Informação sobre a Falcon 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
falcon2
Roda Presa

Informação sobre a Falcon 2009

Mensagem por falcon2 »

Agora a informação é quente!
Estive na concessionária onda de minha cidade e conversei com um vendedor amigo, que me levou pra

falar com o gerente sobre a nova Falcon. Depois de muito papo e cafezinho, já que sou um cliente VIP (very

inconvenient person), ele me disse que sabia de umas coisas a mais além do que já sabemos, porém ele

estava muito ocupado no momento e fiquei de voltar outra hora ou outro dia pra saber mais das novidades

para 2009. Pareceu que ele não quiz falar na frente de outras pessoas que estavam próximas. Voltei lá no

dia seguinte e o vendedor meu amigo ainda não tinha chegado e não pude esperá-lo

por causa do horário de meu trabalho e fiquei de voltar à tarde. Acontece que no período da tarde foi

impossível para mim voltar lá na concessionária para que pudesse obter as tão esperadas informações que

tanto buscamos. Só tive oportunidade de ir no outro dia, seguinte ao que tinha ido antes, porém, dessa vez

não estava nem o vendedor meu amigo e nem o gerente. O Proprietário, que é uma pessoa muito acessível

e simpática estava de viagem no exterior. Mantive a paciência, igual vocês estão mantendo na leitura deste

meu post, até que três dias depois do primeiro dia que lá estive, consegui finalmente falar com o gerente

que, com sua fala mansa de sempre, me disse: "Vou lhe contar o que sei, mas você vai prometer que não

vai sair por aí espalhando pra todo mundo, nem tampouco "queimando meu filme". Após um cafezinho e

depois um chá de camomila pra aliviar a ansiedade, o gerente me mandou falar com o vendedor meu

amigo dizendo: "Pode contar pra ele o que nós já sabemos até o momento sobre o lançamento da

Falcon 2009". Antes, porém, eu fui dar uma olhada nas três Falcons 2008 que estavam expostas no saguão

da loja. Tinha uma vermelha, uma preta e uma cinza. Muito bonita por sinal a vermelha. Fiquei até com

vontade de trocar a minha 2007 pela 2008 vermelha. Mas, depois de pensar bastante desisti da idéia, uma

vez que a minha já tá com os punhos Circuit da mesma cor da moto (cinza), Lub Jet e alarme instalados,

emplacada recentemente, aí vi que não ía valer a pena a troca nesse momento. É isso pessoal! Se esqueci

de algo deve ter sido pelo fato que escrevi demais neste post. Um abraço a todos aqui do forum!
salut
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Filipe
Dinossauro

Re: Informação sobre a Falcon 2009

Mensagem por Filipe »

Ta mais afinal, vao lançar a falcon 20009 mais muda alguma coisa de verdade ou so cores e adesivos?
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

Ah! faltou uma coisinha só que esqueci no post anterior, que acho importante passar pra vocês! é que eu disse para o vendedor que estava satisfeito com a minha 2007, que está apenas com 5000km e toda equipada, além do que falei antes tem também um bagageiro hercules com suportes de alforjes e bauleto Givi. Aí completei dizendo que por estar satisfeito com a minha e que só iria trocá-la por outra no final de 2009 ou início de 2010, não queria saber mais das novidades da Falcon 2009,ou mesmo se seria descontinuada e que ele não me dissesse o que sabia para manter o suspense, pois se ele falasse iria estragar a surpresa e perderia a graça, não é mesmo pessoal? Me despedi do vendedor e tive que sair logo, pois estava atrasado para ir ao trabalho e não tinha mais tempo para ouvi-lo. Abraços a todos aqui do forum. Espero ter contribuído em algo pra esclarecer as coisas pra vocês meus amigos amantes dessa moto eclética que é a Falcon.
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Imagem
Imagem
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso.

Rolando Lero?
Imagem
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

acabab
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

sim ;-)
Consegui um pouco daquela especiaria do fime duna (alguém lembra?) misturei com prozac e Lsd, graças a esta fomula mágica conegui viajar até Manaus, invadi a mente de um dos chefes da linha de montagem e achei a tão esperada informação... :-D
ELA VAI SAIR DE LINHA :lol:
Editado pela última vez por Téo em 27 Nov 2008, 20:26, em um total de 1 vez.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Alequirino escreveu:acabab

x2
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Tirem a pinga da mão desse garoto!
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

nunca vi um tópico tão bosta com esse!!!!

tambem vindo de um cara que ganha 13000,00 por mês e tem que andar de falcom, por que o salário ta curto!!!:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

sem contar que deve ser o 3° ou 4° tópico que abre pra falar a mesma merda. :shock:
Marcus Vinicius
Motociclista

Mensagem por Marcus Vinicius »

Q post idiota

:grr:
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

superagro escreveu:nunca vi um tópico tão bosta com esse!!!!

tambem vindo de um cara que ganha 13000,00 por mês e tem que andar de falcom, por que o salário ta curto!!!:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

sem contar que deve ser o 3° ou 4° tópico que abre pra falar a mesma merda. :shock:
:kkk: :kkk: :kkk: .
Tá puto porque caiu feito um pato ou porque não consegue um emprego que te pague uma quantia razoável? Estude mais garoto que você consegue! >:-P Não fique só enchendo o saco do seu pai pra lhe dar dinheiro para por gasolina na moto!
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

falcon2 escreveu:

Tá puto porque caiu feito um pato ou porque não consegue um emprego que te pague uma quantia razoável? Estude mais garoto que você consegue! >:-P Não fique só enchendo o saco do seu pai pra lhe dar dinheiro para por gasolina na moto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o papaisinho já não me sustenta a muito tempo.

pra mim essa história de 13 conto é conversa pra boi dormir.

pra mim vc não passa de um frustrado. Se eu ganhasse 13000 vc acha que eu estaria perdendo meu tempo pensando em falcom igual a vc?

eu tava andando de R1 2009

conta outra meu amigo ;-) ;-)
Stromtrooper
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Stromtrooper »

quanto ócio..
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Vamu bebemorar a nova falcon 2009.
Imagem
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

superagro escreveu:
falcon2 escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o papaisinho já não me sustenta a muito tempo.

pra mim essa história de 13 conto é conversa pra boi dormir.

pra mim vc não passa de um frustrado. Se eu ganhasse 13000 vc acha que eu estaria perdendo meu tempo pensando em falcom igual a vc?

eu tava andando de R1 2009

conta outra meu amigo ;-) ;-)
Pelo visto parece que vc é dos que acham que todos que têm ou gostam de Falcon são de uma casta inferior né? Eu já fui idiota no passado e já cheguei a pensei assim por um tempo. Como disse um colega la do FOL, que graças a Deus eu amadureci e deixei essas besteiras de lado. R1 na minha idade não é minha praia. Quem sabe uma Vstrom seria mais adequada pra postura e coluna. Quanto ao tópico criado, foi apenas para brincar um pouco com os ânimos dos que, como eu, esperam o lançamento da Honda na faixa da Falcon (ou ela mesmo em 2009). Interessante como foi diferente a recepção dessa "brincadeira" la no falcononline. Parece que o pessoal da "casta" que gosta de Falcon encara com mais senso de humor as coisas da vida! :lol:
Editado pela última vez por falcon2 em 28 Nov 2008, 22:57, em um total de 1 vez.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Carai, um cara que ganha tanto assim, com filho já homem que se sustenta e discutindo feito criança com "eu tenho voce não tem?"

estranho....
NC750x

-- no donut for you! --
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Ahhh! O tópico é uma bosta mesmo mas aqui tá cheio disso. Ao menos este veio cheio de brincadeiras e zoações. ;-)

Claro que quem tem Falcon não é de uma casta inferior. Tem gente que tem muita grana e anda com motos mais baratas por gostar mesmo.

Só não entendi esse papo de ficar falando quanto ganha, consultando contra-cheque e tal... :-(

Mas essa briguinha eu deixo pra vocês e fico aqui na sala olhando! :lol:

Kalixto... essa foto parece uma minha. Eu sentado na sala, com o pc no colo... mas tomando uma coca light! :lol: :lol: :lol: :lol:
Minha barriga tá quase do tamanho da tua! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que pra ganhar de nós, só o Deco! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

mantabodyboarder escreveu:Carai, um cara que ganha tanto assim, com filho já homem que se sustenta e discutindo feito criança com "eu tenho voce não tem?"

estranho....

Também acho! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Aqui está!!!

FALCON 2009!!!!! :lol:

Imagem :lol: :lol:

nego ainda na esperança de mudar alguma coisa... vai vir a falcon amarela agora e só.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Responder