Gostaram da Royal Enfield Bear 650?
Gostaram da Royal Enfield Bear 650?

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Re: Gostaram da Royal Enfield Bear 650?

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Curti, gostei mais que da interceptor
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Moto com cara de moto...gostei. Teria uma como segunda opção.
Putz... Essa Bear me deixou feito um Crazy Bear kkkkk...
Se eu entrar na Concessionária vou ficar maluco, correndo da Super Meteor 650 para a Bear 650 e vice versa kkkkkk...
Se eu entrar na Concessionária vou ficar maluco, correndo da Super Meteor 650 para a Bear 650 e vice versa kkkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Replica da Triumph, só que ainda mais jamanta.
Tem que ver se a suspensão USD é funcional ou só estética. E com bichoque atrás, parece inferior. Parece que apostaram pela estética mesmo, capacidade offroad deve ser ainda menor que a da 400X (que não é grande coisa por si).
Tem que ver se a suspensão USD é funcional ou só estética. E com bichoque atrás, parece inferior. Parece que apostaram pela estética mesmo, capacidade offroad deve ser ainda menor que a da 400X (que não é grande coisa por si).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mongoloide
- Roda Presa
gostei do visual mas duvida que a moto sirva para off-road
u compraria mais rpa andar na cidade e por causa do painel dela.
alias espero que a royal coloque esse painel em todas as motos
u compraria mais rpa andar na cidade e por causa do painel dela.
alias espero que a royal coloque esse painel em todas as motos
hur dur
Essa daí vai ser a "Triumph Scrambler 900" da Royal, para quem quer uma moto com cara de robusta e off-road, mas com capacidade de no máximo andar na grama. Achei que ficou mais bonita do que a Interceptor, e, como nunca uso a moto fora de estrada, teria.
Mas qual o peso da jamanta?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Pra parar subir na grama na beira do asfalto e tirar foto ta boa demais.Optimus Leo escreveu: 28 Out 2024, 21:07 Replica da Triumph, só que ainda mais jamanta.
"No total, a moto pesa 214 kg, uma redução de 3 kg em comparação com a Interceptor 650."Juca escreveu: 29 Out 2024, 08:26 Essa daí vai ser a "Triumph Scrambler 900" da Royal, para quem quer uma moto com cara de robusta e off-road, mas com capacidade de no máximo andar na grama. Achei que ficou mais bonita do que a Interceptor, e, como nunca uso a moto fora de estrada, teria.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Achei interessante terem adotado rodas 17/19, vai ter muito mais opções de pneus que aro 18 da interceptor. pena que as rodas não são tubeless
Não se deve esperar que uma scrambler seja grande coisa no foo-road mesmo. Não é uma Trail. As suspensões são mais fortes e com curso mais longo do que a Interceptor, mas pouca coisa.Optimus Leo escreveu: 28 Out 2024, 21:07 Replica da Triumph, só que ainda mais jamanta.
Em algum lugar li que era tubeless, mas infelizmente não é.Kokimoto escreveu: 29 Out 2024, 10:39 Achei interessante terem adotado rodas 17/19, vai ter muito mais opções de pneus que aro 18 da interceptor. pena que as rodas não são tubeless
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu achava interessante a Royal, ate uma amigo pegar uma 650 e ter levado 4x para reparo na concessionaria, e perdi confiança nessa marca...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Agro escreveu: 29 Out 2024, 08:39 Pra parar subir na grama na beira do asfalto e tirar foto ta boa demais.
A 400X com percurso de naked (150mm), sim.Youssef escreveu: 29 Out 2024, 11:42 Não se deve esperar que uma scrambler seja grande coisa no foo-road mesmo. Não é uma Trail. As suspensões são mais fortes e com curso mais longo do que a Interceptor, mas pouca coisa.
Mas a 1200 tem 250mm de percurso de suspensão, bem mais capaz no offroad. Acho que a 900 é ainda pior que a 400X nesse quesito.
Essa Bear 650 tem 130mm de percurso dianteiro, ainda pior que a 400X. Para comparação, a Continental GT tem 110mm de percurso. Mas, isso nunca impediu a galera da RE de botar Metzeleu Tourance nas Interceptor e Continental GT...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Tio Frei
- Mito
Mesma função e uso da int 650, mas mais moderna e bonita.
Se vier abaixo da meteor mesmo é uma baita opção
Eu tô coçando a mão de fazer merda pra comprar uma int 650. Preciso fazer um test bunda numa
Se vier abaixo da meteor mesmo é uma baita opção
Eu tô coçando a mão de fazer merda pra comprar uma int 650. Preciso fazer um test bunda numa
Ja fiz uma travessia em um grupo de algumas dr650, tornados, ktm890 e uma triumph scambler 1200.Optimus Leo escreveu: 29 Out 2024, 13:52
Mas a 1200 tem 250mm de percurso de suspensão, bem mais capaz no offroad.
Fiquei surpreso com o desempenho da 1200. Tinha alguns trechos chatos e q alguns roias de dr650 agarraram e essa 1200 passou. O piloto obviamente fez a diferença.
Mas ainda sim onde nos de tornado passamos rindo ela passou suando.
Essa scramblers sao motos de rua q aguentam uma estrada ruim de terra. Isso se o piloto tiver disposição.
Mas como ja disseram. 99% dos compradores pegarão por achar bonita o estilo mas jamais ira pisar em terra.
EU nesse perfil pegaria facil uma ao invés da 1200 da triumph. Teria uma moto q faz a mesma coisa por 1/2 do valor.
Tornado 300
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Eu to com uma Interceptor 2024 tem dois meses e estou muito feliz com a moto, mas paguei 27mil pq comprei seminova com 1000km só. Pra pagar 33-34k que é o que deve custar emplacada, continuo preferindo uma Interceptor semi-nova. Mas gostei demais do visual! Se tivesse suspensão de curso maior já acho que valeria o preço.
- Mongoloide
- Roda Presa
muito triste ver que as marcas alternativas ja chegaram nesses preços.Rubens Melo escreveu: 29 Out 2024, 20:24 Eu to com uma Interceptor 2024 tem dois meses e estou muito feliz com a moto, mas paguei 27mil pq comprei seminova com 1000km só. Pra pagar 33-34k que é o que deve custar emplacada, continuo preferindo uma Interceptor semi-nova. Mas gostei demais do visual! Se tivesse suspensão de curso maior já acho que valeria o preço.
tava vendo esses dias e o preço de todas as interceptors aumentou tipo uns 3k a 5k no mercado de usadas
hur dur