V Strom 650 no Brasil
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: V Strom 650 no Brasil
Bueno, a moto estava no salão da moto, quando será que chega nas revendas?
-
SOLAR
Akama escreveu:Bueno, a moto estava no salão da moto, quando será que chega nas revendas?
Gerente da concessionária aqui de BH me falou que em dezembro chega.
Disse também que a 650f chega agora em meados de novembro.
Aqui em Bauru da última vez que passei na Sotebra a vendedora disse que só em janeiro.
Akama tô sentindo cheiro de UP! Essa moto deve ser um espetáculo pra viajar, no dia-dia acho que a Landia é melhor, no seu caso de transito pesado.
Akama tô sentindo cheiro de UP! Essa moto deve ser um espetáculo pra viajar, no dia-dia acho que a Landia é melhor, no seu caso de transito pesado.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pois é Fender, estou de mudança agora, então vou deixar de andar 20km ao trabalho para andar 5km. 5km dá pra ir tranquilo com qualquer moto!
A struminha
seria uma boa opção, pois o seguro dos fogões 4 bocas está saindo meio caro no meu perfil, tudo acima de 5 mil.
Vamos ver, quem sabe. 
A struminha
É Akama então acho que essa deve ser a moto certa pra voce, inclusive a moto que pode ficar no lugar das outras duas (menos manutenção, licenciamento, seguro...). Pra mim me atenderia e muito! Mas agora $$$ não vai dar...
Alguns amigos estão em dúvida sobre as cores que virão na V-Strom DL-650, mas nisso não tenho a menor dúvida. É só consultar o site da Suzuki na Espanha para vê-las. Suzuki-Espanha
O Sr. João Toledo compra as motos deles... E tem mais, acredito que estas que virão agora serão as do modelo 2007 espanhol, ou seja, o modelo k-7. Teremos as três cores: Cinza Metálica, Azul Pérola Vivo e Preto Fosco Metalizado. Estas cores são as mesmas no modelo k-8.
Eu já me decidi! Serei um na fila da V-Strom DL-650. Para mim que gosto de viajar sozinho é a moto ideal em todos os sentidos. Estou acostumado com o motor bicilindrico da GS500 e agora terei um em V 90º DOHC refrigeração líquida, com injeção eletrônica. As 500cc já são boas para a estrada e as 650cc são melhores ainda... mais do que isso, prá que? Não preciso mais do que isto para manter uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h e fazer uma viagem agradável e confortável. Ah isso sim! Conforto com um banco melhor, com uma bolha que me protege e ainda regulável. Uma moto que me permitirá andar em estradas ruins ou mesmo em estradas de terra sem ficar com o coração na boca. Não quero fazer trilha!... E ainda tenho um monte de acessórios que poderei instalar nela. Com certeza esta será uma moto muito vendida em nosso País e que terá uma grande legião de admiradores. Até 32 mil vai valer a pena!!!
O Sr. João Toledo compra as motos deles... E tem mais, acredito que estas que virão agora serão as do modelo 2007 espanhol, ou seja, o modelo k-7. Teremos as três cores: Cinza Metálica, Azul Pérola Vivo e Preto Fosco Metalizado. Estas cores são as mesmas no modelo k-8.
Eu já me decidi! Serei um na fila da V-Strom DL-650. Para mim que gosto de viajar sozinho é a moto ideal em todos os sentidos. Estou acostumado com o motor bicilindrico da GS500 e agora terei um em V 90º DOHC refrigeração líquida, com injeção eletrônica. As 500cc já são boas para a estrada e as 650cc são melhores ainda... mais do que isso, prá que? Não preciso mais do que isto para manter uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h e fazer uma viagem agradável e confortável. Ah isso sim! Conforto com um banco melhor, com uma bolha que me protege e ainda regulável. Uma moto que me permitirá andar em estradas ruins ou mesmo em estradas de terra sem ficar com o coração na boca. Não quero fazer trilha!... E ainda tenho um monte de acessórios que poderei instalar nela. Com certeza esta será uma moto muito vendida em nosso País e que terá uma grande legião de admiradores. Até 32 mil vai valer a pena!!!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
bacana dessas bi-cilindricas que elas ficam no meio termo
não são Famintas por giros absurdos como maioria das Four
e não são mancas em finais como as Mono
é Parte boa da Mono , Bom Funcionamento em giros baixos
e a parte boa da Four , Boa Final
digamos que é um meio termo ... por isso se usa tanto motor Bi-cilindrico em Touring ....
não são Famintas por giros absurdos como maioria das Four
e não são mancas em finais como as Mono
é Parte boa da Mono , Bom Funcionamento em giros baixos
e a parte boa da Four , Boa Final
digamos que é um meio termo ... por isso se usa tanto motor Bi-cilindrico em Touring ....
البحث عن السلام
No Salão da Motocicleta

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
SOLAR
Então Dogue,
Para mim a strom 650 encaixa como luva, o que me encomoda nela é apenas o consumo, li por ae que é pouca coisa mais econômica que 1000.
Na prática minhas viagens são pelo asfalto mesmo, acho que a ideal para mim seria a TDM, o Jota e outros sempre chamam a atenção de como é econômica, e pra mim isso é importante. Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
Para mim a strom 650 encaixa como luva, o que me encomoda nela é apenas o consumo, li por ae que é pouca coisa mais econômica que 1000.
Na prática minhas viagens são pelo asfalto mesmo, acho que a ideal para mim seria a TDM, o Jota e outros sempre chamam a atenção de como é econômica, e pra mim isso é importante. Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
-
Jota
então a vstranha 650, pra vc, é mais moto que a tdm, que é só pra asfalto.SOLAR escreveu: Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
pode até andar na terra, mas com a mesma falta de desenvoltura que uma street.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Andei uns 30 KM de estrada de terra com a TDM 900 e fui tranquilo.Jota escreveu:então a vstranha 650, pra vc, é mais moto que a tdm, que é só pra asfalto.SOLAR escreveu: Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
A diferença deve ser minima entre as duas .
Vai depender bem mais da habilidade do piloto.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
OMEGAred escreveu:No Salão da Motocicleta
AMARELA????? Como é possível isso se na Espanha, desde 2006 nunca saiu uma DL-650 amarela??? As DL-1000 saíram aqui na cor amarela em 2003 e 2004... Não tem sentido isso!
A única variação de cor que houve na DL-650 foi em 2006 quando saiu na cor prata, passando para cinza em 2007 e 2008. As outras cores sempre foram o azul e o preto fosco...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Em Portugal??? Vc sabe como é português né amigão!!! Veja que no site do link acima que aparece uma foto da V-Strom DL-650 amarela, mas nas especificações de cores, só tem aquelas outras mesmo, ou seja, preta, azul e cinza. Coisa típica portuguesa, ora pois pois... Pode conferir!
Outra coisa, a J. Toledo compra as motos na Espanha e não em Portugal. Isto é fato!
Jundiaí e Novo Hamburgo, vendendo vaga na lista de espera
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 55546.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 57190.html
No Rio já tem usada
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37287.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 55546.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 57190.html
No Rio já tem usada
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37287.html
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
-
SOLAR
Fernando - BH escreveu:Andei uns 30 KM de estrada de terra com a TDM 900 e fui tranquilo.Jota escreveu:então a vstranha 650, pra vc, é mais moto que a tdm, que é só pra asfalto.SOLAR escreveu: Eu so naõ queria perder a versatilidade de poder pegar uma terra se o asfalto acabar :)
A diferença deve ser minima entre as duas .
Vai depender bem mais da habilidade do piloto.
Valeu.
A economia de combustivel é mais importante.
A Tdm não sai da minha cabeça. Tudo que já li sobre ela ja me deixou balançando !
O cerco esta fechando !
E entre uma fazer 600 e a tdm ?
Levo em consideração durabilidade pneus, km/l e conforto para estrada, qual a mais honesta ?
-
Jota
A fazer não tem chance nessa.
A tdm vai ganhar em conforto, no mínimo empatar em consumo e, se por um lado pode perder no pneu dianteiro, ganha no traseiro que é 160.
A tdm vai ganhar em conforto, no mínimo empatar em consumo e, se por um lado pode perder no pneu dianteiro, ganha no traseiro que é 160.
A TDM é mais econômica que a Fazer (consumo), isso, claro, considerando as mesmas condições (tocada, combustível, peso da pessoa, percurso percorrido, etc, etc).
Mas, não dá para ter dúvidas entre TDM e Fazer. São motos totalmente distintas. Tem que andar nas duas para notar isso.
Um ponto a considerar é que a manutenção da Fazer possivelmente se tornará bem mais em conta que a da TDM, considerando que ela agora está nacionalizada. Imagino que será bem mais simples encontrar peças para a Fazer com o passar do tempo (sem dizer, acessórios, etc).
Outra coisa a considerar é que o mercado para a Fazer é, e se tornará cada vez mais, bem melhor que o da TDM.
Falei isso, sobre mercado, manutenção, etc, mas, particularmente, não penso sobre isso quando vou comprar determinada moto. Os meus parâmetros de escolha são outros.
Mas, não dá para ter dúvidas entre TDM e Fazer. São motos totalmente distintas. Tem que andar nas duas para notar isso.
Um ponto a considerar é que a manutenção da Fazer possivelmente se tornará bem mais em conta que a da TDM, considerando que ela agora está nacionalizada. Imagino que será bem mais simples encontrar peças para a Fazer com o passar do tempo (sem dizer, acessórios, etc).
Outra coisa a considerar é que o mercado para a Fazer é, e se tornará cada vez mais, bem melhor que o da TDM.
Falei isso, sobre mercado, manutenção, etc, mas, particularmente, não penso sobre isso quando vou comprar determinada moto. Os meus parâmetros de escolha são outros.
-
SOLAR
Valeu Jota.
Valeu Marp.
Obrigado pelas dicas valiosas !
Valeu Marp.
Obrigado pelas dicas valiosas !