V Strom 650 no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: V Strom 650 no Brasil

Mensagem por Kokimoto »

Bueno, a moto estava no salão da moto, quando será que chega nas revendas?
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Akama escreveu:Bueno, a moto estava no salão da moto, quando será que chega nas revendas?

Gerente da concessionária aqui de BH me falou que em dezembro chega.

Disse também que a 650f chega agora em meados de novembro.
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Aqui em Bauru da última vez que passei na Sotebra a vendedora disse que só em janeiro.
Akama tô sentindo cheiro de UP! Essa moto deve ser um espetáculo pra viajar, no dia-dia acho que a Landia é melhor, no seu caso de transito pesado.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Pois é Fender, estou de mudança agora, então vou deixar de andar 20km ao trabalho para andar 5km. 5km dá pra ir tranquilo com qualquer moto!

A struminha :lol: seria uma boa opção, pois o seguro dos fogões 4 bocas está saindo meio caro no meu perfil, tudo acima de 5 mil. :shock: Vamos ver, quem sabe. :cool:
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

É Akama então acho que essa deve ser a moto certa pra voce, inclusive a moto que pode ficar no lugar das outras duas (menos manutenção, licenciamento, seguro...). Pra mim me atenderia e muito! Mas agora $$$ não vai dar...
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

Alguns amigos estão em dúvida sobre as cores que virão na V-Strom DL-650, mas nisso não tenho a menor dúvida. É só consultar o site da Suzuki na Espanha para vê-las. Suzuki-Espanha
O Sr. João Toledo compra as motos deles... E tem mais, acredito que estas que virão agora serão as do modelo 2007 espanhol, ou seja, o modelo k-7. Teremos as três cores: Cinza Metálica, Azul Pérola Vivo e Preto Fosco Metalizado. Estas cores são as mesmas no modelo k-8.
Eu já me decidi! Serei um na fila da V-Strom DL-650. Para mim que gosto de viajar sozinho é a moto ideal em todos os sentidos. Estou acostumado com o motor bicilindrico da GS500 e agora terei um em V 90º DOHC refrigeração líquida, com injeção eletrônica. As 500cc já são boas para a estrada e as 650cc são melhores ainda... mais do que isso, prá que? Não preciso mais do que isto para manter uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h e fazer uma viagem agradável e confortável. Ah isso sim! Conforto com um banco melhor, com uma bolha que me protege e ainda regulável. Uma moto que me permitirá andar em estradas ruins ou mesmo em estradas de terra sem ficar com o coração na boca. Não quero fazer trilha!... E ainda tenho um monte de acessórios que poderei instalar nela. Com certeza esta será uma moto muito vendida em nosso País e que terá uma grande legião de admiradores. Até 32 mil vai valer a pena!!!
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

bacana dessas bi-cilindricas que elas ficam no meio termo

não são Famintas por giros absurdos como maioria das Four
e não são mancas em finais como as Mono

é Parte boa da Mono , Bom Funcionamento em giros baixos
e a parte boa da Four , Boa Final

digamos que é um meio termo ... por isso se usa tanto motor Bi-cilindrico em Touring ....
البحث عن السلام
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

No Salão da Motocicleta

Imagem
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Então Dogue,

Para mim a strom 650 encaixa como luva, o que me encomoda nela é apenas o consumo, li por ae que é pouca coisa mais econômica que 1000.

Na prática minhas viagens são pelo asfalto mesmo, acho que a ideal para mim seria a TDM, o Jota e outros sempre chamam a atenção de como é econômica, e pra mim isso é importante. Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
Jota

Mensagem por Jota »

SOLAR escreveu: Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
então a vstranha 650, pra vc, é mais moto que a tdm, que é só pra asfalto.
pode até andar na terra, mas com a mesma falta de desenvoltura que uma street.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Jota escreveu:
SOLAR escreveu: Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
Andei uns 30 KM de estrada de terra com a TDM 900 e fui tranquilo.
A diferença deve ser minima entre as duas .

Vai depender bem mais da habilidade do piloto. :-D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

OMEGAred escreveu:No Salão da Motocicleta

Imagem

AMARELA????? Como é possível isso se na Espanha, desde 2006 nunca saiu uma DL-650 amarela??? As DL-1000 saíram aqui na cor amarela em 2003 e 2004... Não tem sentido isso!
A única variação de cor que houve na DL-650 foi em 2006 quando saiu na cor prata, passando para cinza em 2007 e 2008. As outras cores sempre foram o azul e o preto fosco...
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

OMEGAred escreveu:Já pesquisou em Portugal?

http://caismotor.tudosobrerodas.pt/i.as ... 551&o=6247
Em Portugal??? Vc sabe como é português né amigão!!! Veja que no site do link acima que aparece uma foto da V-Strom DL-650 amarela, mas nas especificações de cores, só tem aquelas outras mesmo, ou seja, preta, azul e cinza. Coisa típica portuguesa, ora pois pois... Pode conferir!
Outra coisa, a J. Toledo compra as motos na Espanha e não em Portugal. Isto é fato!
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Pois que venha logo essa AZUL. :-D
DEUS abeçoe a todos
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Fernando - BH escreveu:
Jota escreveu:
Andei uns 30 KM de estrada de terra com a TDM 900 e fui tranquilo.
A diferença deve ser minima entre as duas .

Vai depender bem mais da habilidade do piloto. :-D

Valeu.

A economia de combustivel é mais importante.

A Tdm não sai da minha cabeça. Tudo que já li sobre ela ja me deixou balançando !

O cerco esta fechando !

E entre uma fazer 600 e a tdm ?
Levo em consideração durabilidade pneus, km/l e conforto para estrada, qual a mais honesta ?
Jota

Mensagem por Jota »

A fazer não tem chance nessa.
A tdm vai ganhar em conforto, no mínimo empatar em consumo e, se por um lado pode perder no pneu dianteiro, ganha no traseiro que é 160.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

A TDM é mais econômica que a Fazer (consumo), isso, claro, considerando as mesmas condições (tocada, combustível, peso da pessoa, percurso percorrido, etc, etc).

Mas, não dá para ter dúvidas entre TDM e Fazer. São motos totalmente distintas. Tem que andar nas duas para notar isso.

Um ponto a considerar é que a manutenção da Fazer possivelmente se tornará bem mais em conta que a da TDM, considerando que ela agora está nacionalizada. Imagino que será bem mais simples encontrar peças para a Fazer com o passar do tempo (sem dizer, acessórios, etc).

Outra coisa a considerar é que o mercado para a Fazer é, e se tornará cada vez mais, bem melhor que o da TDM.

Falei isso, sobre mercado, manutenção, etc, mas, particularmente, não penso sobre isso quando vou comprar determinada moto. Os meus parâmetros de escolha são outros.
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Valeu Jota.
Valeu Marp.

Obrigado pelas dicas valiosas !
Responder