Roubo de moto - ARARAQUARA
Roubo de moto - ARARAQUARA
Ontem um cara que trabalha comigo, foi assaltado.
Levaram a Hornet dele, que comprou financiada, sem entrada (48x 1000,00) há uns 8 meses.
Dois malandros fecharam ele com uma Pop, armados, e um deles levou a moto e o capacete.
A sorte dele foi que o ladrão é um Zé Ruela. Não levou o chaveiro do alarme de presença.
O alarme disparou dentro da casa do malandro, que tentou tirar a fiação da moto e, não conseguindo, saiu empurrando a moto para deixá-la na rua. Só que deu de cara com os "homi".
Dançou.
Saiu correndo e fugiu p/ dentro da casa dele, onde a polícia achou mais uma moto desmontada, armas e capacetes.
O malaco trabalhava numa farmácia EM FRENTE ao prédio do meu amigo, que fica a duas quadras do serviço aqui. Deve ter manjado a rotina do cara.
A indignação fica por conta da notícia no jornal local (Tribuna Impressa), que na hora de descrever o assaltante publicou "o balconista W.C.S., XX anos" e na hora de falar do meu amigo deu nome completo, idade, local de trabalho, local de moradia, modelo e valor da moto.
PQP, malandro tem que ser "protegidos" e as vítimas "fichadas". Foda isso, viu.
Levaram a Hornet dele, que comprou financiada, sem entrada (48x 1000,00) há uns 8 meses.
Dois malandros fecharam ele com uma Pop, armados, e um deles levou a moto e o capacete.
A sorte dele foi que o ladrão é um Zé Ruela. Não levou o chaveiro do alarme de presença.
O alarme disparou dentro da casa do malandro, que tentou tirar a fiação da moto e, não conseguindo, saiu empurrando a moto para deixá-la na rua. Só que deu de cara com os "homi".
Dançou.
Saiu correndo e fugiu p/ dentro da casa dele, onde a polícia achou mais uma moto desmontada, armas e capacetes.
O malaco trabalhava numa farmácia EM FRENTE ao prédio do meu amigo, que fica a duas quadras do serviço aqui. Deve ter manjado a rotina do cara.
A indignação fica por conta da notícia no jornal local (Tribuna Impressa), que na hora de descrever o assaltante publicou "o balconista W.C.S., XX anos" e na hora de falar do meu amigo deu nome completo, idade, local de trabalho, local de moradia, modelo e valor da moto.
Lucato
______
MSM - Movimento dos Sem-Moto (por enquanto)
______
-
Robson
Re: Roubo de moto - ARARAQUARA
Seu amigo deu sorte.
Muita.
Muita.
Muita sorte!!!
Hornet financiada a perder de vista e, no mínimo, sem seguro também...
Quanto ao ladrão, o problema é que a cadeia só vai servir pro cara aprender as manhas sobre alarme e etc.
Nota zero para o jornal. Põe o link aí pra galera meter o pau.
Hornet financiada a perder de vista e, no mínimo, sem seguro também...
Quanto ao ladrão, o problema é que a cadeia só vai servir pro cara aprender as manhas sobre alarme e etc.
Nota zero para o jornal. Põe o link aí pra galera meter o pau.
Fazer 250 LE

-
Jota
veja o tratamento dispensado ao Daniel Dantas e ao Protógenes. Existe bastante semelhança.Lucato escreveu:PQP, malandro tem que ser "protegidos" e as vítimas "fichadas". Foda isso, viu.
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído.........
É, pra alguns a sorte acena mais animada!
Mas acho que tem a ver com o fato de ser do interior, bandido caipira é aquele caipira que não é esperto.
É, pra alguns a sorte acena mais animada!
Mas acho que tem a ver com o fato de ser do interior, bandido caipira é aquele caipira que não é esperto.
Não dá pra processar?Lucato escreveu:Ontem um cara que trabalha comigo, foi assaltado.
Dançou.
orgulho de ser CGzeiro!
Ele terá que trocar a tampa lateral, mais algum serviço ou troca dos chicotes que o cara danificou. Ele viajou, não sei quanto vai gastar, mas imagino uns milão.
Falei p/ ele pelo menos entrar em contato com o jornal e dar uma bronca. Onde já se viu fazer isso?
Falei p/ ele pelo menos entrar em contato com o jornal e dar uma bronca. Onde já se viu fazer isso?
Lucato
______
______
-
Robson
É.b1rdie escreveu:Mas acho que tem a ver com o fato de ser do interior, bandido caipira é aquele caipira que não é esperto.
Se fosse em Sampa....
Deu sorte mesmo !!
Eu mandava dar uma coça no miliante !!
ia pra vala facil !! 
Eu mandava dar uma coça no miliante !!
Fabio Felix
Deu muita sorte! Era um grande candidato a pagar as 40x 1000 restantes sem estar usando o bem...