Informação sobre a Falcon 2009
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Informação sobre a Falcon 2009
no seu avatar parece o filho do bozoÂngelo Romão escreveu:Ahhh... você não é tão brabinho assim!!!
O tópico é ruim, mas em casa e sem nada pra fazer (por preguiça, rs)... prefiro ficar nele pra implicar contigo!![]()
![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Homenagem à minha filha que adora os Backyardigans!GoGoBoy escreveu:no seu avatar parece o filho do bozoÂngelo Romão escreveu:Ahhh... você não é tão brabinho assim!!!
O tópico é ruim, mas em casa e sem nada pra fazer (por preguiça, rs)... prefiro ficar nele pra implicar contigo!![]()
![]()
![]()
![]()
Quem nem de longe parece com Bozo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
É mesmo.Marcus Vinicius escreveu:Q post idiota
Pô bixo, tú saca hein ?Rômulo escreveu:Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso.
Rolando Lero?
Putz... quero meus cinco minutos de volta... tópico inútil 
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
Jota
existe seção própria pra este tipo de tópico: piadas e besteirol.
os outros tópicos sobre a falcon: off topic. afinal, desde quando a barbie é moto?
os outros tópicos sobre a falcon: off topic. afinal, desde quando a barbie é moto?
Pô jota pegou pesado, não sabia que tu era preconceituosoJota escreveu:existe seção própria pra este tipo de tópico: piadas e besteirol.
só umas cilindradas a mais e tá quase igual a TDM
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Coca Light?Ângelo Romão escreveu: Kalixto... essa foto parece uma minha. Eu sentado na sala, com o pc no colo... mas tomando uma coca light!![]()
![]()
![]()
![]()
Minha barriga tá quase do tamanho da tua!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que pra ganhar de nós, só o Deco!![]()
![]()
![]()
Pra ganhar do deco, só o Faro.
Crique, minha barriga não me permite mais beber outra coisa. Depois do acidente, engordei 15 quilos e tô com umas dez calças encalhadas no armário, fora as camisas, camisetas, casacos que não fecham... 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
GoGoBoy
- Mito
ah... além de Bozo é Ôbelix?Ângelo Romão escreveu:Crique, minha barriga não me permite mais beber outra coisa. Depois do acidente, engordei 15 quilos e tô com umas dez calças encalhadas no armário, fora as camisas, camisetas, casacos que não fecham...
- Quem é ele?
Concordo Rômulo.Rômulo escreveu:Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso.
Rolando Lero?
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos modos de operação convencionais. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. No mundo atual, a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.
Não obstante, o fenômeno da Internet é uma das consequências dos índices pretendidos. Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral.
Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. A nível organizacional, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. É claro que a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Caros amigos, a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação.
Espero que tenha enriquecido o debate.
Continuem assim e chegaremos a um lindo e óbvio consenso!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
e em português isso quer dizer oque?PriesT escreveu:Concordo Rômulo.Rômulo escreveu:Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso.
Rolando Lero?
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos modos de operação convencionais. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. No mundo atual, a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.
Não obstante, o fenômeno da Internet é uma das consequências dos índices pretendidos. Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral.
Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. A nível organizacional, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. É claro que a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Caros amigos, a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação.
Espero que tenha enriquecido o debate.
Continuem assim e chegaremos a um lindo e óbvio consenso!![]()
![]()
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
PUTA QUE PARIU que bosta 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Ótimo.Ângelo Romão escreveu:Crique, minha barriga não me permite mais beber outra coisa. Depois do acidente, engordei 15 quilos e tô com umas dez calças encalhadas no armário, fora as camisas, camisetas, casacos que não fecham...
Faça uma diéta, perca esses quilos... mas cuidado pra não virar metrossexual ou coisa do gênero.
Eu tô aqui na peleja.
Meus amigos disseram que depois de casado eu engordaria um quilo por ano.
Mas tô aqui há três anos e não engordei nenhum.
Perdôem-me pessoal!
Por "desvirtuar" este tópico de inigualável utilidade pública.