SUZUKI apresenta a 650F
- Felipe Mark
- Motociclista
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Eu não acho a 750F pesada nao.
Tem nego que monta, vai dar um role, manobrar e acha pesada.
Eu faço corredor com ela todo dia.
Vou na mesma pegada que CG, TW, Falcon..e abriu um poquinho o transito, é uma para baixo e estico lindo!
Tem nego que monta, vai dar um role, manobrar e acha pesada.
Eu faço corredor com ela todo dia.
Vou na mesma pegada que CG, TW, Falcon..e abriu um poquinho o transito, é uma para baixo e estico lindo!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Não.luigi escreveu:Juliano Assimila
Vocês já andou na 650F pra dizer que ela é só "um pouco" mais confortável que a FZ6 ?!
Acho que não né ?
Vc já andou nas duas? Bastante?
Comento com base nos comentários dos donos e de revistas.
Porque vc acha que é muito mais confortável?
A distância do guidão ao banco não é pequena. Isso basta subir pra ver.
O banco não é muito macio. Talvez um pouco, apenas.
Dureza na suspensão: bom, na minha opnião, quem leva isso em consideração, está usando a categoria de moto errada. Naked foi feita pra desviar de buraco, não pra passar em cima.
Eu também não rs.
1 - A distância do guidão ao banco não é pequena. Isso basta subir pra ver
Pra mim isto é ótimo, eu tenho 1.90
2 O banco não é muito macio
Bom eu tive uma falcon e agora to com a GS500 e com certeza o banco da falcon é show, mas o banco da bandit N é um sofazão também, não sei como é o da F
1 - A distância do guidão ao banco não é pequena. Isso basta subir pra ver
Pra mim isto é ótimo, eu tenho 1.90
2 O banco não é muito macio
Bom eu tive uma falcon e agora to com a GS500 e com certeza o banco da falcon é show, mas o banco da bandit N é um sofazão também, não sei como é o da F
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Repetindo, baseado no relato do Tubarão que tinha uma Bandit e agora tem uma FZ6S S2, ele disse que a Bandit dá um caldo muito melhor em matéria de conforto numa viagem se comparado com a FZ6.
Porém, no geral, as vantagens da FZ6S superam suas desvantagens perante à Bandit. Mas o principal é o tesão na moto, não adianta um cara comprar uma FZ6S cabeçuda que acha feia pq é pouco melhor em detrimento de uma F650 que acha bonitona.
Isso se as duas custassem o mesmo, mas aí vai de cada um o lance do seguro grátis.
[ ]'s
Porém, no geral, as vantagens da FZ6S superam suas desvantagens perante à Bandit. Mas o principal é o tesão na moto, não adianta um cara comprar uma FZ6S cabeçuda que acha feia pq é pouco melhor em detrimento de uma F650 que acha bonitona.
Isso se as duas custassem o mesmo, mas aí vai de cada um o lance do seguro grátis.
[ ]'s

Acho que o banco da GSX-650F é o mesmo banco que vinha nas Bandits, antes desses novos bipartidos com regulagens; e isso é bom. Fiz uma viagem de 800km (ida e volta) numa Bandit 1200S 2006 emprestada de um amigo (trocamos de moto para impressões) e posso dizer que é muito confortável aquele banco. Creio eu que é o mesmo que colocaram nessa GSX-650F.luigi escreveu: Bom eu tive uma falcon e agora to com a GS500 e com certeza o banco da falcon é show, mas o banco da bandit N é um sofazão também, não sei como é o da F
Daniel, acho que não é da Bandit anterior não. A estrutura da moto mudou, acho que botaram outro banco ali, mas é quase certo que a espuma é a mesmíssima da Bandit, dá pra dizer que são praticamente iguais em matéria de conforto.
Tava lendo um relato de um cara que trocou a Bandit carburada do modelo antigo por uma Bandit injetada. O cara xingou muito o banco da Bandit nova, tava querendo trocar a espuma, colocar almofada de gel, o cara decididamente ficou puto com o banco da nova heheh.

O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.
[ ]'s
Tava lendo um relato de um cara que trocou a Bandit carburada do modelo antigo por uma Bandit injetada. O cara xingou muito o banco da Bandit nova, tava querendo trocar a espuma, colocar almofada de gel, o cara decididamente ficou puto com o banco da nova heheh.

O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.
[ ]'s

Tão batendo boca por porra nenhuma. Não tem gente q gosta de HD, LC1500, M800
... então, se o cara prefere a GSX650F (vulgo B65 poser) deixa o cara. As vezes o q agrada um não agrada o outro. Cada um tem seus proprios conceitos, ou pré-conceitos rsrsrs. Então liga o foda-se. A melhor é aquela q se adaptar melhor e q puder pagar... igual a OI, simples assim 
Só pra contrariar, Kuati.Kuati escreveu:Daniel, acho que não é da Bandit anterior não. A estrutura da moto mudou, acho que botaram outro banco ali, mas é quase certo que a espuma é a mesmíssima da Bandit, dá pra dizer que são praticamente iguais em matéria de conforto.
[ ]'s
Eu achei justamente o contrário.
O banco da 650 achei mais confortável que o da minha 600 viper.
A minha 650 é carburada, mas imagino que não tenha diferença para a injetada.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
O banco das bandits mais novas (K6 e i.e.) é mais duro das anteriores. Isso é fato. Agora, essa 650F, espero q seja mais confortável. Pelos menos dá a impressão.Kuati escreveu:O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.
[ ]'s
-
Jota
Sim, já andei bastante nas duas, por isso lhe digo que sua impressão não é correta.Juliano Assimila escreveu:Não.luigi escreveu:Juliano Assimila
Vocês já andou na 650F pra dizer que ela é só "um pouco" mais confortável que a FZ6 ?!
Acho que não né ?
Vc já andou nas duas? Bastante?. Naked foi feita pra desviar de buraco, não pra passar em cima.
Nenhuma das duas passa bem por buracos, mas nossas estradas são cheias de desníveis, asfalto ruim, lombadas, etc. Pra nossa realidade, a diferença de conforto é grande.
Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
se a pedaleira é 1cm menor... se a espuma é mais dura ou mais fofa... bah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bingo!Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Galera..é uma Bandit Carenada..nada além disso! Gostei..o visual é bacana..pra estrada se torna melhor..para ruas esburacadas se torna um fonte de barulho as carenagens..acabou! Simples!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu andei na FZ6S, na H6 2008 e na B65N. Para meu uso a pior é a FZ, ela tem um rombo enter 3.000 e 7.000 RPM, fraca, em alta anda muito. leve e etc. Mas pra ficar com moto leve ficaria com a H6 sem pensar 1/2 vez. Em baixa (leia-se até 8.000 RPM) a Bandit é a melhor disparada, chega a parecer que as outras duas são fracas. Como não sou Jaspion ou aprendiz de Valentino Rossi a Bandit no uso diário é a melhor, só peca por ser gordinha, e só. Mas é muito mais fácil acostumar com o peso extra que com o rombo na faixa de torque da FZ.Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Resumindo eu peguei a B65 pq a Hornet acho feia, se fosse bonita teria comprado pois é a melhor ( e a revenda Honda é de um amigão meu, praticamente todas minhas motos ele quem me vendeu, inclusive a XT660 usada) mas a B65 me surpreendeu, e surpreende todo mundo que anda(alguem ai que fala que ela é xoxa ou lerda ou um navio já andou na B65 IE?????) e a FZ nem de graça.
Se a GSX650F é uma Bandit carenada ela vai ser ótima, pois a Bandit é ótima.
Essa é minha opinião, respeito de todos, mas tá rendendo muito isso aqui.....
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
EXATAMENTE!!!!Raphael escreveu:Bingo!Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Galera..é uma Bandit Carenada..nada além disso! Gostei..o visual é bacana..pra estrada se torna melhor..para ruas esburacadas se torna um fonte de barulho as carenagens..acabou! Simples!
Ou seja, muita grana em jogo só por causa da carenagem. É apenas uma Bandit 650.
Porra, cadê o Tartaruga pra me defender aqui e falar que a jaca dessa 650F tá caro demais???????
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
é isso mesmo, é uma bandit carenada (mas da nova, com i.e. e refrigeração líquida), com farol de srad, o banco mais confortável e painel de srad (não é mais aquela gambi das bandits atuais).
o que a torna a moto mais confortável do brasil pras viagens tirando as on-off e as pseudo on-off. se vier com seguro grátis tá no preço, não dá pra compará-la com fz6 ou h6, que não vão lhe dar conforto nem próximo pras viagens.
mas se longas viagens não for o objetivo do cabra, se for usar pra cidade e viagens curtas ou até médias, é péssimo negócio, fz6 e h6 dão banho, são muito mais moto.
o que a torna a moto mais confortável do brasil pras viagens tirando as on-off e as pseudo on-off. se vier com seguro grátis tá no preço, não dá pra compará-la com fz6 ou h6, que não vão lhe dar conforto nem próximo pras viagens.
mas se longas viagens não for o objetivo do cabra, se for usar pra cidade e viagens curtas ou até médias, é péssimo negócio, fz6 e h6 dão banho, são muito mais moto.
Jota escreveu:
H6 até concordo....mas a FZ em baixa é muito ruim, na cidade a H6 é muiiiiiiiiiiiiito melhor que ela, a Bandit mesmo mais pesada também, a H6 carburada é melhor em baixa que a FZ.
Ué... agora 4 anos depois é bom??? kkkk esse fódum mudando conceitos...Jota escreveu:refrigeração líquida
lembro bem de uma discussão no antigo fórum onde motos sem refrigeração
líquida era o que existia de melhor kkkk
fui queimado vivo... kkk e agora: mordam suas línguas!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ortega qto seria um bom preço?Ortega escreveu:EXATAMENTE!!!!Raphael escreveu:Bingo!Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Ou seja, muita grana em jogo só por causa da carenagem. É apenas uma Bandit 650.
Porra, cadê o Tartaruga pra me defender aqui e falar que a jaca dessa 650F tá caro demais???????
Até.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
É o painel das SRADs é? não é aquela gambi com dois mostradores redondos?
Se tivesse também o motor da GSX-R 600 eu pagava os 34.
Com o motor da B650, agora com painel da SRAD, pago 29.
Até.
Se tivesse também o motor da GSX-R 600 eu pagava os 34.
Com o motor da B650, agora com painel da SRAD, pago 29.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Alessio1975 escreveu:Pra andar em linha reta????Ortega escreveu:Amolando??????
Eu estou aqui para abrir os olhos dos irmãos para não fazerem a bobagem de pagar tanto por uma moto tão fraca e gorda e você me fala que eu estou amolando?????
Isso é um absurdo, retirar-me-ei deste forum em sinal de protesto !!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Ahhhh, e pelo menos a minha moto tem 7.03 kg de torque a 4 mil rpm.
Até.![]()
Hehehehehe, vc é um fanfarrão colega Ortega.....![]()
![]()
![]()
Ao menos tem um belo senso de humor...pq gosto para moto, hummmmm.....
0 - 100 no tempo necessário.....pra quem gosta de linhas arredondadas......velocidade máxima dentro da lei.....parece a propaganda do relançamento do Fusca Itamar, mas serve para a Boulevar....
RIMOU!!!!!
Desculpa a brincadeira, mas não resisti....
Valeu!!!!!
Abraço,
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40