Site da Honda: Novas Cgs
Re: Site da Honda: Novas Cgs
Aqui a YBR vende mais que Fan e motoboys usam ela de boa! Eles gostam da economia dela!Kmikz escreveu:Claro q já, a YBR zero é um sofá comparada à CG, mas com um ano de uso diário vira numa merda, por isso os manos não compramPriesT escreveu:Tu já andou numa YBR e depois numa CG?Kmikz escreveu:Vão me desculpar, mas comparar a Yamaha esporte com a cg ESD não dá
Vamos esperar a CG sport. Trabalho numa empresa em que o estacionamento tem +/- 120 motos (125,150cc) e digo uma coisa: nests faixa de cilindrada feia ou não (questão de gosto) eu compro Honda e Suzuki e não quero nem ver Yamaha
uma porcaria com custo de manutenção de moto de verdade
e digo mais essa rabeta da CG dá de dez a zero na da Fazer
Essa Yamaha eu já ví de perto, e o acabamento é uma MERDA.
Que venham as pedradas![]()
Moto de tiozinhoConheço três motoboys q já tiveram e não querem nem ver
, inclusive uma está com as rodas da YES dele q tá parada por falta de peças
![]()
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
A CG 150 tá imitando as Shinerays. hehehehehehehehe
rodmaia / RE Meteor 350
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O pior é que a vida toda a gente sacaneou dizendo que um dia a CG viria de fábrica com farol de Falcon (e a twister também!) e agora temos a concretização da primeira profecia. Vejamos a outra...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Na verdade acho isso ótimo pois estou cansado da supremacia da Honda, mas não dá pra negar q esta supremacia existe pois vais concordar q aí é excessão. Talvez tenham uma assistência técnica diferenciada do resto do BrasilGFLL escreveu:Aqui a YBR vende mais que Fan e motoboys usam ela de boa! Eles gostam da economia dela!Kmikz escreveu:Claro q já, a YBR zero é um sofá comparada à CG, mas com um ano de uso diário vira numa merda, por isso os manos não compramPriesT escreveu:Tu já andou numa YBR e depois numa CG?Kmikz escreveu:Vão me desculpar, mas comparar a Yamaha esporte com a cg ESD não dá
Vamos esperar a CG sport. Trabalho numa empresa em que o estacionamento tem +/- 120 motos (125,150cc) e digo uma coisa: nests faixa de cilindrada feia ou não (questão de gosto) eu compro Honda e Suzuki e não quero nem ver Yamaha
![]()
Mas não deixo de afirmar q ela não aguenta a tortura q a CG está acostumada.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Dois caras conversando:
- Cara, aquela mulher é gostosa pra c@r@i!
- Ah, pode ser, mas a roupa dela é feia!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sério isso da YBR? Conheço um motoboy que usa a YBR há vários anos e ela aguenta legal o tranco. Não estou aqui sacaneando não, estou perguntando pois comprei no inicio do ano uma XTZ 125 XE e estou muito satisfeito com o que eu queria de uma moto, e considero ela de bom gosto e resistente até agora.Kmikz escreveu:Na verdade acho isso ótimo pois estou cansado da supremacia da Honda, mas não dá pra negar q esta supremacia existe pois vais concordar q aí é excessão. Talvez tenham uma assistência técnica diferenciada do resto do BrasilGFLL escreveu:Aqui a YBR vende mais que Fan e motoboys usam ela de boa! Eles gostam da economia dela!Kmikz escreveu:Claro q já, a YBR zero é um sofá comparada à CG, mas com um ano de uso diário vira numa merda, por isso os manos não compramPriesT escreveu:Tu já andou numa YBR e depois numa CG?Kmikz escreveu:Vão me desculpar, mas comparar a Yamaha esporte com a cg ESD não dá
![]()
![]()
Mas não deixo de afirmar q ela não aguenta a tortura q a CG está acostumada.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Isso não é frase de macho não!!!Fernanda-DF escreveu:Dois caras conversando:
Mulher boa é Naked!!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
[quote="GFLL"]Vamos comparar!

Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein..

Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein..

DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
- jecastro
- Motoqueiro
Neste caso é só fazer pose de superman, coisa que os manos sabem fazer bem.dagombb escreveu:
Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein..![]()
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- FerMartins
- Novato
Pela altura da "pequena caçamba", acho que só quebraria os espelhos rs.dagombb escreveu:GFLL escreveu:Vamos comparar!
Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein..![]()
Do que gostei: ie (toin na cabeça da yamaha, que tinha a faca e o queijo e ...), duplo pistão no freio dianteiro (não compro mais moto sem freio a disco), mantiveram a potência do motor e aumentaram o torque.
Não gostei: carenagem do farol (putz, parece mesmo que têm chifres, será que se a lente não for laranja, diminui o efeito?), duas cores (a primeira coisa se comprasse, era deixar toda de uma cor, cinza só o motor, apoio dos pés do garupa e amortecedor dianteiro).
Minha YBR está com quase 40 mil km e de manutenção só o usual. Mas para atender a demanda de muitos motoboys (pneu remold, troca de óleo a cada 5 mil km, peças bem genéricas) a varetada 125 se presta melhor.

Desculpem-me amiguinhos, mas estética numa moto pode não ser fundamental, mas é muito importante, muito mais que a estética de um carro.
A carroceria da moto que é o tanque, no caso da Titan nova está bem resolvida. Mas eu continuo achando essa frentezinha medonha. E aponto uma solução: essa Titan ESD ficaria bonita no conjunto com apenas dois componentes herdados da CG 150 Sport: o guidão mais baixo, e as rodas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tem que ser muito Yamahento para querer comparar uma Fan mais barata que tem com a YBR mais cara que tem.Rômulo escreveu:Pra mim o golpe de misericórdia na CG foi a muito tempo atrás
quando colocaram nela esse pavoroso e frágil chassi de lata
estampada e soldada. Mesmo assim continuou vendendo e muito.
Imagina agora, se vão ligar para carenagem xing-ling.
Continuemos comparando...
-
Jota
é o fim do mundo.
já tô começando a ver com melhores olhos essa nova cg monster.
já tô começando a ver com melhores olhos essa nova cg monster.
Videozin das CGs..
- Roda-Presa
- Novato
[font=Comic Sans MS]Aquela obsessão horrenda pelo farol da Falcon agora é de fábrica. [/font] 
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300

XRE 300

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
helvio escreveu:Isso não é frase de macho não!!!Fernanda-DF escreveu:Dois caras conversando:
Mulher boa é Naked!!!![]()
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
luisjuniorj
- Roda Presa
piccoli escreveu:
Desculpem-me amiguinhos, mas estética numa moto pode não ser fundamental, mas é muito importante, muito mais que a estética de um carro.
A carroceria da moto que é o tanque, no caso da Titan nova está bem resolvida. Mas eu continuo achando essa frentezinha medonha. E aponto uma solução: essa Titan ESD ficaria bonita no conjunto com apenas dois componentes herdados da CG 150 Sport: o guidão mais baixo, e as rodas.
Sério isso da YBR? Conheço um motoboy que usa a YBR há vários anos e ela aguenta legal o tranco. Não estou aqui sacaneando não, estou perguntando pois comprei no inicio do ano uma XTZ 125 XE e estou muito satisfeito com o que eu queria de uma moto, e considero ela de bom gosto e resistente até agora.
Minha YBR está com quase 40 mil km e de manutenção só o usual. Mas para atender a demanda de muitos motoboys (pneu remold, troca de óleo a cada 5 mil km, peças bem genéricas) a varetada 125 se presta melhor.
Medeiros Neto, era sobre isso q me referia
Dois caras conversando:
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!