Intruder 125 Chopper - com fotos oq acham??
Intruder 125 Chopper - com fotos oq acham??
Caros amigos do M@D oq vcs acham das minhas modificações??Lógico não fiz mudanças estruturais nem nada , mas dei um upgrade p/ um visual Chopper gastando mtoo pokoo... Gostaria da opinião de vcs , oq acharam??abss

Intruder 125 06/07
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
Re: Intruder 125 Chopper - com fotos oq acham??
Não faz meu tipo, mas esteticamente humilha a original*.
*se bem que... até minha empregada piaui de 60 anos gordinha é mais bonita que uma intruder... hahahah
*se bem que... até minha empregada piaui de 60 anos gordinha é mais bonita que uma intruder... hahahah
-Sem moto nenhuma
Show de bola, ficou lindona. Não pensa em mudar os piscas traseiros? Com essas bolsas, eles ficam muito escondidos. Só de trocar a lanterna traseira original, que é muito zuada, já dá outra cara para a moto. Essa ficou 10.
Tem um outro fórum onde tem bastante gente de Intruder: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=38
Tem um outro fórum onde tem bastante gente de Intruder: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=38
Ehh akela lanterna traseira era mtoo feia msm , vou dar uma olhada nesse forum velww KingsKings escreveu:Show de bola, ficou lindona. Não pensa em mudar os piscas traseiros? Com essas bolsas, eles ficam muito escondidos. Só de trocar a lanterna traseira original, que é muito zuada, já dá outra cara para a moto. Essa ficou 10.
Intruder 125 06/07
Os piscas p/trocar preciso furar mais atras o paralama pq no original a bolsa fika muito pra cima ,fika feio , qdo tiver tempo vou fazer essa mudança msm
Intruder 125 06/07
heii Kings Ví as fotos da sua mirage fikou showw de bola mtoo linda msm parabéns

Intruder 125 06/07
legal...eu só tiraria as bolsas...curto um estilo mais "limpo"....
olha a minha ex como era....rat bike hehehe

e essa é a intruer 250 q to transformando em Bobber....
www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1029

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Robson
Alex,
Não gostei:
- O parabarro traseiro com aquela cruz
- Os alforges.
- O sissi-bar.
- As sanfonas nas bengalas.
Gostei:
- A lanterna traseira.
- Os piscas
- Toda pretona
Merece:
- Um guidão mais alto. Tenta o da CB400 custom.
Outra coisa.
Eu tive um problema na Intruder qdo tirei o sissi-bar original... onde colocar os piscas traseiros, já que eles eram montados no sissi-bar ?
A solução foi colocar piscas de Mirage (santa ironia, batman !!) e um porta placas com lugar para instalar piscas.
Ficou assim:

Não gostei:
- Os alforges.
- O sissi-bar.
Gostei:
- A lanterna traseira.
- Os piscas
- Toda pretona
Merece:
Outra coisa.
Eu tive um problema na Intruder qdo tirei o sissi-bar original... onde colocar os piscas traseiros, já que eles eram montados no sissi-bar ?
A solução foi colocar piscas de Mirage (santa ironia, batman !!) e um porta placas com lugar para instalar piscas.
Ficou assim:

Lindona , sua moto tah do jeito q gosto Rat Bike , então as bolsas soh uso p/viajar ou levar as coisas da patroaBiagioni escreveu:legal...eu só tiraria as bolsas...curto um estilo mais "limpo"....
Intruder 125 06/07
Então Robson o sissy bar é da roncar e a furação é a mesma p/piscas ,na minha tem o encaixe como o original , não adaptei nada , o para barro queria esconder o pneu q é mtoo fino , o sissy quis dar uma cara de Hell´s angel sem o estofadoRobson escreveu:Alex,
Não gostei:
- Os alforges.
- O sissi-bar.
Gostei:
- A lanterna traseira.
- Os piscas
- Toda pretona
Merece:
Outra coisa.
Ficou assim:
Intruder 125 06/07
ahh pod cre...pra viajar é o skema as bolsa msm..na minha twister eu uso tbm (mas do modelo esportivo)...Alex28 escreveu:Lindona , sua moto tah do jeito q gosto Rat Bike , então as bolsas soh uso p/viajar ou levar as coisas da patroaBiagioni escreveu:legal...eu só tiraria as bolsas...curto um estilo mais "limpo"....
www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1029![]()
![]()
, normalmente ando sem elas em sampa..
me fala Biagioni , os cabos vc fez adaptação ou quais cabos usou p/fixá-los nesse guidon alto de cbII abs
entãoo esse guidão ai é o de RX180...o da intruder 250 sim é o da CBII, e ambas não precisaram de nenhuma adtação...
talvez só precise mudar o caminho que eles fazem..
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Alex28 escreveu:Então Robson o sissy bar é da roncar e a furação é a mesma p/piscas ,na minha tem o encaixe como o original , não adaptei nada , o para barro queria esconder o pneu q é mtoo fino , o sissy quis dar uma cara de Hell´s angel sem o estofadoRobson escreveu:Alex,
Não gostei:
- Os alforges.
- O sissi-bar.
Gostei:
- A lanterna traseira.
- Os piscas
- Toda pretona
Merece:
Outra coisa.
Ficou assim:
![]()
e as bolsas são soltas da gripho , ponho e tiro td horaa
![]()
então..tbm não gostei do para barro...é façil isso....jah jah esse pneu ai jah era..ai poe o da 250....fica muito loko...
legal tbm seria tirar um pok da espuma e arredondar o banco...tipo a foto da minha ai...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
ehhh bom saber , o guidom tava pensando em fazer bem alto + q o seu aí falei com o barbeirorp e ele faz umas adaptações nos cabos , deixei p/janeiro q entro de férias , o penu da 250 fikaria legal mas cmo ele é mais largo acho q muda toda a agilidade da motoca q foi feita p/andar com akele pneu mais fininho , e o banco ficou show o seu , mudou o original?? e qto gastou?abs
Intruder 125 06/07
35 conto pra fazer o banco.....usei o original msm..
entãoo o pneu nem muda nada na moto não...a maioria da galera tah colocando..fica melhor e dura muitooooooo mais...
entãoo o pneu nem muda nada na moto não...a maioria da galera tah colocando..fica melhor e dura muitooooooo mais...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
fiko e barato , muda o visual da motoca , ehh meu pneu th com 12.000km já já vou trocar aí ponho o da 250 vlw
Intruder 125 06/07
Gostei muito desses pára-lamas pintados da cor da moto.
Sábado estava ajustando algumas coisas na minha Trudi pretinha, fiquei pensando como seria legal ela ter o pára-lama traseiro pintado de preto, e um pára-lama menor na dianteira, também preto, seguindo o visual de uma Viraguinho que tive, os pára-lamas eram pintados na cor predominante.
No caso da Intruder 125 preta, o Esmalte Preto Cadilac deve ficar bem. Minha dúvida é: esmalte sintético pega nesses pára-lamas cromados da Intruder?
Sua moto ficou muito legal. Eu só tiraria as sanfonas, o apara-barro, colocaria uma pequena almofada no Sissy, e deixaria o guidão cromado mesmo. O destaque para mim foram os pára-lamas e a lanterna traseira.
Sábado estava ajustando algumas coisas na minha Trudi pretinha, fiquei pensando como seria legal ela ter o pára-lama traseiro pintado de preto, e um pára-lama menor na dianteira, também preto, seguindo o visual de uma Viraguinho que tive, os pára-lamas eram pintados na cor predominante.
No caso da Intruder 125 preta, o Esmalte Preto Cadilac deve ficar bem. Minha dúvida é: esmalte sintético pega nesses pára-lamas cromados da Intruder?
Sua moto ficou muito legal. Eu só tiraria as sanfonas, o apara-barro, colocaria uma pequena almofada no Sissy, e deixaria o guidão cromado mesmo. O destaque para mim foram os pára-lamas e a lanterna traseira.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- gustavogpe
- Motociclista
Coloca um par de rodas raiadas, vai ficar mais show de bola ainda 
Acho que vc pode agora mudar as manoplas e colocar um comando avançado... mas tá dahora mesmo cara.
Acho que vc pode agora mudar as manoplas e colocar um comando avançado... mas tá dahora mesmo cara.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Puma
Sanfona...................... Parabarro.
fui................
fui................
a sanfona acho q ficaria legal vc deixar pros acabamentos..q as bobbers tem.....mas como ela não tah transformada ainda..fica estranho..
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Piccoli , olha não gastei quase nada , também não sou profissa , só um cara q gosta de mudar um poko rssss , usei colorgin preto brilhante , dei 3 de mãos , a 1º parece q fica uma bosta , mas dps as outras vai bem ... e deixa sempre um spray de reserva pq sempre q precisar é só retocar...ainda não preciseipiccoli escreveu:Gostei muito desses pára-lamas pintados da cor da moto.
Intruder 125 06/07