Alguém conhece algum golpe com carta de crédito?
Re: Alguém conhece algum golpe com carta de crédito?
Isso varia de Estado pra Estado, sendo SP acredito o mais ágil nesse sentido.b0fh escreveu: 31 Mar 2021, 20:45 quando eu vendi o MITO 2 dias depois de fazer no cartório já tinha sumido do meu perfil
Quando comprei a RD350 em Santos a comunicação de venda foi feita pelo próprio cartório, coisa que não acontece aqui no RS por exemplo.
Outra fdputice é o vencimento dos licenciamentos que varia conforme o Estado, minha RD tava em dia em SP mas aqui no RS já tava vencida. Daí quando comprei o cartório comunicou o DETRAN, cheguei aqui pra pagar constava débito mas não aceitava o pagamento pq tinha comunicação de venda... enfim, $$$ bem pago ao despachante e problema resolvido.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
nesses casos de consórcio ou financiamento eu só faço negócio com o cara pagando sinal de no mínimo duas vezes o custo para eu tirar novo DUT, caso dê errado e ele desista do negócio, não seja aprovado, etc etc.
Mas com o dut digital não tem mais esse problema.
Tornado 300
-
Alequirino
- Dinossauro
Com as repartições paradas vai demorar para caraleo
O corno não leu o anúncio direito. A carta era somente para carros a partir de 2013. O carro é 2012. Jegue, atravessou a cidade atoa.
Pelo menos golpe não era.
Tornado 300
Carai! 3 interessados e todos os três com carta de credito. Dessa vez eu confirmei com eles o ano do carro e se a carta aceitava. 
Tornado 300
Os veículos que tenho aqui em casa só a Tracer é digital...muito veículo usado não tem digital ainda
Atualizando.
Foi isso mesmo que o JPaulo falou.
E feito o comunicado no consórcio e eles pedem fotos e doc do carro para fazer uma checagem antes.
Aprovu a primeira parte. Pedem documentação e cópia do DUT devidamente preenchido e reconhecido. Mas o original fica comigo. A documentação é enviada.
Esse consórcio pagou em 24hs após a aprovação. A conta bancária tem q ser em nome do proprietário do veículo. Exemplo, se o carro está em nome da sua mãe mas é seu. Os dado bancários tem que ser dela, caso contrário não pagam.
Recebi a grana o comprador veio buscar o carro e DUT original.
Foi isso mesmo que o JPaulo falou.
E feito o comunicado no consórcio e eles pedem fotos e doc do carro para fazer uma checagem antes.
Aprovu a primeira parte. Pedem documentação e cópia do DUT devidamente preenchido e reconhecido. Mas o original fica comigo. A documentação é enviada.
Esse consórcio pagou em 24hs após a aprovação. A conta bancária tem q ser em nome do proprietário do veículo. Exemplo, se o carro está em nome da sua mãe mas é seu. Os dado bancários tem que ser dela, caso contrário não pagam.
Recebi a grana o comprador veio buscar o carro e DUT original.
Tornado 300
Foda q nesse trâmite todo eu perdi dois carros com preços excelentes antes dessa bolha. Mas o processo todo deu quase duas semanas.
Hj estou indo olhar outro em outra cidade. Vamos vendo...
Hj estou indo olhar outro em outra cidade. Vamos vendo...
Tornado 300