Site da Honda: Novas Cgs

Grupo de discussão geral sobre motos.
GFLL
Roda Presa

Re: Site da Honda: Novas Cgs

Mensagem por GFLL »

Kmikz escreveu:
PriesT escreveu:
Kmikz escreveu::? Vão me desculpar, mas comparar a Yamaha esporte com a cg ESD não dá :no: Vamos esperar a CG sport. Trabalho numa empresa em que o estacionamento tem +/- 120 motos (125,150cc) e digo uma coisa: nests faixa de cilindrada feia ou não (questão de gosto) eu compro Honda e Suzuki e não quero nem ver Yamaha >:-P uma porcaria com custo de manutenção de moto de verdade >:-P e digo mais essa rabeta da CG dá de dez a zero na da Fazer }:) Essa Yamaha eu já ví de perto, e o acabamento é uma MERDA.
Que venham as pedradas }:)
Tu já andou numa YBR e depois numa CG?
Claro q já, a YBR zero é um sofá comparada à CG, mas com um ano de uso diário vira numa merda, por isso os manos não compram ;-)

Moto de tiozinho }:) Conheço três motoboys q já tiveram e não querem nem ver >:-P , inclusive uma está com as rodas da YES dele q tá parada por falta de peças :-? :cry:
Aqui a YBR vende mais que Fan e motoboys usam ela de boa! Eles gostam da economia dela!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
rodmaia
Novato

Mensagem por rodmaia »

A CG 150 tá imitando as Shinerays. hehehehehehehehe
rodmaia / RE Meteor 350
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . O pior é que a vida toda a gente sacaneou dizendo que um dia a CG viria de fábrica com farol de Falcon (e a twister também!) e agora temos a concretização da primeira profecia. Vejamos a outra...
diego nunes
http://dnun.es.
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

GFLL escreveu:
Kmikz escreveu:
PriesT escreveu:
Kmikz escreveu::? Vão me desculpar, mas comparar a Yamaha esporte com a cg ESD não dá :no: Vamos esperar a CG sport. Trabalho numa empresa em que o estacionamento tem +/- 120 motos (125,150cc) e digo uma coisa: nests faixa de cilindrada feia ou não (questão de gosto) eu compro Honda e Suzuki e não quero nem ver Yamaha >:-P uma porcaria com custo de manutenção de moto de verdade >:-P e digo mais essa rabeta da CG dá de dez a zero na da Fazer }:) Essa Yamaha eu já ví de perto, e o acabamento é uma MERDA.
Claro q já, a YBR zero é um sofá comparada à CG, mas com um ano de uso diário vira numa merda, por isso os manos não compram ;-)

Moto de tiozinho }:) Conheço três motoboys q já tiveram e não querem nem ver >:-P , inclusive uma está com as rodas da YES dele q tá parada por falta de peças :-? :cry:
Aqui a YBR vende mais que Fan e motoboys usam ela de boa! Eles gostam da economia dela!
Na verdade acho isso ótimo pois estou cansado da supremacia da Honda, mas não dá pra negar q esta supremacia existe pois vais concordar q aí é excessão. Talvez tenham uma assistência técnica diferenciada do resto do Brasil ;-)

Mas não deixo de afirmar q ela não aguenta a tortura q a CG está acostumada.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Dois caras conversando:

- Cara, aquela mulher é gostosa pra c@r@i!
- Ah, pode ser, mas a roupa dela é feia!
-oo-

O boss é meu broder.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Kmikz escreveu:
GFLL escreveu:
Kmikz escreveu:
PriesT escreveu:

Na verdade acho isso ótimo pois estou cansado da supremacia da Honda, mas não dá pra negar q esta supremacia existe pois vais concordar q aí é excessão. Talvez tenham uma assistência técnica diferenciada do resto do Brasil ;-)

Mas não deixo de afirmar q ela não aguenta a tortura q a CG está acostumada.
Sério isso da YBR? Conheço um motoboy que usa a YBR há vários anos e ela aguenta legal o tranco. Não estou aqui sacaneando não, estou perguntando pois comprei no inicio do ano uma XTZ 125 XE e estou muito satisfeito com o que eu queria de uma moto, e considero ela de bom gosto e resistente até agora.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Fernanda-DF escreveu:Dois caras conversando:

Isso não é frase de macho não!!!
Mulher boa é Naked!!! :lol: :lol:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
dagombb
Novato

Mensagem por dagombb »

[quote="GFLL"]Vamos comparar!
Imagem

Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein.. }:)

Imagem
DAGOMBB
SBC - SP
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

dagombb escreveu:
Imagina um desses vindo pela estrada com excesso de carga e sem freios....ia ser lindo de ver hein.. }:)
Neste caso é só fazer pose de superman, coisa que os manos sabem fazer bem.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
FerMartins
Novato

Mensagem por FerMartins »

dagombb escreveu:
GFLL escreveu:Vamos comparar!
Imagem

Imagem
Pela altura da "pequena caçamba", acho que só quebraria os espelhos rs.

Do que gostei: ie (toin na cabeça da yamaha, que tinha a faca e o queijo e ...), duplo pistão no freio dianteiro (não compro mais moto sem freio a disco), mantiveram a potência do motor e aumentaram o torque.

Não gostei: carenagem do farol (putz, parece mesmo que têm chifres, será que se a lente não for laranja, diminui o efeito?), duas cores (a primeira coisa se comprasse, era deixar toda de uma cor, cinza só o motor, apoio dos pés do garupa e amortecedor dianteiro).

Minha YBR está com quase 40 mil km e de manutenção só o usual. Mas para atender a demanda de muitos motoboys (pneu remold, troca de óleo a cada 5 mil km, peças bem genéricas) a varetada 125 se presta melhor.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Imagem
Desculpem-me amiguinhos, mas estética numa moto pode não ser fundamental, mas é muito importante, muito mais que a estética de um carro.
A carroceria da moto que é o tanque, no caso da Titan nova está bem resolvida. Mas eu continuo achando essa frentezinha medonha. E aponto uma solução: essa Titan ESD ficaria bonita no conjunto com apenas dois componentes herdados da CG 150 Sport: o guidão mais baixo, e as rodas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Rômulo escreveu:Pra mim o golpe de misericórdia na CG foi a muito tempo atrás
quando colocaram nela esse pavoroso e frágil chassi de lata
estampada e soldada
. Mesmo assim continuou vendendo e muito.
Imagina agora, se vão ligar para carenagem xing-ling :-? .

Imagem

Imagem

Continuemos comparando...
Tem que ser muito Yamahento para querer comparar uma Fan mais barata que tem com a YBR mais cara que tem.
Jota

Mensagem por Jota »

é o fim do mundo.
já tô começando a ver com melhores olhos essa nova cg monster.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Videozin das CGs..
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Roda-Presa
Novato

Mensagem por Roda-Presa »

[font=Comic Sans MS]Aquela obsessão horrenda pelo farol da Falcon agora é de fábrica. [/font] :-?
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300 Imagem

Imagem
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

helvio escreveu:
Fernanda-DF escreveu:Dois caras conversando:

Isso não é frase de macho não!!!
Mulher boa é Naked!!! :lol: :lol:
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
luisjuniorj
Roda Presa

Mensagem por luisjuniorj »

evolução normal das coisas a moto ta legal
Xsélão 350r
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

piccoli escreveu:Imagem
Desculpem-me amiguinhos, mas estética numa moto pode não ser fundamental, mas é muito importante, muito mais que a estética de um carro.
A carroceria da moto que é o tanque, no caso da Titan nova está bem resolvida. Mas eu continuo achando essa frentezinha medonha. E aponto uma solução: essa Titan ESD ficaria bonita no conjunto com apenas dois componentes herdados da CG 150 Sport: o guidão mais baixo, e as rodas.
;-) ;-) ;-) ;-) Concordo plenamente e inclusive postei +/- isso no início do tópico ;-)

Sério isso da YBR? Conheço um motoboy que usa a YBR há vários anos e ela aguenta legal o tranco. Não estou aqui sacaneando não, estou perguntando pois comprei no inicio do ano uma XTZ 125 XE e estou muito satisfeito com o que eu queria de uma moto, e considero ela de bom gosto e resistente até agora.

Minha YBR está com quase 40 mil km e de manutenção só o usual. Mas para atender a demanda de muitos motoboys (pneu remold, troca de óleo a cada 5 mil km, peças bem genéricas) a varetada 125 se presta melhor.

Medeiros Neto, era sobre isso q me referia }:)

Dois caras conversando:

:kkk:
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Responder