RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19
Re: CB 450
Parabéns pela aquisição!
Bela vendedora, hein
Bela vendedora, hein
Nunca reparei essa ilusão de ótica... Interessante.Russo escreveu: 14 Abr 2021, 23:12 Mas tem que considerar o fator cor.
A Moto mais clara aparenta ser maior que a mais escura. Lado a lado as Sucatis amarelas aparentam ser maiores que as verdes e que as pretas assim como as RE 650 brancas parecem ser maiores que as pretas.
Tornado 300
-
Robson
Bela moto professor, parabéns.
Parabéns, Russo!
Motoca muito bonita e estilosa. Eu só não achei muito legal esse banco. No "bunda drive" achei ruim. Mas isso você resolve com as duas mãos nas costas, né?
Acho essa Interceptor a moto para quem não tem mais opções zero Km como Viraguinho/Viragona, Mirage, Intruder 250, a própria CB 400/450.
Motoca muito bonita e estilosa. Eu só não achei muito legal esse banco. No "bunda drive" achei ruim. Mas isso você resolve com as duas mãos nas costas, né?
Acho essa Interceptor a moto para quem não tem mais opções zero Km como Viraguinho/Viragona, Mirage, Intruder 250, a própria CB 400/450.
Acho que nao nada haver com as mini customs mencionadas. Mesmo se ainda estivessem no mercado essa interceptor esta em outro grupo. Pode ate ser do mesmo que a cb400/450. Mas estas nao sao customs.piccoli escreveu: 15 Abr 2021, 14:09 Acho essa Interceptor a moto para quem não tem mais opções zero Km como Viraguinho/Viragona, Mirage, Intruder 250, a própria CB 400/450.
Eu vejo a interceptor como uma naked retro.
Tornado 300
- Rehbein
- Motoqueiro
Bela moto, bela vendedora e belo negócio!
Grande abraço!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
fellpz escreveu:Parabéns pela aquisição!
Bela vendedora, hein
Reinke escreveu:Parabéns tio Russo !
Robson escreveu:Bela moto professor, parabéns.
piccoli escreveu:Parabéns, Russo!
Rehbein escreveu:Parabéns Russo!
Bela moto, bela vendedora e belo negócio!
Grande abraço!
Obrigado Kameraden...
Sim, é duro, mas o da Ducati também era mas para o dia a dia é de boa.piccoli escreveu: Motoca muito bonita e estilosa. Eu só não achei muito legal esse banco. No "bunda drive" achei ruim. Mas isso você resolve com as duas mãos nas costas, né?
Eu gostei do banco da continental GT, até pensei em trocar, mas o preço não ajudou, então talvez eu faça um, mas antes vou resgatar a almofada de gel que eu usava no Harlão quando viajava e adaptar para a Royal.
Então esperem um pouco mais, pois a Meteor 350, que é a Custom pequena da RE está prestes a ser lançada. Tem até um tópico por aí sobre ela.RMD escreveu:Acho que nao nada haver com as mini customs mencionadas. Mesmo se ainda estivessem no mercado essa interceptor esta em outro grupo. Pode ate ser do mesmo que a cb400/450. Mas estas nao sao customs.piccoli escreveu: 15 Abr 2021, 14:09 Acho essa Interceptor a moto para quem não tem mais opções zero Km como Viraguinho/Viragona, Mirage, Intruder 250, a própria CB 400/450.
Eu vejo a interceptor como uma naked retro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Parabéns pela nova moto.
Pena que aqui pra cima não tem revenda RE.... gostaria de fazer um test drive numa dessas.
O preço é muito interessante!
Pena que aqui pra cima não tem revenda RE.... gostaria de fazer um test drive numa dessas.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Ai sim poderia comparar com virago, mirage e afins. Será q depois lançam uma meteor 650??Russo escreveu: 15 Abr 2021, 19:06 Então esperem um pouco mais, pois a Meteor 350, que é a Custom pequena da RE está prestes a ser lançada. Tem até um tópico por aí sobre ela.
Mas eu gostei mesmo da honda h-ness. É tipo uma mini interceptor.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Creio que não terá esse nome, mas está no forno. Postei várias fotos no tópico da RE no BR.
Tirando a vibração que é maior, o funcionamento do motor (aceleração e retomadas) lembra muito a VStrom 650 (ao menos as mais antigas, não sei como as mais recentes rodam).froesdamotta escreveu:Parabéns pela nova moto.![]()
Já a ciclista e o conforto não tem nada a ver kkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
Existem especulações sobre dois modelos com esse novo bicilíndrico de 650 cc.
Uma delas, mais próxima de se tornar realidade é uma Custom (cruiser) e outra é uma big trail.
Perguntei se viriam para o Brasil e desconversaram, disseram-me que não tem nada definido. Se eu trabalhasse na CC falaria o mesmo para não prejudicar o atingimento da meta de vendas do mês kkkk.
Uma delas, mais próxima de se tornar realidade é uma Custom (cruiser) e outra é uma big trail.
Perguntei se viriam para o Brasil e desconversaram, disseram-me que não tem nada definido. Se eu trabalhasse na CC falaria o mesmo para não prejudicar o atingimento da meta de vendas do mês kkkk.

Parabéns, bela moto!
Em termos de porte e tamanho, será que vai bem para os altos?
Em termos de porte e tamanho, será que vai bem para os altos?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!
Estou com 1,78 (já tive 1,81 mas a idade vai encolhendo a gente kkkk), e me sinto bem confortável nela.
Dois senões:
1. coloquei raisers de guidão para deixá-lo um pouco mais alto.
2. Às pedaleiras centralizadas são foda, estou com ambas as canelas doloridas.
Dois senões:
1. coloquei raisers de guidão para deixá-lo um pouco mais alto.
2. Às pedaleiras centralizadas são foda, estou com ambas as canelas doloridas.

- Renato_sbc
- Roda Presa
Parabéns pela motoxca. Ornou!
E essa cor e modelo é a que eu acho mais bonita das RE.

È como a 883R. Logo você fica esperto e para de dar caneladas.Russo escreveu: 16 Abr 2021, 22:07 2. Às pedaleiras centralizadas são foda, estou com ambas as canelas doloridas.
Valeu Kamerad Renato,Renato_sbc escreveu:Parabéns pela motoxca. Ornou!![]()
È como a 883R. Logo você fica esperto e para de dar caneladas. [emoji38] [emoji38] [emoji38]Russo escreveu: 16 Abr 2021, 22:07 2. Às pedaleiras centralizadas são foda, estou com ambas as canelas doloridas.
Também acho que essa motoka orna com velhinhos kkkk...
A Sucatinha também tinha pedaleiras centrais, mas ficam uns cm mais atrás, mais um menos como a outra RE 650, a Continental GT.

-
Robson
tá faltando umas fotos melhores...
essa motoca é bem legal.
essa motoca é bem legal.