Recomendação de moto para São Paulo/SP + Viagens
- Mongoloide
- Roda Presa
Recomendação de moto para São Paulo/SP + Viagens
TL:DR = Quero trocar minha scooter para uma moto pro dia a dia e viagens.
Boa Tarde a todos.
Tenho atualmente uma Yamaha Fluo 125 ABS, ao qual é minha primeira moto/scooter, e na gigantesca maioria das vezes eu uso ela apenas para dar uma volto e ir resolver algum assunto rápido, tipo ir na feira ou na academia e etc, tudo coisa de pequena distancia.
Contanto agora surgiu a necessidade de uma moto ao qual eu possa usar tanto no dia a dia quanto para viagens e infelizmente não acho que minha Fluo aguenta o tranco, embora seja uma scooter muito boa e econômica a suspensão dela deixa a desejar, não só isso mas eu tenho 1,80 e ficar sentando nela por muito tempo incomoda.
Estou pensando em vende-la e pegar uma moto melhor contanto eu sou novato e não manjo muito de motos no geral, não só isso mas também tenho noção que certas marcas e tipos de moto são muito visadas.
Então eu queria recomendação de motos poucos visadas que sirvam para o dia a dia e viagens que não me deem dor de cabeça. Não me importo de gastar um pouco a mais se a moto for boa. Também não estou com muita pressa então eu consigo esperar até ano que vem se por acaso tiver a chance de alguma moto interessante ser lançada aqui.
Boa Tarde a todos.
Tenho atualmente uma Yamaha Fluo 125 ABS, ao qual é minha primeira moto/scooter, e na gigantesca maioria das vezes eu uso ela apenas para dar uma volto e ir resolver algum assunto rápido, tipo ir na feira ou na academia e etc, tudo coisa de pequena distancia.
Contanto agora surgiu a necessidade de uma moto ao qual eu possa usar tanto no dia a dia quanto para viagens e infelizmente não acho que minha Fluo aguenta o tranco, embora seja uma scooter muito boa e econômica a suspensão dela deixa a desejar, não só isso mas eu tenho 1,80 e ficar sentando nela por muito tempo incomoda.