HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Já chamei ele pra agente fazer, da casa dele até o kartódromo a orla da praia de ipitanga inteira
ele de h6 e eu de teneré,, e ele fugiu do pau..
Rad escreveu:![]()
Já chamei ele pra agente fazer, da casa dele até o kartódromo a orla da praia de ipitanga inteira
ele de h6 e eu de teneré,, e ele fugiu do pau..
-
edgard
- Motociclista
medir os bigodes em linha reta, não tem graça nenhuma. sem valer nada então nem se fala. quem gosta de correr e se garante mesmo, anda com qualquer trânsito, não tem desculpa nenhuma. fico aguardando uma nova mídia de vcs para definir qual moto é mais rápida em distância curta(+/_ 400 metros). acho que a h6 leva fácil, porém acho que os dois medraram na hora.
moto atual cb500f 2014, branca
-
edgard
- Motociclista
claro que se são dois amigos que querem apenas se divertir, tudo bem, é só uma farra, porém se um foi desafiado, aí devem "competir" entre si para ver quem é o tal.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
o pessoal tá cantando de "açulerador" aí no fórum, mas não é uma Bandeirantes com 6 faixas mão única não...
é uma pista mão dupla, estreita, sem acostamento e com um fluxo absurdo de carros, que acumula por que tem lombadas que de carro tem que quase parar pra não raspar.
Quero ver essa galera que faal que açulera até debaixo dágua encarar esse trânsito de "domingueiros"
é uma pista mão dupla, estreita, sem acostamento e com um fluxo absurdo de carros, que acumula por que tem lombadas que de carro tem que quase parar pra não raspar.
Quero ver essa galera que faal que açulera até debaixo dágua encarar esse trânsito de "domingueiros"
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Mau/Santos
- Mito
Mantamantabodyboarder escreveu:o pessoal tá cantando de "açulerador" aí no fórum, mas não é uma Bandeirantes com 6 faixas mão única não...
Acho q muita gente nao tem noção do q seja uma Rio-Santos.....
Pra aceledar ali, os limites de velocidade teriam de ser reduzidos, e a moto teria de ser, devido ao estado do asfalto e às lombadas "perdidas", uma V-Strom, Tenere, ou afim......
Não sendo assim, é perigoso demais......
-
edgard
- Motociclista
então "vamos" procurar outros espaços menos habitados, com risco só para os 'corredores" de ocasião.
-
edgard
- Motociclista
sou do tempo(TENHO 52 ANOS) do pega no alto da boavista, quando 80% dos m@d nem eram nascidos, e lá para quem não conhece é o seguinte: em subida tem a curva do bandolim, uma reta de uns 600 metros, uma curva p/ direita outra p/ esquerda, um "S" e outras curvas menores. isso em mão dupla, "asfalto" de concreto. o pega era descer do "S" até o bandolim, com carro subindo, descendo, polícia pedestre, etc... essa era a "graça" do local. como disse antes, se era apenas para zuar entre duas motos sem rivalidade, tudo bem vamso esperar uma outra oportunidade, porém se é para medir os bigodes mesmo, tem que correr de qualquer jeito, com trânsito ou não. um abraço.
Pô galera, ñ tenho nem o que dizer... tava empolgadão para o embate, mas sem chances de rolar naquele pedaço... só se a gente pedisse para os guardas do posto rodóviário pararem o trânsito p/ gente... rs...
Que fique assim... segue a lenda da RF ser a fodástica e segue a lenda que o Deco levou uma fodástica com a pimentinha... pelo menos por enquanto.... rs...
Que fique assim... segue a lenda da RF ser a fodástica e segue a lenda que o Deco levou uma fodástica com a pimentinha... pelo menos por enquanto.... rs...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Mau/Santos
- Mito
Só se corressem dentro do condomínio!Fara escreveu:Pô galera, ñ tenho nem o que dizer... tava empolgadão para o embate, mas sem chances de rolar naquele pedaço... só se a gente pedisse para os guardas do posto rodóviário pararem o trânsito p/ gente... rs...
Só se corressem dentro do condomínio!
[/quote]
Aí a disputa teria que ser entre Tadeu e Manta (motos on/off) pq era só paralelepípedo nas ruas do condomínio...
Mas acho q o Deco tem que contar algo que aconteceu na volta... algo que só o Richard viu...

Aí a disputa teria que ser entre Tadeu e Manta (motos on/off) pq era só paralelepípedo nas ruas do condomínio...
Mas acho q o Deco tem que contar algo que aconteceu na volta... algo que só o Richard viu...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Mau/Santos
- Mito
Aí a disputa teria que ser entre Tadeu e Manta (motos on/off) pq era só paralelepípedo nas ruas do condomínio...Fara escreveu:Só se corressem dentro do condomínio!
Fora as lombadas, aqueles bloquetes "hexagonais" são dureza, realmente!
Po....se o Richard for contar vai demorar....até ele redigir toda a historinha.....ele curte aqueles textos longos!
A menos q exista algum video pronto diretamente lá do Grupo de Motoqueiros Gays de QUebec!!
nos 400 m, dificilmente a cb 1300 perdi para qualquer 1000cc sped, basta vê no video. é coro mesmo
cb 1300cc
aqui estão explicando o tira teima do teima e tira

todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Ô Deco, não vem pra Belzonte não?
desta vez nãoBaeta escreveu:Ô Deco, não vem pra Belzonte não?
o pessoal do es colocou medo nele
ficou com meda que o tiooooooo pretti arrumasse uma fodástica rf e a pimentinha dar de ficar para trás
ele achou que não ia ter compania para a cerva
estava cheio de desculpas
1 2 3 e agora vô
Moto Speed 1000 levando couro de CB? Ahuaoiuhaoiuhaha... tá bão então...helder escreveu:nos 400 m, dificilmente a cb 1300 perdi para qualquer 1000cc sped, basta vê no video. é coro mesmo
-
GoGoBoy
- Mito
eu acho que este tópico tem de ser upado apenas pra escreverem
ARREGARAM
ARREGARAM
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
quem foi acabou por ver, quem não apareceu imagina o que aconteceuGoGoBoy escreveu:eu acho que este tópico tem de ser upado apenas pra escreverem ARREGARAM
ficou acordado que o resultado só poderia ser divulgado pelos participantes
já que o mau não foi e não mandou o helicoptero para a filmagem ....
agora contra fato não há argumento
e o fato é que no norte a pimentinha levou da rf
em boracéia quase voou parte de carenagem de rf ops escrevendo demais, foi um lapso
em brasilia a chuva, a chuva, a chuva impediu que o fgr tirasse a moto digo rf para o embate
tinha até 12 anos para a celebração
então o fato é que a pimentinha leva rf nos 400 m e o resto é argumento
1 2 3 e agora vô
-
GoGoBoy
- Mito
não tem argumento mesmo... escreveu demais
ARREGARAM... pelo menos em escrever kkkkkkkkk
ARREGARAM... pelo menos em escrever kkkkkkkkk
- Quem é ele?