Recomendação de moto para São Paulo/SP + Viagens

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mongoloide
Roda Presa

Re: Recomendação de moto para São Paulo/SP + Viagens

Mensagem por Mongoloide »

pelo oque eu vi as motos da royal enfield baixaram de preço e estão dando frete gratis agora
hur dur
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Efeito bajatriumph? Kkk

Mas pode ser somente o black friday tb.
Tornado 300
Mongoloide
Roda Presa

RMD escreveu: 12 Nov 2023, 06:51 Efeito bajatriumph? Kkk

Mas pode ser somente o black friday tb.
no site ta dizendo que é blac friday mesmo
motos com mais ou menos 2k de disconto e frete gratís
hur dur
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Isso nem é desconto, são os açougueiros tirando uma lasquina de gordura...ainda tem bastante gordura em todos os preços. Era só o bostileiro segurar o fogo no rabo do consumismo desenfreado (ou o Janjo continuar fodendo tanto o Bostil que os juros façam o financiamento ficar intankavel até para classe média alta)...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mongoloide
Roda Presa

Optimus Leo escreveu: 13 Nov 2023, 15:16 Isso nem é desconto, são os açougueiros tirando uma lasquina de gordura...ainda tem bastante gordura em todos os preços. Era só o bostileiro segurar o fogo no rabo do consumismo desenfreado (ou o Janjo continuar fodendo tanto o Bostil que os juros façam o financiamento ficar intankavel até para classe média alta)...
sou clase media alta e estou desencanando de pegar uma royal enfield depois que eu comecei a ver os preços das revisões.

honestamente ja nõa tenho ideia de que moto pegar.por enquanto vou continuar com a minha scooterzinha fluo mesmo.
hur dur
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Cara, esquece concessionária RE. Se pegar foge o qnt antes. Serio mesmo!

Se eu pegar essa nova 450 vou fazer exatamente como fiz na hima 0km q tirei. 500km e ja estava fora da garantia de corno deles. Mandei para um mecanico de confiança q corrigiu MUITA merda deles.
Tornado 300
Tech
Roda Presa

Mensagem por Tech »

Conhecido meu, mais de 50 anos, perfil super bom (CEP, bla, bla, bla) foi para comprar uma Bros (0 km) para os corres aqui em SP/capital (ir para o trabalho, basicamente).

Seguro completo: 6 mil reais

Esse país não é sério.
Editado pela última vez por Tech em 13 Nov 2023, 17:54, em um total de 1 vez.
Mongoloide
Roda Presa

Tech escreveu: 13 Nov 2023, 17:52 Conhecido meu, mais de 50 anos, perfil super bom (CEP, bla, bla, bla) foi para comprar uma Bros para os corres aqui em SP/capital (ir para o trabalho, basicamente).

Seguro completo: 6 mil reais

Esse país não é sério.
é por isso que eu não estou cogitando comprar motos da honda ou da yamaha, o seguro delas esta ridiculamente caro. acho que o de uma pcx chega a custar até 4k
talvez eu arrisque numa moto da dafra, a nh 190 e 300 parecem decentes
hur dur
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

RMD escreveu: 13 Nov 2023, 15:54 Cara, esquece concessionária RE. Se pegar foge o qnt antes. Serio mesmo!

Se eu pegar essa nova 450 vou fazer exatamente como fiz na hima 0km q tirei. 500km e ja estava fora da garantia de corno deles. Mandei para um mecanico de confiança q corrigiu MUITA merda deles.
Primeiro ano, moto nova é MUITO arriscado isso. Vai que surge algum problema crônico e ai vc tomou no cu
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Prefiro correr esse risco do q voltar na CC RE.
Tornado 300
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Ia falar a mesma coisa que o OL. Nao arriscaria ficar sem garantia nessas RE.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu estou falando… vcs não conhecem o serviço de mecanica das CC. Muitos defeitos foram causados por eles mesmos e em algumas situações a garantia nao cobria.

Entao entre pagar preco de ouro para fazerem merda na minha moto ou pagar preco bom para ter garantia de um bom serviço fora da Cc. Fico com a segunda opção.

Pagar ouro, para depois q der merda causadas por eles e ainda ter a garantia negada iria ficar puto!!
Tornado 300
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

RMD escreveu: 14 Nov 2023, 08:48 Eu estou falando… vcs não conhecem o serviço de mecanica das CC. Muitos defeitos foram causados por eles mesmos e em algumas situações a garantia nao cobria.

Entao entre pagar preco de ouro para fazerem merda na minha moto ou pagar preco bom para ter garantia de um bom serviço fora da Cc. Fico com a segunda opção.

Pagar ouro, para depois q der merda causadas por eles e ainda ter a garantia negada iria ficar puto!!
Eu não tenho dúvida da qualidade merda da CCS RE, mas ainda acho que ao menos vale manter a garantia nem que tenha que levar no tião depois para arrumar as cagadas de montagem.
Isso pq prefiro ter a opção de brigar com alguem em caso de merda em coisas mais pesadas (motor, susp etc).
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

gusmano escreveu: 14 Nov 2023, 09:22 Eu não tenho dúvida da qualidade merda da CCS RE, mas ainda acho que ao menos vale manter a garantia nem que tenha que levar no tião depois para arrumar as cagadas de montagem.
Isso pq prefiro ter a opção de brigar com alguem em caso de merda em coisas mais pesadas (motor, susp etc).
;-)
Foi exatamente o que eu fiz com a minha RE650. Levei a moto para o meu mecânico dar uma geral e fiz as duas revisões da garantia na Concessionária (apenas trocas de óleo na realidade).
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

gusmano escreveu: 14 Nov 2023, 09:22 Isso pq prefiro ter a opção de brigar com alguem em caso de merda em coisas mais pesadas (motor, susp etc).

Ai q esta, ciente de que tirei da garantia nem iria perder sono por isso. Usou deu merda, arruma bola pra frente.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Russo escreveu: 14 Nov 2023, 09:33 Foi exatamente o que eu fiz com a minha RE650. Levei a moto para o meu mecânico dar uma geral e fiz as duas revisões da garantia na Concessionária (apenas trocas de óleo na realidade).

So duas? Então vc tb tirou da garantia.

A primeira é 500km ou 6 meses.
Tornado 300
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

((garantia)) de certas marcas melhor nem estressar mesmo. faz umas revisões pra ver se o motor explode, se não explodir nos primeiros 10 mil (1 ou 2 revisões) já era.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

RMD escreveu: 14 Nov 2023, 09:56
Russo escreveu: 14 Nov 2023, 09:33 Foi exatamente o que eu fiz com a minha RE650. Levei a moto para o meu mecânico dar uma geral e fiz as duas revisões da garantia na Concessionária (apenas trocas de óleo na realidade).

So duas? Então vc tb tirou da garantia.

A primeira é 500km ou 6 meses.
Eu peguei a minha moto usada na Concessiorária, com 1 ano de uso e 800 km rodados, e na ocasião eles fizeram a revisão dos "500 km".
Depois eu fiz a de 2 anos e a de 3 anos.
b0fh escreveu: 14 Nov 2023, 10:37 ((garantia)) de certas marcas melhor nem estressar mesmo. faz umas revisões pra ver se o motor explode, se não explodir nos primeiros 10 mil (1 ou 2 revisões) já era.

Bem isso.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder