Intruder 125 Chopper - com fotos oq acham??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alex28
Novato

Re: Intruder 125 Chopper - com fotos oq acham??

Mensagem por Alex28 »

gustavogpe escreveu:Coloca um par de rodas raiadas, vai ficar mais show de bola ainda ;-)

Acho que vc pode agora mudar as manoplas e colocar um comando avançado... mas tá dahora mesmo cara.
valeu gustavo ,aos poucos vou mudando , 1º idéia era soh mexer um pokinho p/dar um diferencial e gastar poko :-D ;-) , mas tbm acho q com rodas raiadas , essencia das motos custom e comando avançado fikaria show msm
Intruder 125 06/07

Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Biagioni escreveu:a sanfona acho q ficaria legal vc deixar pros acabamentos..q as bobbers tem.....mas como ela não tah transformada ainda..fica estranho..
ehh Biagioni mas sabe eu gostei das sanfonas pq deixaram a frente mais encorpada , seh vc olhar a motoca de perto acho q tbm vai achar!!a moto tah com um poko de td , mas como vê , q as mudanças q fiz nenhuma mudou a originalidade da motoca eh só desfazer , q volta a trudinha normal }:) }:)
Intruder 125 06/07

Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

Alex28 escreveu:
Biagioni escreveu:a sanfona acho q ficaria legal vc deixar pros acabamentos..q as bobbers tem.....mas como ela não tah transformada ainda..fica estranho..
ehh Biagioni mas sabe eu gostei das sanfonas pq deixaram a frente mais encorpada , seh vc olhar a motoca de perto acho q tbm vai achar!!a moto tah com um poko de td , mas como vê , q as mudanças q fiz nenhuma mudou a originalidade da motoca eh só desfazer , q volta a trudinha normal }:) }:)
pod cre..eu quero por na 250 tbm...mas vou por só se eu pintar msm a roda de vermelho...ai vou por a sanfona vermelha tbm...fica loko!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A Lanterna traseira é a do Jeep CJ.
Eu trocaria por uma de moto.
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Well escreveu:A Lanterna traseira é a do Jeep CJ.
Eu trocaria por uma de moto.
ehh pode ser well mas , qdo vc vai lá no centro tds as lanternas são iguais e td mundo tem , a 1º lanterna q pus foi a cruz de malta aí ví em várias motos pelo menos essa do jeep ainda não ví em mtas motos soh q achei mais legal por ser redondinha com corpo preto ...
Intruder 125 06/07

Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Biagioni escreveu:
Alex28 escreveu:
pod cre..eu quero por na 250 tbm...mas vou por só se eu pintar msm a roda de vermelho...ai vou por a sanfona vermelha tbm...fica loko!!
é Biagioni , as sanfonas de vermelho com as rodas vai fikar mtoo loko , vai chamar mtaa atenção ;-) ;-)
Intruder 125 06/07

Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Na boa né mas a trudinha original é mtoo :-? feia :-?

Imagem

aí fikou td lisa com preto sem adesivos e a lanterna cruz de malta no suporte original :lol: :lol:

Imagem

aeee atendendo a pedidos sem bolsas e para-barro :lol: :lol: :lol:

Imagem

visão de trás , fikou mais "esguia" :-D :roll: :shock:

Imagem
Intruder 125 06/07

Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

É que com a lanterna de jipe, para quem sabe de onde veio, fica parecendo que você "acochambrou" a adaptação.
Existe um modelo de lanterna, que é usada no alto da cabine de caminhão que fica mais legal, e minha modesta opinião ;-)

http://www.gflanternas.com.br/Catalogos ... a%2006.pdf

É o modelo 0.210 a última da página.
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Well escreveu:É que com a lanterna de jipe, para quem sabe de onde veio, fica parecendo que você "acochambrou" a adaptação.
Existe um modelo de lanterna, que é usada no alto da cabine de caminhão que fica mais legal, e minha modesta opinião ;-)

http://www.gflanternas.com.br/Catalogos ... a%2006.pdf

É o modelo 0.210 a última da página.
ehh dei uma olhada ,achei diferente ,mas a lanterna não ter q ser vermelha??
Intruder 125 06/07

Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

ahhh..mais um detalhe...faz funilaria no tanque...e nas laterais...tira akelas marca lá...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tem vermelha.
Ou Cristal, com lâmpada vermelha.
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Biagioni escreveu:ahhh..mais um detalhe...faz funilaria no tanque...e nas laterais...tira akelas marca lá...
Então Biagioni tbm acho q fikaria muito mais legal , tanque limpinho , mas qdo for vender a motoca vou colocar as peças novamente e vender a moto como original , acho q o unico desconto q vou dar é a pintura dos paralamas ahaha }:) abs
Intruder 125 06/07

Tami
Novato

Mensagem por Tami »

Olá Alex28, a motinha está ótima! Agora me fale um pouco sobre esse sua pedaleira de descanso que vi no mata-cachorro.....Toh querendo comprar uma também, ou não sei se faço uma adaptação.
Intruder 125 2008 = PERERECA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Tami escreveu:Olá Alex28, a motinha está ótima! Agora me fale um pouco sobre esse sua pedaleira de descanso que vi no mata-cachorro.....Toh querendo comprar uma também, ou não sei se faço uma adaptação.
Vlw Tami , esse mata-cachorro é da roncar modelo califórnia e a pedaleira é bem simples , sem borracha p/os pés , é da Caramori paguei R$60,00 aki no centro de sampa , mas :wink: vc encontra p/vender nas lojas de acessórios p/motos custom , o legal dela é q vc coloca na altura q quiser , e qdo não quiser mais , é só desparafusar , abss :-D
Intruder 125 06/07

Tami
Novato

pedaliera

Mensagem por Tami »

É que aqui na minha cidade é dificil achar...não tem loja especializada em moto custom. Mas obrigada pela resposta! ;-)
Intruder 125 2008 = PERERECA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

ahh q pena Tami , tenta achar no google , ela seh chama pedaleira em zamack modelo universal código 736 tenta nas lojas que vendem pela internet .
Entra no site da caramori é acessorioscaramori.com.br , entra em acess.universal , daí pedaleira universal q vc acha a foto e com as especificações tenta abss
Intruder 125 06/07

Responder