu assisti sobre isso no noticiário na hora do almoço
deram mais enfâse ao cachorro do que ao motociclista todo arrebentado

:lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Dtzero escreveu:Tirando os insetos só atropelei uma pomba e um gato...
a pomba espatifou na jaqueta, bem na proteção do ombro.....

+ 1. Uma vez a 150km/h uma pomba suicidaa bateu no meu ombro, ainda bem q foi na proteção... puta susto.... E a uns 20 dias, outra pomba louca, saiu do acostamento e bateu a uns 130km/h na minha perna... dorrr du kra*****
Imagem
giovani
Novato

Mensagem por giovani »

luigi escreveu:Depende, ele pode "subir" no capo, entrar no vidro e te matar, o poste tu pode se salvar hahah

Tá bom, esse meu cachorro tá mais pra cavalo hahah!

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Augusto
Roda Presa

Mensagem por Augusto »

Jah tive q passar por cima de 1 cachorro e de 1 gato. Na hora pensei em desviar, mas como tinha transito ao redor notei q a cagada seria maior, segurei firme o guidão, subi nas pedaleras como quando vo passar num buraco grande, e só ouvi o tum, tum... depois parei a motoca pra ver se tava tudo certo, mas nessa hora era eu ou ele...
Imagem
Imagem
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Numca atropelei cachorro porque meto o dedo na buzina e eles correm pra calçada, mas tem uns que correm pro lado e depois vem do lado tentando morder a minha perna :-D .
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Celso_RJ

Mensagem por Celso_RJ »

Criamangostas escreveu:... Quando eu vejo algum animal solto perto da via de circulação, aplico a direção defensiva... ;-)
Direção defensiva é para ser aplicada no momento que vc "pensa" em dirigir ou pilotar uma moto e não somente quando vc pressente o risco.
Aplicando somente quando vc vir um animal solto pode ser tarde demais. Nunca sabemos o que pode sair de trás de uma mureta com a velocidade excessiva, por exemplo.
Talvez o acidente violento tenha sido por imprudência e imperícia do condutor, pois face ao forte impacto a velocidade deveria ser excessiva para o local e a perda de controle por não saber conduzir a situação numa situação de emergência.
Será que o cachorro é 100% culpado???
FerMartins
Novato

Mensagem por FerMartins »

Cattle Dog escreveu:Quando eu morava em Fpolis, uma noite eu vinha pela Costeira de carro com um cara numa moto na frente.

De repente uma pirralha deu um passa-fora a toa num cachorro deitado na calçada :x

Resultado: o cachorro se assustou, saiu correndo, o cara da moto bateu nele e foi pro chão.

O cachorro saiu mancando, o povo ficou xingando o bicho e eu só vendo a culpada fazendo cara de paisagem e se mandando :x :x :x
Talvez o Cattle Dog saiba onde foi. Morava em Fpolis e estava voltando do serviço (uma da madruga), um cachorro andando na calçada perto do mercado Baviera (Carvoeira px UFSC). Bem no exato momento que estou passando, um cachorro surge do nada e o que estava na calçada, corre para a pista. Mal deu tempo de pensar filho da p*. O cachorro tinha um porte médio, estava a no máximo 50 km/h, lembro de ter voado. Ao cair, queria matar o cachorro rs, mas senti uma fisgada na perna e desisti, o cachorro saiu correndo mancando. Lembro de dois motociclistas pararem para ver se eu estava bem. Um deles inclusive, achou minha carteira e me entregou ;-) . Lembro das idas ao posto de saúde para arrumar os arranhões e encontrar outros motociclistas rs.
Tudo bem que não tem cachorro, esse juntou a traseira do carro, não sei se foi pra desviar do caminhão. http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 341001.xml
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

FerMartins escreveu: Tudo bem que não tem cachorro, esse juntou a traseira do carro, não sei se foi pra desviar do caminhão. http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 341001.xml
Aff... o capacete dele saiu voando, sinal que não tinha colocado ele direito :no: :-( :roll:
Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:Numca atropelei cachorro porque meto o dedo na buzina e eles correm pra calçada, mas tem uns que correm pro lado e depois vem do lado tentando morder a minha perna :-D .
PEGA!!! }:)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

Essa de o cachorro vir correndo do lado do cara pra tentar "pegar a perna" é uma merda, uma vez um desses dog fdp foi fazer isso e se deu mal, eu tava de tdm e qdo apontei na quadra o bixo (que tava no meio dela) jah me viu e saiu em disparada pro meio da pista, deu pra notar a intenção dele de correr acompanhando a moto e acoando, só que quando ele foi mudar a direção pra correr parelelo a moto (ele tava indo em direção ao meio da rua) se perdeu, tropicou nas perna dele msm e saiu rolando na frente da moto huauhauha, segurei firme e passei com as 2 rodas por cima, deu uma sambada a moto e tive que meter o pé no chão, ferrei todo o tornozelo, ficou dias inchado e doendo e o cachorro n se fez nada, pelo menos ficou quieto num canto lá
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Esses dias na Av. Mario Tourinho atropelei um motoboy que atravesso a preferencial.

Me ferrei pq por causa da besteira do animal to tende que gasta um monte com a moto.

Animal na pista é sempre mt perigoso.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

logoff escreveu:Essa de o cachorro vir correndo do lado do cara pra tentar "pegar a perna" é uma merda, uma vez um desses dog fdp foi fazer isso e se deu mal, eu tava de tdm e qdo apontei na quadra o bixo (que tava no meio dela) jah me viu e saiu em disparada pro meio da pista, deu pra notar a intenção dele de correr acompanhando a moto e acoando, só que quando ele foi mudar a direção pra correr parelelo a moto (ele tava indo em direção ao meio da rua) se perdeu, tropicou nas perna dele msm e saiu rolando na frente da moto huauhauha, segurei firme e passei com as 2 rodas por cima, deu uma sambada a moto e tive que meter o pé no chão, ferrei todo o tornozelo, ficou dias inchado e doendo e o cachorro n se fez nada, pelo menos ficou quieto num canto lá
Comigo aconteceu algo parecido, só que eu tava com uma Teneré e de tanque cheio ainda por cima. O cachorro não trupicou, mas eu "quebrei" pra cima dele e passei por cima, ahiauhoiauha... se fodeu... Teneré moto do caraio, nem se mexeu...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Só pra constar, não tenho nada a ver com essa histório a de Curitiba! Faz anos que não piso por lá! :-D

Brincadeiras à parte, uma vez detonei a frente do Golzinho quando uma vaca se atravessou na minha frente, bem em frente ao cemitério de Sapucaia, no meio da Estrada do Horto. Outra vez derrubei um moleque de bicicleta. Não me machuquei, mas na hora de levantar a moto queimei a perna no cano! :pqp: :pqp: :pqp:

Abs,
Responder