Cachorro causa acidente em Curitiba
Re: Cachorro causa acidente em Curitiba
Put´s...
Passo todo dia por ali para trabalhar (ida e volta)... É complicado desviar de cachorro por ali. Ainda mais perto da 116 onde o fluxo é carros e caminhões é maior.
Quase todo dia tem um cachorro morto no acostamento.
Passo todo dia por ali para trabalhar (ida e volta)... É complicado desviar de cachorro por ali. Ainda mais perto da 116 onde o fluxo é carros e caminhões é maior.
Quase todo dia tem um cachorro morto no acostamento.
Falcon 06
- gjunqueira
- Roda Presa
Até parece que eu iria tentar desviar...
Ia dar é uma pimbada no dog... tadinho
=/
=/
-
STRADEIRO2006
- Novato
Ta doido, dependendo do tamanho do cão e da velocidade do veiculo a chande de um acidente grave é enorme e de dar PT no carro tbém!gjunqueira escreveu:Até parece que eu iria tentar desviar...
=/
Ps. nunca buzine se encontrar um Touro na pista, uma vez fiz isso e o bicho resolveu encarrar e veio contra o carro, eu estava a 80Km/h, consegui desviar por milimetros! Imagina se eu não tivesse desviado!!!!
Dois 3 dog´s que eu já atropelei de moto, 1 vez fui ao chão... E por sinal era a vez que eu estava bem devagar, pois já era perto de uma lombada eletrônica. Era com a Yeszinha e a digníssima tava na garupa. A sorte que o cachorro era pequeno.
Falcon 06
É involuntário, não dá tempo de pensar. Quando vc vê o cachorro sua reação é desviar. De carro já dei de cara com 5 cães, joguei o carro para um lado e para o outro e acabei pegando um. Por sorte não dei 360 na pista de tanto que rodei. Resultado: parachoque quebrado e capô amassado. Por sorte, pilotando moto, nunca esbarrei com nenhum.gjunqueira escreveu:Até parece que eu iria tentar desviar...
=/
O lance é: Joga o peso pra trás, acelera pra deixar a frente leve e TORCE PRA PASSAR POR CIMA.
De carro acho difícil um cachorro causar um acidente grave. Minha mãe já atropelou um. QUebrou o para-choque.
Agora cavalo, touro, etc., aí é perigoso PRA CARALHO.
De carro acho difícil um cachorro causar um acidente grave. Minha mãe já atropelou um. QUebrou o para-choque.
Agora cavalo, touro, etc., aí é perigoso PRA CARALHO.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
A velocidade é fundamental nessas situações. Estar guiando devagar facilita muito as coisas. Já escapei de muita vaca, boi, cavalo e outros bichos e bichas na pista justamente por estar em baixa velocidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Criamangostas
- Mito
Com a moto só atropelei insetos

Nunca atropelei cachorro, cavalo, etc, e espero continuar assim. Quando eu vejo algum animal solto perto da via de circulação, aplico a direção defensiva
Nunca atropelei cachorro, cavalo, etc, e espero continuar assim. Quando eu vejo algum animal solto perto da via de circulação, aplico a direção defensiva

- leosampaio
- Novato
Não sei o que é pior, se cachorro ou pedestres, ambos funcionam do mesmo jeito:
1. você anda na direção deles
2. eles olham pra você
3. você continua na mesma direção, achando que eles vão sair, pois olharam você
4. eles voltam, você continua na mesma direção, pois eles voltaram
5. eles avançam
6. você quase bate neles e ainda recebe palavrão (ou rosnado, no caso do cachorro)
Ai, ai...
1. você anda na direção deles
2. eles olham pra você
3. você continua na mesma direção, achando que eles vão sair, pois olharam você
4. eles voltam, você continua na mesma direção, pois eles voltaram
5. eles avançam
6. você quase bate neles e ainda recebe palavrão (ou rosnado, no caso do cachorro)
Ai, ai...
- Saurus
- Mito
Eu já acertei um pombo selvagem. Eu estava a uns 120 km/h e ele veio voando direto contra meu capacete, como um kamikaze. Tomei um prostituta, rameira susto pois o dito se espatifou contra o capacete e encheu a viseira de sangue. Eu pensei que fosse meu o sangue. Só quando parei e retirei o penico é que constatei a origem daquele sangue.Criamangostas escreveu:Com a moto só atropelei insetos![]()
![]()
O penico cumpriu o seu papel e protegeu minha cabeça, mas, por precaução, resolvi aposentar aquele penico no dia seguinte.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Criamangostas
- Mito
CaracaSaurus escreveu: Eu já acertei um pombo selvagem. Eu estava a uns 120 km/h e ele veio voando direto contra meu capacete, como um kamikaze. Tomei um prostituta, rameira susto pois o dito se espatifou contra o capacete e encheu a viseira de sangue. Eu pensei que fosse meu o sangue. Só quando parei e retirei o penico é que constatei a origem daquele sangue.
O penico cumpriu o seu papel e protegeu minha cabeça, mas, por precaução, resolvi aposentar aquele penico no dia seguinte.
Acabei de lembrar, uma vez atropelei um morcego, ou melhor dito, ele atropelou o meu capacete, e foi pelo lado direito. Tomei o maior susto, pois era de noite e não vi a criatura, só senti o impacto no capacete. Ainda bem que estava andando devagar...
Fora isso, quando tinha moto grande, ja atropelei insetos grandinhos, dando uma baita pancada na viseira do capacete, parecia que a viseira ia se partir em mil pedaços...

STRADEIRO2006 escreveu:Ta doido, dependendo do tamanho do cão e da velocidade do veiculo a chande de um acidente grave é enorme e de dar PT no carro tbém!gjunqueira escreveu:Até parece que eu iria tentar desviar...
=/
Ps. nunca buzine se encontrar um Touro na pista, uma vez fiz isso e o bicho resolveu encarrar e veio contra o carro, eu estava a 80Km/h, consegui desviar por milimetros! Imagina se eu não tivesse desviado!!!!![]()
![]()
Tá bom, mas por maior que seja o cachorro, te garanto que o preju é menor do que colidir com um poste ou pilastra...
Depende, ele pode "subir" no capo, entrar no vidro e te matar, o poste tu pode se salvar hahah
Tá bom, esse meu cachorro tá mais pra cavalo hahah!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
hahahahahahahahhaluigi escreveu:Depende, ele pode "subir" no capo, entrar no vidro e te matar, o poste tu pode se salvar hahah
Tava demorando
hahahaha
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Eu bati num cusco uns tempos atrás, aranhei o paralama, quase cai, acredito q a velocidade me salvou, pq na hora q bati a moto se atravessou e começou a dançar, sorte q tinha 2 quadras para parar. Acertei o cachorro na bunda kkkkkkk. Era vira lata mas era grande.
[ ]´s
[ ]´s
- fernando_sp
- Roda Presa
Já atropelei uma pomba, uma galinha, e um gato...
mas sei lá... dá maior aperto no coração rs
mas sei lá... dá maior aperto no coração rs
Tirando os insetos só atropelei uma pomba e um gato...
a pomba espatifou na jaqueta, bem na proteção do ombro...o gato foi de raspão,,,
tb atropelei um cara aqui...mas pegou só a sola do coturno e a pedaleira da HD, só que foi de propósito

a pomba espatifou na jaqueta, bem na proteção do ombro...o gato foi de raspão,,,
tb atropelei um cara aqui...mas pegou só a sola do coturno e a pedaleira da HD, só que foi de propósito
OVELHA MALDITA
uma vez a noite com a RD350 eu passei por cima de um cachorro q já estava morto no meio da pista quando eu vi nem deu tempo de desviar, encheu de sanque na carenagem e na minha perna, nem sei como não cai aquele dia acho que foi por Deus, pois era super grande o cachorro.