SUZUKI apresenta a 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Mark
Motociclista

Re: SUZUKI apresenta a 650F

Mensagem por Felipe Mark »

Eu não acho a 750F pesada nao.
Tem nego que monta, vai dar um role, manobrar e acha pesada.

Eu faço corredor com ela todo dia.
Vou na mesma pegada que CG, TW, Falcon..e abriu um poquinho o transito, é uma para baixo e estico lindo!
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

luigi escreveu:Juliano Assimila
Vocês já andou na 650F pra dizer que ela é só "um pouco" mais confortável que a FZ6 ?!

Acho que não né ?
Não.
Vc já andou nas duas? Bastante?

Comento com base nos comentários dos donos e de revistas.

Porque vc acha que é muito mais confortável?

A distância do guidão ao banco não é pequena. Isso basta subir pra ver.
O banco não é muito macio. Talvez um pouco, apenas.
Dureza na suspensão: bom, na minha opnião, quem leva isso em consideração, está usando a categoria de moto errada. Naked foi feita pra desviar de buraco, não pra passar em cima.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Eu também não rs.

1 - A distância do guidão ao banco não é pequena. Isso basta subir pra ver
Pra mim isto é ótimo, eu tenho 1.90

2 O banco não é muito macio
Bom eu tive uma falcon e agora to com a GS500 e com certeza o banco da falcon é show, mas o banco da bandit N é um sofazão também, não sei como é o da F
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Repetindo, baseado no relato do Tubarão que tinha uma Bandit e agora tem uma FZ6S S2, ele disse que a Bandit dá um caldo muito melhor em matéria de conforto numa viagem se comparado com a FZ6.

Porém, no geral, as vantagens da FZ6S superam suas desvantagens perante à Bandit. Mas o principal é o tesão na moto, não adianta um cara comprar uma FZ6S cabeçuda que acha feia pq é pouco melhor em detrimento de uma F650 que acha bonitona.
Isso se as duas custassem o mesmo, mas aí vai de cada um o lance do seguro grátis.

[ ]'s
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

luigi escreveu: Bom eu tive uma falcon e agora to com a GS500 e com certeza o banco da falcon é show, mas o banco da bandit N é um sofazão também, não sei como é o da F
Acho que o banco da GSX-650F é o mesmo banco que vinha nas Bandits, antes desses novos bipartidos com regulagens; e isso é bom. Fiz uma viagem de 800km (ida e volta) numa Bandit 1200S 2006 emprestada de um amigo (trocamos de moto para impressões) e posso dizer que é muito confortável aquele banco. Creio eu que é o mesmo que colocaram nessa GSX-650F.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Daniel, acho que não é da Bandit anterior não. A estrutura da moto mudou, acho que botaram outro banco ali, mas é quase certo que a espuma é a mesmíssima da Bandit, dá pra dizer que são praticamente iguais em matéria de conforto.

Tava lendo um relato de um cara que trocou a Bandit carburada do modelo antigo por uma Bandit injetada. O cara xingou muito o banco da Bandit nova, tava querendo trocar a espuma, colocar almofada de gel, o cara decididamente ficou puto com o banco da nova heheh.

Imagem

O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.

[ ]'s
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tão batendo boca por porra nenhuma. Não tem gente q gosta de HD, LC1500, M800 }:) ... então, se o cara prefere a GSX650F (vulgo B65 poser) deixa o cara. As vezes o q agrada um não agrada o outro. Cada um tem seus proprios conceitos, ou pré-conceitos rsrsrs. Então liga o foda-se. A melhor é aquela q se adaptar melhor e q puder pagar... igual a OI, simples assim :-D
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati escreveu:Daniel, acho que não é da Bandit anterior não. A estrutura da moto mudou, acho que botaram outro banco ali, mas é quase certo que a espuma é a mesmíssima da Bandit, dá pra dizer que são praticamente iguais em matéria de conforto.

Tava lendo um relato de um cara que trocou a Bandit carburada do modelo antigo por uma Bandit injetada. O cara xingou muito o banco da Bandit nova, tava querendo trocar a espuma, colocar almofada de gel, o cara decididamente ficou puto com o banco da nova heheh.

Imagem

O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.

[ ]'s
Só pra contrariar, Kuati.
Eu achei justamente o contrário.
O banco da 650 achei mais confortável que o da minha 600 viper.
A minha 650 é carburada, mas imagino que não tenha diferença para a injetada.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Kuati escreveu:O banco dessas Bandits aí acho q foram os melhores. Além de tudo eram bonitos os bichos, olhando de perto tem uns furinhos que remetem à acabamento de primeira.

[ ]'s
O banco das bandits mais novas (K6 e i.e.) é mais duro das anteriores. Isso é fato. Agora, essa 650F, espero q seja mais confortável. Pelos menos dá a impressão.
Jota

Mensagem por Jota »

Juliano Assimila escreveu:
luigi escreveu:Juliano Assimila
Vocês já andou na 650F pra dizer que ela é só "um pouco" mais confortável que a FZ6 ?!

Acho que não né ?
Não.
Vc já andou nas duas? Bastante?. Naked foi feita pra desviar de buraco, não pra passar em cima.
Sim, já andei bastante nas duas, por isso lhe digo que sua impressão não é correta.
Nenhuma das duas passa bem por buracos, mas nossas estradas são cheias de desníveis, asfalto ruim, lombadas, etc. Pra nossa realidade, a diferença de conforto é grande.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
se a pedaleira é 1cm menor... se a espuma é mais dura ou mais fofa... bah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Bingo!

Galera..é uma Bandit Carenada..nada além disso! Gostei..o visual é bacana..pra estrada se torna melhor..para ruas esburacadas se torna um fonte de barulho as carenagens..acabou! Simples!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
Eu andei na FZ6S, na H6 2008 e na B65N. Para meu uso a pior é a FZ, ela tem um rombo enter 3.000 e 7.000 RPM, fraca, em alta anda muito. leve e etc. Mas pra ficar com moto leve ficaria com a H6 sem pensar 1/2 vez. Em baixa (leia-se até 8.000 RPM) a Bandit é a melhor disparada, chega a parecer que as outras duas são fracas. Como não sou Jaspion ou aprendiz de Valentino Rossi a Bandit no uso diário é a melhor, só peca por ser gordinha, e só. Mas é muito mais fácil acostumar com o peso extra que com o rombo na faixa de torque da FZ.

Resumindo eu peguei a B65 pq a Hornet acho feia, se fosse bonita teria comprado pois é a melhor ( e a revenda Honda é de um amigão meu, praticamente todas minhas motos ele quem me vendeu, inclusive a XT660 usada) mas a B65 me surpreendeu, e surpreende todo mundo que anda(alguem ai que fala que ela é xoxa ou lerda ou um navio já andou na B65 IE?????) e a FZ nem de graça.

Se a GSX650F é uma Bandit carenada ela vai ser ótima, pois a Bandit é ótima.

Essa é minha opinião, respeito de todos, mas tá rendendo muito isso aqui.....

;-)
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Raphael escreveu:
Bingo!

Galera..é uma Bandit Carenada..nada além disso! Gostei..o visual é bacana..pra estrada se torna melhor..para ruas esburacadas se torna um fonte de barulho as carenagens..acabou! Simples!
EXATAMENTE!!!!

Ou seja, muita grana em jogo só por causa da carenagem. É apenas uma Bandit 650.

Porra, cadê o Tartaruga pra me defender aqui e falar que a jaca dessa 650F tá caro demais???????

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Jota

Mensagem por Jota »

é isso mesmo, é uma bandit carenada (mas da nova, com i.e. e refrigeração líquida), com farol de srad, o banco mais confortável e painel de srad (não é mais aquela gambi das bandits atuais).

o que a torna a moto mais confortável do brasil pras viagens tirando as on-off e as pseudo on-off. se vier com seguro grátis tá no preço, não dá pra compará-la com fz6 ou h6, que não vão lhe dar conforto nem próximo pras viagens.

mas se longas viagens não for o objetivo do cabra, se for usar pra cidade e viagens curtas ou até médias, é péssimo negócio, fz6 e h6 dão banho, são muito mais moto.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Jota escreveu:
mas se longas viagens não for o objetivo do cabra, se for usar pra cidade e viagens curtas ou até médias, é péssimo negócio, fz6 e h6 dão banho, são muito mais moto.

H6 até concordo....mas a FZ em baixa é muito ruim, na cidade a H6 é muiiiiiiiiiiiiito melhor que ela, a Bandit mesmo mais pesada também, a H6 carburada é melhor em baixa que a FZ.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:refrigeração líquida
Ué... agora 4 anos depois é bom??? kkkk esse fódum mudando conceitos...

lembro bem de uma discussão no antigo fórum onde motos sem refrigeração
líquida era o que existia de melhor kkkk

fui queimado vivo... kkk e agora: mordam suas línguas!!!

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Ortega escreveu:
Raphael escreveu:
Bingo!

EXATAMENTE!!!!

Ou seja, muita grana em jogo só por causa da carenagem. É apenas uma Bandit 650.

Porra, cadê o Tartaruga pra me defender aqui e falar que a jaca dessa 650F tá caro demais???????

Até.
Ortega qto seria um bom preço?
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

É o painel das SRADs é? não é aquela gambi com dois mostradores redondos?

Se tivesse também o motor da GSX-R 600 eu pagava os 34.

Com o motor da B650, agora com painel da SRAD, pago 29.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Alessio1975 escreveu:
Ortega escreveu:Amolando??????

Eu estou aqui para abrir os olhos dos irmãos para não fazerem a bobagem de pagar tanto por uma moto tão fraca e gorda e você me fala que eu estou amolando?????

Isso é um absurdo, retirar-me-ei deste forum em sinal de protesto !!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ahhhh, e pelo menos a minha moto tem 7.03 kg de torque a 4 mil rpm.

Até.
Pra andar em linha reta???? }:)

Hehehehehe, vc é um fanfarrão colega Ortega..... :lol: :lol: :lol:

Ao menos tem um belo senso de humor...pq gosto para moto, hummmmm.....

0 - 100 no tempo necessário.....pra quem gosta de linhas arredondadas......velocidade máxima dentro da lei.....parece a propaganda do relançamento do Fusca Itamar, mas serve para a Boulevar....

RIMOU!!!!!

Desculpa a brincadeira, mas não resisti....

Valeu!!!!!

Abraço,

;-)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Responder