Roubo de moto - ARARAQUARA

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lucato
Roda Presa

Roubo de moto - ARARAQUARA

Mensagem por Lucato »

Ontem um cara que trabalha comigo, foi assaltado.
Levaram a Hornet dele, que comprou financiada, sem entrada (48x 1000,00) há uns 8 meses.
Dois malandros fecharam ele com uma Pop, armados, e um deles levou a moto e o capacete.
A sorte dele foi que o ladrão é um Zé Ruela. Não levou o chaveiro do alarme de presença.
O alarme disparou dentro da casa do malandro, que tentou tirar a fiação da moto e, não conseguindo, saiu empurrando a moto para deixá-la na rua. Só que deu de cara com os "homi".
Dançou.
Saiu correndo e fugiu p/ dentro da casa dele, onde a polícia achou mais uma moto desmontada, armas e capacetes.
O malaco trabalhava numa farmácia EM FRENTE ao prédio do meu amigo, que fica a duas quadras do serviço aqui. Deve ter manjado a rotina do cara.

A indignação fica por conta da notícia no jornal local (Tribuna Impressa), que na hora de descrever o assaltante publicou "o balconista W.C.S., XX anos" e na hora de falar do meu amigo deu nome completo, idade, local de trabalho, local de moradia, modelo e valor da moto.
PQP, malandro tem que ser "protegidos" e as vítimas "fichadas". Foda isso, viu.
Lucato
______

MSM - Movimento dos Sem-Moto (por enquanto)
Robson

Re: Roubo de moto - ARARAQUARA

Mensagem por Robson »

Seu amigo deu sorte.

Muita.
ewinters
Roda Presa

Mensagem por ewinters »

Muita sorte!!!

Hornet financiada a perder de vista e, no mínimo, sem seguro também...

Quanto ao ladrão, o problema é que a cadeia só vai servir pro cara aprender as manhas sobre alarme e etc.

Nota zero para o jornal. Põe o link aí pra galera meter o pau.
Fazer 250 LE
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Lucato escreveu:PQP, malandro tem que ser "protegidos" e as vítimas "fichadas". Foda isso, viu.
veja o tratamento dispensado ao Daniel Dantas e ao Protógenes. Existe bastante semelhança.
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído.........

É, pra alguns a sorte acena mais animada!
Mas acho que tem a ver com o fato de ser do interior, bandido caipira é aquele caipira que não é esperto.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Lucato escreveu:Ontem um cara que trabalha comigo, foi assaltado.
Levaram a Hornet dele, que comprou financiada, sem entrada (48x 1000,00) há uns 8 meses.
Dois malandros fecharam ele com uma Pop, armados, e um deles levou a moto e o capacete.
A sorte dele foi que o ladrão é um Zé Ruela. Não levou o chaveiro do alarme de presença.
O alarme disparou dentro da casa do malandro, que tentou tirar a fiação da moto e, não conseguindo, saiu empurrando a moto para deixá-la na rua. Só que deu de cara com os "homi".
Dançou.
Saiu correndo e fugiu p/ dentro da casa dele, onde a polícia achou mais uma moto desmontada, armas e capacetes.
O malaco trabalhava numa farmácia EM FRENTE ao prédio do meu amigo, que fica a duas quadras do serviço aqui. Deve ter manjado a rotina do cara.

A indignação fica por conta da notícia no jornal local (Tribuna Impressa), que na hora de descrever o assaltante publicou "o balconista W.C.S., XX anos" e na hora de falar do meu amigo deu nome completo, idade, local de trabalho, local de moradia, modelo e valor da moto.
PQP, malandro tem que ser "protegidos" e as vítimas "fichadas". Foda isso, viu.
Não dá pra processar? :twisted:
orgulho de ser CGzeiro!
Lucato
Roda Presa

Mensagem por Lucato »

Ele terá que trocar a tampa lateral, mais algum serviço ou troca dos chicotes que o cara danificou. Ele viajou, não sei quanto vai gastar, mas imagino uns milão.

Falei p/ ele pelo menos entrar em contato com o jornal e dar uma bronca. Onde já se viu fazer isso? :pqp:
Lucato
______

MSM - Movimento dos Sem-Moto (por enquanto)
Robson

Mensagem por Robson »

b1rdie escreveu:Mas acho que tem a ver com o fato de ser do interior, bandido caipira é aquele caipira que não é esperto.
É.

Se fosse em Sampa.... :x
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Deu sorte mesmo !!

Eu mandava dar uma coça no miliante !! }:) ia pra vala facil !! ;-)
Fabio Felix
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Deu muita sorte! Era um grande candidato a pagar as 40x 1000 restantes sem estar usando o bem...
Imagem
Responder