HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE

Será que vai rolar????
To no aguardo... hihihi
Editado pela última vez por decoZ em 23 Nov 2008, 10:29, em um total de 1 vez.
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
auahauahauahauahauahauha
Essa história vai loonge ainda!
Essa história vai loonge ainda!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Vai não, Dezembro já está aí...
Aí é sacanagem!!!!!!!!!!
Tadinha da pimentinha!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Gaucho
as duas em situações iguais de mecânica/manutenção
a Fodástica some na frente
............mas q tá difícil achar RF inteira tá 
a Fodástica some na frente
Ôpa Gaucho... né assim não amiguinho!!!
A pimentinha desse cara já deixou muitas Hayas, Z14, RFs, Tomahawks e outras pra trás, tá?!!!!

A pimentinha desse cara já deixou muitas Hayas, Z14, RFs, Tomahawks e outras pra trás, tá?!!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Deco tô com pena de você!
Os caras não perdoam!
kkkkkkkkkkkkkk
Os caras não perdoam!
kkkkkkkkkkkkkk
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Some nada, tem mais potência mas é mais pesada, aposto que a relação peso potência é melhor da pimentinha, boto fé que no mínimo até 200 a H6 surra a fodástica.
Mas como aqui tá cheio de caras que gostam de mitos, vamos ouvindo bobagens do tipo: Coitada da pimentinha hahahahaha
.
Mas como aqui tá cheio de caras que gostam de mitos, vamos ouvindo bobagens do tipo: Coitada da pimentinha hahahahaha
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ué! Levando-se em consideração que em pouquíssimos segundos já estarão a 200, então é verdade que a RF some na frente!!!Bagé escreveu:Some nada, tem mais potência mas é mais pesada, aposto que a relação peso potência é melhor da pimentinha, boto fé que no mínimo até 200 a H6 surra a fodástica.
.

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Round one , Fight !!... hehe..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
hauheuhauha...num dá pra dormir sem rir a beça nesses foruns da internet
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Bagé, não de corda... hihihi
Já jantei uma, aliás duas mas a de Salvador não conta pois não sei se era 600 ou 900 e não tinha ninguém a não ser o piloto da fodástica e eu...
Aliás a de Aracajú com testemunhas e tudo os caras não botam fé... hihihi
Então vamos deixar rolar...
Já jantei uma, aliás duas mas a de Salvador não conta pois não sei se era 600 ou 900 e não tinha ninguém a não ser o piloto da fodástica e eu...
Aliás a de Aracajú com testemunhas e tudo os caras não botam fé... hihihi
Então vamos deixar rolar...
- Adriano D2
- Roda Presa
Aguardo o resultado anciosamente.
Vou torcer pra ficar no empate..huahuheuhe
Vou torcer pra ficar no empate..huahuheuhe
Ufa! Ainda bem que vi isso antes de dormir! Huahauaahauhaaua
Cadê o Evandro? Ele que gosta de botar uns uisques nas apostas dos outros! Huahauaa
Cadê o Evandro? Ele que gosta de botar uns uisques nas apostas dos outros! Huahauaa
Filme antigo.
É igual aquela velha, velha, velha, velha, velha, velha, velha... conversinha de RD350 vs. CB500.
A RD leva, mas qdo leva é pq está preparada (pois é muito fácil "fuçar" em motor 2 tempos). Qdo a CB500 leva é pq é mais nova e a RD350 estava bichada.
Velhos converserês, grandes polêmicas. Tem gente que se diverte, eu já cansei desses lances.
Se for pescaria, é bom pros novatos discutirem, discutirem, discutirem, discutirem... sempre sai algo engraçado daí.
[ ]'s
É igual aquela velha, velha, velha, velha, velha, velha, velha... conversinha de RD350 vs. CB500.
A RD leva, mas qdo leva é pq está preparada (pois é muito fácil "fuçar" em motor 2 tempos). Qdo a CB500 leva é pq é mais nova e a RD350 estava bichada.
Velhos converserês, grandes polêmicas. Tem gente que se diverte, eu já cansei desses lances.
Se for pescaria, é bom pros novatos discutirem, discutirem, discutirem, discutirem... sempre sai algo engraçado daí.
[ ]'s

- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Ângelo Romão escreveu:Ué! Levando-se em consideração que em pouquíssimos segundos já estarão a 200, então é verdade que a RF some na frente!!!Bagé escreveu:Some nada, tem mais potência mas é mais pesada, aposto que a relação peso potência é melhor da pimentinha, boto fé que no mínimo até 200 a H6 surra a fodástica.
.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHAHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHAHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHA
Juro q quase me mijei de rir JURO MESMO, essa foi demais pra meu coração!!!!!
Ah, vcs ai veêm se não esquecem de fazer vídeo dessa prova tão aguardada, mas vê se faz um vídeo descente com tipo umas 3 câmeras,
uma no início uma no meio e outra no final do percurso determinado, VALE LEMBRAR Q O DECO JÁ SE GARANTIU EM PELO MENOS uns 800m!
huaauhhauhauh!
Coloca o FGR pra pilotar a RF que leva! Quer dizer a pimentinha leva! 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:Coloca o FGR pra pilotar a RF que leva! Quer dizer a pimentinha leva!
Que foto feia do carai essa da RF preta!
A moto parece uma mini-van com aquele porta-trecos na carenagem destacado! Na verdade parece mais um porta-fusíveis!
Mas que a RF leva fácil, isso ela leva! Fora o motor maior, só por ter 5 marchas já é fator pra arrancar melhor.
Decoh, acho da última vez vc tirou pega com uma RF600 que simplesmente trocaram o adesivo pra RF900, aí te dou crédito.
[ ]'s
A moto parece uma mini-van com aquele porta-trecos na carenagem destacado! Na verdade parece mais um porta-fusíveis!
Mas que a RF leva fácil, isso ela leva! Fora o motor maior, só por ter 5 marchas já é fator pra arrancar melhor.
Decoh, acho da última vez vc tirou pega com uma RF600 que simplesmente trocaram o adesivo pra RF900, aí te dou crédito.
[ ]'s

Era 900 e tinha testemunhas aqui do M@D mesmo, inclusive já falaram mas os xiitas não querem nem saber...Kuati escreveu:Que foto feia do carai essa da RF preta!
[ ]'s
Taí, o desafio quem lançou fui eu...
Se eu perder só vai confirmar que o menino da RF era bração e se eu ganhar, e postarem vídeo, os xiitas ainda assim não vão acreditar...
Aqui duas fotos da moto e piloto que tomaram a naba...