Yamaha XT 600 Z Ténéré
-
Jota
Re: Yamaha XT 600 Z Ténéré
peraí, lacraia.lchicralla escreveu:Quero ver desafios diferentes: cabo-de-guerra.
uso moto pra viajar, andar na terra, na grama fazer curvas, ignorar buracos e lombadas, passear no asfalto, atravessar riachos.
sua moto serve pra mulher poder se aprontar pra sair, pra brincar de cabo de guerra mas...
como moto ela é uma boa penteadeira, né?
huhahuahuahuauhauahuahuahuahuahuhuahuahuahuauh ! também acho ! uhahhua !Smoker escreveu:lchicralla escreveu:Quero ver desafios diferentes: cabo-de-guerra.Jota escreveu:proponho um passeio pra serra da piedade, blábláblábláblá...
Rapaz, na primeira puxada a pipoqueira vai desmontar toda. Vai ser um tal de voar pente, baton, calcinha, touca de banho, etc....
Então vou contar outra procês. A pentiajaca do Lacraia mal leva ele, quanto mais um cabo de guerra.
Estava eu, o Pharopha e o Chicralla no SDU aqui no RJ. Jogamos uma pá de conversa fora, na hora de sair, o Raphael teve que parar num posto para abastecer. Em determinado momento começamos a ouvir uma porrada de tiros, começamos a procurar, Rio de Janeiro, vocês sabem como é. Abaixamos, nos protegemos e o tiroteio continuou.
Aí começamos a perceber que não eram tiros de arma de fogo, tava mais parecido com um carrinho de pipoca, acabando de fazer uma leva.
Quando nos demos conta, era a penteadeira do Chicralla, parada, que tava fazendo aquela barulheira toda.
Rapaz, quase caí da moto de tanto rir. Andamos ainda um trecho juntos, e a cada tirada de mão do acelerador do Chicralla, nova remessa de pipoca ficava pronta.
E o cara ainda quer brincar de cabo de guerra.
Estava eu, o Pharopha e o Chicralla no SDU aqui no RJ. Jogamos uma pá de conversa fora, na hora de sair, o Raphael teve que parar num posto para abastecer. Em determinado momento começamos a ouvir uma porrada de tiros, começamos a procurar, Rio de Janeiro, vocês sabem como é. Abaixamos, nos protegemos e o tiroteio continuou.
Aí começamos a perceber que não eram tiros de arma de fogo, tava mais parecido com um carrinho de pipoca, acabando de fazer uma leva.
Quando nos demos conta, era a penteadeira do Chicralla, parada, que tava fazendo aquela barulheira toda.
Rapaz, quase caí da moto de tanto rir. Andamos ainda um trecho juntos, e a cada tirada de mão do acelerador do Chicralla, nova remessa de pipoca ficava pronta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fico imaginando a cena:Smoker escreveu:Então vou contar outra procês. A pentiajaca do Lacraia mal leva ele, quanto mais um cabo de guerra.
Quando nos demos conta, era a penteadeira do Chicralla, parada, que tava fazendo aquela barulheira toda.![]()
![]()
![]()
Rapaz, quase caí da moto de tanto rir. Andamos ainda um trecho juntos, e a cada tirada de mão do acelerador do Chicralla, nova remessa de pipoca ficava pronta.![]()
![]()
![]()
"Meu Deus, bala perdida?"

Ufa! Não... deve ser uma pipoqueira!

Aí, no final, ufa... é só o...
+

Caráleo. Tô passando mal de rir Gelous.
O Chicralla não vai dar mais as caras hoje aqui no fodum.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Smoker escreveu:O Chicralla não vai dar mais as caras hoje aqui no fodum.
lembrei do slogan da excelente e finada revista bundas:
quem mostra a bunda em caras não mostra a cara em bundas.
Porra..essa do Gelous foi de fazer o Dr. Pimpolho pedir arrego hehe
hauaauauahuhhUAHiaahiaHIAHAHIAhUHu
hauaauauahuhhUAHiaahiaHIAHAHIAhUHu
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Pelo menos uma coisa boa a Lacraia tem.
Vocês tem que ver a prima dele.
Puta merda!!!
Lacraia, que trocar a sua prima na prima do Bode????

Show de Bola!

Vocês tem que ver a prima dele.
Puta merda!!!
Lacraia, que trocar a sua prima na prima do Bode????

Show de Bola!

Beat the machine that works in your head...
Isso é o rascunho do mapa do inferno feito no Paint Brush!!!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

putz esse canhoto num sabe nem segurar direito o fuzil,, imagina atirar

-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Eu não tenho sorte aqui no M@D.
Meus poucos tópicos sempre vão pro vinagre. Hehehehe.

DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
HUMOR M@DIANO É COISA DE LOUCO, MAI PEGA A POTRA E PRONTOIsaac escreveu:Eu não tenho sorte aqui no M@D.
![]()
![]()
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Uai, seu tópico já havia encerrado na primeira página:Isaac escreveu:Eu não tenho sorte aqui no M@D.
![]()
![]()
Depois disso, só festa!Isaac escreveu:Pô...
DESSE JEITO SOU OBRIGADO A MONTAR NO CAMELO!
Hehehehe valeu M@D. Tô animado.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Smoker escreveu:Então vou contar outra procês. A pentiajaca do Lacraia mal leva ele, quanto mais um cabo de guerra.
Quando nos demos conta, era a penteadeira do Chicralla, parada, que tava fazendo aquela barulheira toda.![]()
![]()
![]()
Rapaz, quase caí da moto de tanto rir. Andamos ainda um trecho juntos, e a cada tirada de mão do acelerador do Chicralla, nova remessa de pipoca ficava pronta.![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Com cerveja... tu ainda tá com dúvida.....kkkkkk
De supertenere 750 ano 1997
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
E AI JA PEGOU A MOTOCA, PÕE FOTOS PRA GENTE VER

A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Trexeiro, bota foto da sua ai...
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Rad escreveu:Trexeiro, bota foto da sua ai...
VELHO, AS FOTOS ESTÃO EM UM OUTRO COMPUTADOR QUE USO NA LOJA, E NÃO TEM NET PARA ELE, E PARA AJUDAR ESTE AQUI É UM NOT E NÃO TEM ENTRADA DE DISQUET, E O OUTRO NÃO GRAVA CD, TO NA ROCA , E MESMO QUE TIVESSE JA TENTE I VARIAS VEZES COLOCAR FOTOS AQUI E NÀO CONSEGUI
VALEU
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
Jota
Trexeiro, pen drive às vezes ajuda...
-
Elton S. Baptista
- Novato
fiquei curioso, fui ver e ja trouxe...TREXEIRO escreveu:Rad escreveu:Trexeiro, bota foto da sua ai...
VELHO, AS FOTOS ESTÃO EM UM OUTRO COMPUTADOR QUE USO NA LOJA, E NÃO TEM NET PARA ELE, E PARA AJUDAR ESTE AQUI É UM NOT E NÃO TEM ENTRADA DE DISQUET, E O OUTRO NÃO GRAVA CD, TO NA ROCA , E MESMO QUE TIVESSE JA TENTE I VARIAS VEZES COLOCAR FOTOS AQUI E NÀO CONSEGUI![]()
, MAI OCE PODE AJUDA COMO USUARIO MAIS ANTIGO QUE EU , ENTRA LA NO XT E PEGA AS FOTOS DO MEU ALBUM E COLOCA AI PRA GALERA VER.
VALEU![]()
uia... nao rolou, alguem sabe pq?/?
Editado pela última vez por Elton S. Baptista em 20 Nov 2008, 13:48, em um total de 1 vez.