HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Ou então pode provar que vc é super piloto! Decoh será o mestre das arrancadas!
Como esse vídeo aí:
Na boa, tenho CBR1000RR do meu irmão aqui em casa e minha CB13, nem a pau que uma CB13 leva uma CBR1000RR nos 400 metros, se a CB13 levou no caso do vídeo, é pq o os pilotos acharam o melhor ponto de troca de marcha mais facilmente, ou se adaptaram mais rapidamente à CB13.
Pescarias à parte, uma RF900 leva uma Hornet.
Ao contrário de GSX-F750 Mickey Vs. Hornet carburada em que as dúvidas existiam por aqui, não tenho dúvidas sobre H6 ie Vs. RF9.
Até pq já teve gente aqui do M@D que ganhou campeonato de arrancada contra Gixxer 1000 de RF900 depenada.
[ ]'s
Como esse vídeo aí:
Na boa, tenho CBR1000RR do meu irmão aqui em casa e minha CB13, nem a pau que uma CB13 leva uma CBR1000RR nos 400 metros, se a CB13 levou no caso do vídeo, é pq o os pilotos acharam o melhor ponto de troca de marcha mais facilmente, ou se adaptaram mais rapidamente à CB13.
Ao contrário de GSX-F750 Mickey Vs. Hornet carburada em que as dúvidas existiam por aqui, não tenho dúvidas sobre H6 ie Vs. RF9.
Até pq já teve gente aqui do M@D que ganhou campeonato de arrancada contra Gixxer 1000 de RF900 depenada.
[ ]'s

Kuati escreveu: Até pq já teve gente aqui do M@D que ganhou campeonato de arrancada contra Gixxer 1000 de RF900 depenada.
[ ]'s
Superpiloto eu não sou mesmo, hihihi
Kuati, eu já vi um campeonato de arrancada de carros, e um fusquinha levou todo mundo... hihihi
Até carros com motores V8...
A revista Motociclsmo deste mes fez um teste completo com a Hornet em um roteiro de 1.000 km, colocou a moto no dinamômetro e fez medições, ela original 0 a 100 fez 3,7 s em meros 54,8 m...
Eu jamais disse que em velocidade finl a H6 ganha, nem sou burro, a fodástica é mais potente e toda carenada, mas na arrancada eu não estou no achismo, eu ralei uma.
Até para voces reis do achismo provarem seria interessante mesmo aparecer outra RF 900 para arrancar junto, aí teria que ser filmado e veríamos certinho, voce não acha??? hihihi
- SPEED RACER
- Mito
Ebaaaa.....quero ir ver esse "péga" , rsrsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
RF

HORNET

HORNET

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Essa eu quero ver.
Na minha modesta opinião acho qeu a RF leva.
Já andei nas duas, sei que a Hornet melhorou de performance, mas nao foi nada de fenomenal em comparação ao outro modelo.
Já a RF o motor parece que nao acaba nunca.
Na minha modesta opinião acho qeu a RF leva.
Já andei nas duas, sei que a Hornet melhorou de performance, mas nao foi nada de fenomenal em comparação ao outro modelo.
Já a RF o motor parece que nao acaba nunca.
Tá todo mundo falando, falando, mas o deco desafiou, e ninguém com uma RF aceitou?
Então acho que a RF pode até levar, mas nem os donos dela tão 100% confiante

Então acho que a RF pode até levar, mas nem os donos dela tão 100% confiante
Kuati escreveu:Filme antigo.
Velhos converserês, grandes polêmicas. Tem gente que se diverte, eu já cansei desses lances.
Se for pescaria, é bom pros novatos discutirem, discutirem, discutirem, discutirem... sempre sai algo engraçado daí.
[ ]'s
Kuati escreveu:Ou então pode provar que vc é super piloto! Decoh será o mestre das arrancadas!
[ ]'s
Queria só ver a cara do "pescador" qdo achou um kuati na rede
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Deco tá te pagando quanto pra fazer isso???ALUANI escreveu:RF
HORNET
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Cansou... coisa de novatos... mas lá se vão três comentários seus sobre o assunto!!!!!!!Kuati escreveu:Filme antigo.
É igual aquela velha, velha, velha, velha, velha, velha, velha... conversinha de RD350 vs. CB500.
A RD leva, mas qdo leva é pq está preparada (pois é muito fácil "fuçar" em motor 2 tempos). Qdo a CB500 leva é pq é mais nova e a RD350 estava bichada.
Velhos converserês, grandes polêmicas. Tem gente que se diverte, eu já cansei desses lances.
Se for pescaria, é bom pros novatos discutirem, discutirem, discutirem, discutirem... sempre sai algo engraçado daí.
[ ]'s
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu sou do contra. Aposto na Hornet. Ainda mais q a bicha tá fuçada. Akrapa e PC. Vai deixar aquele outdoor ambulante da RF pra trás 
- Mau/Santos
- Mito
Deco
Bota farol de Falcon na tua moto que ela leva qquer moto do planeta!
hehehehehe!
Mas...falando sério, essas motos têm um 0 - 100 Km/h em tempos mínimos, então às vezes nem dá pra notar direito as eventuais diferenças, e muitas vezes um motor menor e menos potente arranca bem na frente de um motor pesado e mais potente, mas logo depois o mais pesado e mais potente passa e não perde mais........talvez seja isso oq ocorra nesse comparativo!
Bota farol de Falcon na tua moto que ela leva qquer moto do planeta!
hehehehehe!
Mas...falando sério, essas motos têm um 0 - 100 Km/h em tempos mínimos, então às vezes nem dá pra notar direito as eventuais diferenças, e muitas vezes um motor menor e menos potente arranca bem na frente de um motor pesado e mais potente, mas logo depois o mais pesado e mais potente passa e não perde mais........talvez seja isso oq ocorra nesse comparativo!
Since 03/03/2006
- rodrigofs
- Roda Presa

Twister 2005 (30/11/04-04/05/04)
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
Pra quem ainda não viu....
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Jota
Bagé, falar em mitos:Bagé escreveu:Mas como aqui tá cheio de caras que gostam de mitos, vamos ouvindo bobagens do tipo: Coitada da pimentinha hahahahaha
.
cada jumento da RF tem de carregar 1,5kg.
cada jumento da H6 nova tem de carregar 1,7kg.
não precisa ser mágico pra saber que uma carenada com relação peso potência melhor leva uma naked com relação peso potência pior.
mas dizem os mitos que os jumentos da honda são cavalos quarto de milha e que portanto equivalem a pelo menos 2,75 jumentos de outras marcas, então...
só resta desejar boa pescaria. cuidado com a piracema e a polícia ambiental.
Jota, ontem eu tinha feito esse cálculo e a relação pesoxpotência é melhor na RF mesmo. Mas, será que o PC+o escape Akrapovic não dão pelo menos uns 10cv para Hornet? Se der, já fica mais favorável para a H6!
-
Jota
Gelous, mesmo assim, supondo que se ganhou 10hp, fica 1,5 pra RF contra 1,55 pra h6.
Sem contar o arrasto aerodinâmico e a dificuldade em se arrancar forte com uma moto mais leve. Tem de incrementar aí a história com uma boa dose de xiitismo, senão fica improvável.
Sem contar o arrasto aerodinâmico e a dificuldade em se arrancar forte com uma moto mais leve. Tem de incrementar aí a história com uma boa dose de xiitismo, senão fica improvável.
Outra
Vocês tão contando o peso do deco nessa conta ?
Já pula pra 1.90kg o pxp da hornet haohaohaohaohaohaohaohaohaohaoah
Vocês tão contando o peso do deco nessa conta ?
Já pula pra 1.90kg o pxp da hornet haohaohaohaohaohaohaohaohaohaoah
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Jota
Só te lembrando, Gelous, que após 140km/h a diferença do vento é graaannde e vai aumentando exponecialmente. E que o menor peso da H6 fica compensado pelo generoso anexo que o Deco carrega no abdômen. Mas, como se sabe há tempos, honda é onda...
Que isso, galera!
O Deco tá mantendo a forma com exercícios regulares e uma boa dieta.
Tenho uma foto antiga dele mas de antemão, aviso que ele já perdeu 9 quilos!

O Deco tá mantendo a forma com exercícios regulares e uma boa dieta.
Tenho uma foto antiga dele mas de antemão, aviso que ele já perdeu 9 quilos!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Putz, a galera tá sofisticada, agora é vídeo-zoação!NERO escreveu:Pra quem ainda não viu....![]()
T+
[ ]'s